My butterfly escrita por bamon4ever


Capítulo 10
Ela não pode morrer!!!


Notas iniciais do capítulo

GENTE, ai vai mais um capítulo enorme, rsrsrs. neste capítulo tentei explicar mais sobre o objetivo do vilão da história e algumas coisas inesperadas. espero qu gostem, obrigada por todos os comentários, eu realmente amo lê-los e responde-los. boa leitura.
a música do capítulo é da Christina Perri ft. Jason Mraz, distance. link: https://www.youtube.com/watch?v=ROqTa1mn_qc



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560679/chapter/10

Capítulo X: Ela não pode morrer!!!

“Eu darei meu corpo, já que minha alma a ti pertence, eu atravessarei toda a extensão do mar, eu irei até o sol sem proteção, mas não permitirei que nada possa te machucar.”

No capítulo anterior...


“Saímos da sala e nos encontramos sozinhos no corredor da enorme universidade onde todos os outros alunos estudavam, Bonnie furiosa passou por indo direto para o banheiro feminino soltando um sorriso sarcástico, senti minhas costas esquentarem e logo notei que minha mochila pegava fogo, essa garota me deixa louco! Joguei o resto da bolsa no lixo e avancei até o banheiro feminino, eu ainda tinha que resolver algumas coisas inacabadas.”.

No capítulo atual...

POV Bonnie

Entrei no banheiro, coloquei minha bolsa sobre a pia e fiz minhas necessidades, eu estava tão exausta, furiosa com Damon, confusa com esses sentimentos conflituosos que eu tinha por causa daquele beijo. Tudo estava tão bem, mas de repente eu caí do céu para o inferno desde aquela noite de sábado, desde que meus olhos encontraram com os olhos daquele tal hibrido.

“O sol está enchendo a sala

E eu posso ouvir você sonhar

Você se sente do mesmo jeito que eu agora?”

Tomei um susto quando sai de uma das sessões do banheiro, e lá estava ele... Damon encostado na porta do banheiro me encarando.

– oh idiota, você não viu que isso é um banheiro FEMININO?! Por acaso você é cego?!- falei indo a pia lavar minhas mãos e pegando minha bolsa para sair, mas quando ia saindo esbarrei em Damon, era só o que faltava!

– apressadinha Bonnie? Temos que terminar algumas coisas inacabadas! – Damon falou trancando a porta do banheiro, ok... Vamos acabar com a brincadeira! Corta produção eu não quero fazer mais essa serie! Isso está parecendo filme de terror com serial killer.

– desculpas querido, mas eu não tenho nada pra falar com você! – falei ironicamente.

– não, não boneca, nós ainda não terminamos! Algumas coisas precisam ficar claras... – Damon falou se aproximando, eu me afastei colocando uma distância considerável, eu não sei até que ponto poderia resistir àqueles olhos e aquela boca.

– pelo que eu saiba tudo está esclarecido, você conseguiu arruinar a minha vida, satisfeito?! Agora saia da minha frente! - falei tentando empurrar Damon, porém ele não se movia.

– eu não vou ficar falando isso pra você o dia inteiro porque eu estou disposto a conversar com você civilizadamente Bonnie, o que aconteceu no sábado à noite, para ser mais especifico o beijo, tem me atormentado! – Damon falou segurando em meus braços e encarando meus olhos, sem brincadeiras, sem provocações, seriamente... Com certeza era o fim do mundo, como assim Damon Salvatore preocupado com um simples beijo?... Simples?! Acredito! Então porque você passou o domingo chorando por isso? Minha consciência me acusava.

– nada aconteceu, nenhum beijo, então tente tirar isso da sua cabeça! – falei teimosa.

“Gostaria que desistíssemos

Porque a melhor parte está caindo

Chame isso de qualquer coisa menos de amor”

– para bruxa! – Damon falou alterado e nessa hora eu me equivoquei.

– o que você quer Damon?! Aquilo só foi um beijo... – fui interrompida por uma mensagem no meu celular de Elena... Era só o que me faltava...

“bon, eu vou enlouquecer! Stefan está aqui fora com aquela ruiva, e eu não suporto mais isso, eu vou escolher o Damon, amiga será que é a escolha certa? Me ajuda, por favor! beijos”. Revirei os olhos com a atitude de Elena, de repente ela resolve escolher só porque vê o Stefan com outra garota?! Por favor, como se ela nunca ficou com outro no meio da merda da dúvida dela, ela é minha amiga, melhor amiga, mas às vezes é tão egoísta... É por isso que tenho saudades de Caroline aqui, ela é quem cuida da parte psicológica, além do mais que ideia de escolher Damon sem mais nem menos, logo agora... Ai sim bon bon assumindo seus sentimentos! A tal da voz da consciência falando. Não é nada disso! é que... Sei lá... Tudo está confuso...

– o que aconteceu Bonnie? – Damon perguntou preocupado tirando-me de meus devaneios.

– nada. – resolvi responder a mensagem de Elena, eu não tenho nada a ver com isso, portanto ela escolha quem quiser.

“segue seu coração amiga... boa sorte. Beijos.” Enviei para Elena.

Olhei para um Damon curioso e fiz que fosse saindo, mas ele me puxou.

– me deixe em paz Damon, Elena já tem sua escolha e você terá uma grande surpresa, então aproveite! – falei soltando meus braços de seu aperto.

– como assim? – perguntou Damon perdido.

– ela vai dizer, vê se cria juízo nessa cabeça e, por favor, esqueça que eu existo, eu não quero me meter na vida de ninguém, e sobre aquele beijo esqueça, quantas bocas você já não beijou não fará diferença agora. – falei sentindo meus olhos lacrimejarem, não sei o porquê, mas eu não queria ser mais uma na lista de Damon, eu não queria que Elena tivesse o escolhido.

“E eu vou garantir que eu mantenha a minha distância

Digo "eu te amo" e você não está ouvindo

Quanto tempo podemos continuar com isso, isso, isso?”

– tudo bem Bonnie eu não vou insistir... Mas nós ainda temos um caso para resolver senhorita Velma! – Damon falou decidido.

– não! Ninguém vai fazer nada por mim, além do mais eu já desiste dessa ideia de pesquisar sobre o tal hibrido, eu estive vivendo dias incríveis fora dessa cidade e finalmente quando eu volto e parece que tudo estar estabilizado, vem esse não sei quem estragar tudo, eu prefiro não saber quem é ele, eu desisto de tentar, podem me chamar de covarde, mas chega uma hora que o sacrifício não suporta mais. – falei exausta, será que eu não posso ter uma vida normal? Ok eu não sou normal, mas eu estou cheia, cheia de ter que está me sacrificando pelos outros, por Elena, e se for por mim pouco importa quem sabe assim eu encontre a paz de vez, com esses pensamentos senti uma dor em meu coração.

– quanto falta de autoestima bon bon, o problema é que eu não vou deixar que nada aconteça com você! E hoje mesmo irei convocar a mistério S&A para a ação...

– o que? – perguntei confusa, esse vampiro parece estar enlouquecendo de vez.

– Dafne Elena, Stefan salsicha, Damon Fred, Bonnie Velma, Matt e Jeremy? Hum... Podem escalar no lugar do cachorro. – Damon falou arrancando um sorriso meu, como ele consegue mudar meu humor tão rapidamente e me deixar tão bem, tão livre perto dele. – precisamos descobrir quem realmente é o acompanhante de Meredith e o que ele quer!

– não Damon, a mistérios S& A não precisa entrar em ação, porque se ele me quer eu darei o que ele quer, eu estou tão acostumada em me sacrificar que se isso for o melhor para todos... – respirei fundo - eu não hesitarei, eu não farei tanta falta... – falei sentindo uma lágrima descer no meu rosto, Damon estava me encarando chocado e no segundo seguinte sua mão acariciava meu rosto enxugando as lágrimas que desciam desesperada pelo meu rosto.

– não diga isso pequena borboleta, você sempre fez muita falta, principalmente para mim... – arregalei meus olhos surpresa com sua revelação eu olhei em seus olhos e ele me encarou ainda acariciando meu rosto. – quem eu irei irrita? Se você for? – perguntou dando um sorriso e arrancando um meu. – você não pode me deixar assim, você tem sua vida, seus amigos – ele engoliu em seco e continuou- o seu namorado, nós precisamos de você, eu preciso de você... – eu não percebi que o corpo de Damon estava a poucos centímetros de mim, e seu rosto se aproximava do meu perigosamente. Tirei sua mão de meu rosto e a segurei.

“E por favor, não fique tão perto de mim

Estou tendo dificuldade para respirar”

– minha vida? Ah Damon, eu sou como o vento sempre indo e voltando, meus amigos sabem se cuidar e Jeremy... Jeremy é um garoto, eu sempre soube que o nosso relacionamento não seria para sempre, ele superou outras namoradas, ele vai me superar, e você... Você é imortal, poder estar e ter todas as garotas que quiser, nós sabemos que você já tem um grande amor... – e lá estava outra lágrima descendo, quão idiota e fraca eu estava chorando na frente de Damon, e o pior de tudo era encarar a verdade que se eu morrer eu não irei mais encarar seus lindos olhos da cor do céu.

– mas borboleta... – Damon tentou falar, mas eu coloquei a mão sobre sua boca.

– por favor, Damon não insista, eu só te peço faça ela feliz! – terminei saindo do banheiro, eu precisava me rasgar, tenta assimilar minha própria escolha, por isso, fui até meu carro.

“Eu tenho medo do que você vai ver agora

Eu te dou tudo o que sou

Todas as batidas do meu coração quebrado

Até saber que você entende”

POV Damon

Bonnie me deixou sem palavras, eu senti algo quente descer pelo meu rosto e descobrir que estava chorando, foi à forma mais dura de descobrir que meus sentimentos por Bonnie eram verdadeiros, que eu estava gostando dela... Portanto não importa quem ou que eu teria que matar eu a protegeria. Outra coisa martelava em minha cabeça, a escolha de Elena e pela forma que Bonnie falou parecia que ela havia me escolhido, eu não sabia se isso era bom ou ruim, eu sempre achei que quando eu ouvisse Elena dizer que me ama e era a mim que ela queria, eu me sentiria o homem mais feliz da terra porque finalmente eu teria o amor da minha vida e ganharia de Stefan, mas ali eu estava confuso, eu não me sentia feliz com essa possibilidade, eu não tinha certeza que a amava tão intensamente mais...

“E eu vou garantir que eu mantenha a minha distância

Digo "eu te amo" e você não está ouvindo

Quanto tempo podemos continuar com isso, isso, isso?”

E eu tive certeza disso quando vi Bonnie saiu chorando, era sempre isso, sempre alguém aparecendo para desmoronar a vida de todos e machucar ainda mais minha borboleta... Em falar nisso assim que sair do banheiro, lá estava ele o tal hibrido.

– ora, ora se não Damon salvatore1 – falou o idiota encostado na parede do corredor.

– ora, ora se não é outro imbecil1 – falei ameaçadoramente vendo o rosto do idiota a minha frente, ele me lembrava de alguém conhecido...

– sempre gentil, mas eu prefiro Edgar, e eu só passei aqui para deixar um recadinho... Fique fora do meu caminho! Bonnie já se decidiu, ela irá se entregar e você vai simplesmente aceitar! – ele avançou e apertou meu pescoço, eu o afastei respirando pesadamente.

– o que você quer? – perguntei com dificuldade.

– simples e prático, minha bruxa de olhos verdes, ou melhor, sua borboleta... sua borboleta gostosa, incrível como ela está linda! – ele falou descaradamente dando um sorriso, fazendo enlouquecer de raiva, aquele nojento estava cortejando minha borboleta, eu tentei avançar sobre ele, mas ele se esquivou, eu tentei me acalmar.

– eu não vou deixar você tocar nela! – falei ameaçando-o, voltando-me para ele.

– ó que nobre da sua parte, mas você não me conhece Damon eu tenho milhares de anos, eu tenho vagado pelo mundo a séculos, eu sei tudo sobre você, eu vi minha querida família de geração a geração, e dentro dela minha doce Bonnie crescer e se fortalecer... Eu tenho poderes inimagináveis e agora eu simplesmente preciso acabar com ela. – fala ele me deixando sem entender nada, como assim Bonnie fazia parte de sua família? Por que só agora ele quer mata-la?

– sinto muito, mas você não vai conseguir acabar com ela! – falei decidido, não importa o que ele queria com Bonnie eu não permitiria que nada a machucasse.

– ah, por favor, Damon, você não vai fazer nada ainda mais sozinho, porque eu tenho certeza que seus amigos não vão poder fazer nada todos estão preocupados com suas vidas, você deveria proteger Elena, lembra-se que um dia prometeu que não hesitaria em deixar Bonnie morrer para Elena viver, então honre sua palavra Salvatore, você não vai querer ver seu anjo morrer não é? – ele me perguntou – eu destruirei a arma antes dela me matar! – e de repente ele sumiu.

Eu o procurei por toda a universidade, porém o imbecil desapareceu repentinamente, eram tantas informações na minha mente que aos poucos eu tentava processa-las... se eu tentasse salvar Bonnie correria o risco dele matar todos que eu amo?! Ele era da linhagem Bennett?! Bonnie poderia mata-lo?! E por isso eu não posso o deixar mata-la, não só por isso, mas porque ela não merece, ela não irá me deixar...

“E eu continuo esperando

Que você me leve

Você continua esperando

Para dizer o que temos”

Portanto, planos a vapor, eu precisava falar com todos e colocar a mistério S& A em ação, isso não seria fácil, ele sabia que todos estavam preocupados consigo mesmo, ou talvez ele estivesse causando isso, não importa! Eu irei reuni-los e se isso não dá certo eu irei vigiar de perto, bem de perto Bonnie... Antes de por meu plano em ação, eu tive que beber um bom Bourbon, fui até um bar e depois completamente bêbado me deliciei com o sangue de uma morena, além de satisfazer minhas necessidades sexuais até a exaustão.

Na manhã seguinte acordei no banco de uma praça e sem pensar direito fui até a universidade, por enquanto eu vigiaria Bonnie de longe, ela chegou cabisbaixa e com um rosto terrível, fazendo-me amolecer instantaneamente, eu queria correr e a aconchegar em meus braços... De repente Matt chegou e logo foi abraçando minha borboleta, passou todas as aulas, grudado nela. Humano idiota não desgruda nunca! E ainda teve a ousadia de no final das aulas se despedir dela com um beijo na buchecha, sorte a dele que só foi na bochecha!

“E eu vou garantir que eu mantenha a minha distância

Digo "eu te amo" e você não está ouvindo

Quanto tempo vai levar para chamarmos de amor, amor, amor?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e por favor comentem. kisses.
spoiler: damon segurança pessoal, a temperatura vai subir.