My butterfly escrita por bamon4ever


Capítulo 21
Declarações e traições – parte 2


Notas iniciais do capítulo

hello amorecos, segunda parte de declarações e traições, bem nesse capítulo vamos ver como os amassos de rebekah e jeremy afetaram bonnie e matt, a gente sabe que a bonnie não deve culpar jeremy, então ela não vai, alias quem traiu primeiro? temos um pouco de elena, eu sei que vocês andam amando ela, só que não, mas... eu realmente espero que gostem, bom nós iremos cair na ação daqui a dois capítulos, vamos entender o objetivo de edgar e como isso afeta nossos adoráveis, tirando a elesma rsrsrs, amiguinhos.

obrigada por cada comentário e incentivo, vocês são maravilhosos.

a música do capítulo é fix a heart da demi diva lovato. LINK:https://www.youtube.com/watch?v=l2oDQG6BLNQ

BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560679/chapter/21

Capítulo XXI: Declarações e traições – parte 2

“o amor caiu sobre mim como um câncer incurável...”

No capítulo anterior...

Assim que chegamos à casa dos Gilbert eu estava mais calma, porém assim que entrei na mesma qual foi minha surpresa ao ver Jeremy por baixo de Rebekah no chão da sala.

– oh meu deus! – falei paralisando diante da cena, sentindo Matt enrijecer ao meu lado. A vampira original que estava de quatro sobre Jeremy, saiu de cima dele assim que ele nos percebeu ali...

No capítulo atual...

POV Jeremy

Que merda! Bonnie estava na porta observando minha pegação com Rebekah, nessa hora eu pulei do chão derrubando a loira.

– Bonnie eu posso explicar! – eu não sei por que eu fiz isso, mas não resiste, Rebekah chegou a minha casa sussurrando no meu ouvido e me incitando... eu adoro minha namorada eu não podia perde-la.

“É provavelmente o melhor para você

Eu só quero o melhor para você

E se eu não for o melhor, então você está preso”

– me espera! – gritei assim que Bonnie saiu corendo para seu carro, passei por Matt e ainda trombei nele.

POV Elena

Assim que todos se foram, eu enxuguei minhas lágrimas e fui em direção ao quarto de Stefan onde Damon se encontrava, eu precisava falar com ele, não dava pra voltar para trás, talvez nós pudéssemos ser feliz, ele me amava e eu poderia esquecer Stefan e viver intensamente essa nossa paixão.

“Eu tento aproximar os laços

E acabei unindo feridas

Como se você jogasse sal nos meus cortes”

Abri a porta, observando que o quarto estava todo destruído e tomado por silencio perturbador.

– Damon você está ai? – perguntei batendo na porta do banheiro – por favor, saia nós precisamos conversar – falei prestes a abrir a porta, assim que a abri não havia ninguém, ele tinha sumido, ele se foi pela janela aberta me dizer nada, sem dar valor a minha escolha, sabendo que era ele que eu queria me ignorou e pior nem me olhou direito... Deus o que eu fiz, será que eu escolhi o Salvatore errado?!

No minuto seguinte eu estava ajoelhada sobre as cobertas da cama de Stefan sentindo seu cheiro, porque Damon era um idiota por ter me abandonado.

“E os meus band-aids acabaram de acabar

Eu não sei nem por onde começar

Pois não se pode fazer curativo nesse ferimento

Nunca se pode consertar um coração, na verdade”

POV Matt

– que palhaçada foi essa Rebekah? - Perguntei levantando a vampira loira do chão, eu realmente não entendia o que ela queria, nós terminamos, conversamos, e daríamos um tempo para outro, quem Sabe poderíamos voltar, mas ela ultimamente tem agido como uma louca, querendo aparecer, e chegou no limite agora ficando com Jeremy, com o namorado de Bonnie.

“Apesar de saber o que é errado

Como eu posso ter tanta certeza

Se você nunca disser o que sente, sente”

– o quê querido?! Eu só estava ajudando o garoto! – falou Rebekah cinicamente arrumando seu vestido.

– você está definitivamente louca! O que te fez pensar que ele precisava de você? – falei furioso puxando seu braço antes dela sair...

POV Jeremy

Acompanhei Bonnie que se dirigia até seu carro e a fiz me encarar, ela estava com o rosto encharcado de lágrimas, eu precisava me explicar para ela, explicar que aquilo não significava nada pra mim, que eu a amava.

– por favor, Bonnie me perdoa, eu não sei porque fiz aquilo, eu estava louco, sei lá, não resisti, ela chegou na minha casa se oferecendo pra mim e eu simplesmente não resisti eu fui fraco... – falei vendo-a enxugar suas lágrimas e me olhar mais calma.

– tudo bem Jeremy, eu vim aqui pra terminar tudo, nós não precisamos justificar nada para o outro, vamos deixar assim, você vai seguir a sua vida e ser feliz. – Bonnie falou avançando para o carro e eu permaneci paralisado, como assim ela terminou comigo?

“Eu devo ter segurado sua mão tão forte

Que você não teve vontade de lutar

Acho que você precisava de mais tempo para se curar”

– não Bonnie! Não podemos terminar assim!

– sim Jeremy nós podemos, ok, você não precisa se justificar sobre nada, eu só não quero te ver sofrer...

– você acabou de fazer Bonnie! – falei vendo-a entrar no carro e eu voltei para casa.

Se ela queria assim, ok eu respeitaria, eu daria um tempo para ela, eu daria um tempo para mim...

“Baby, os meus band-aids acabaram de acabar

Eu não sei nem por onde começar

Pois não se pode fazer curativo nesse ferimento

Nunca se pode consertar um coração, na verdade”

POV Matt

– ora Matt não me diga que não sabe que sua adorada bon bon anda se esfregando no Salvatore mais velho? – falou Rebekah confirmando minhas suspeitas... Ela está louca! Eu não podia acreditar que Bonnie teria alguma coisa com Damon, eu sei que algumas vezes ambos se ajudaram, mas em prol de uma causa porque bonnie detestava quem Damon era, eles nunca teriam nada.

– o quê?

– saia da minha casa Rebekah! – Jeremy chegou gritando frustrado – ela terminou comigo por sua causa! – continuou Matt agora apertando o braço de Rebekah.

– não seja idiota criança, ela só achou a oportunidade certa para dar um pé na sua bunda e ficar com Damon! – Rebekah gritou empurrando Jeremy, que caiu no chão.

– ela não é uma vadia como você! Saia daqui! – falou Jeremy empurrando Rebekah, eu a acompanhei deixando Jeremy sozinho.

– viu o que você fez? Porque não vai embora, segue o rumo dos seus irmãos! Ninguém precisa de você aqui! – falei vendo-a sorrir.

– desculpas querido, mas eu ainda não acabei por aqui, ainda tenho uma visitinha pra fazer! – falou me encarando e roubando um pequeno beijo no piscar de olhos.

– bye bye Matt olhos azuis – Rebekah sumiu do meu campo de visão e eu passei a mão nos lábios, porque ela faz isso?

“Você deve ser um milagre

Andando e xingando de todos os lados

Não se pode consertar o que já foi quebrado

Por favor não jogue minhas esperanças fora, não não

Baby, me diga como você pode

Ser tão cruel”

Avistei o carro de Bonnie e fui até lá, ela estava com o carro trancado e chorando desesperadamente.

– Bonnie me deixa entrar! – gritei e ela logo abriu o carro, me entregando as chaves.

POV Rebekah

Primeiro passo dado, pequeno, mas eu ganhei um beijo, ok roubei, mas está valendo. Pobre criança Gilbert burra! Essa infeliz boa conduta de Bonnie estava forte demais, só falar não parecia o suficiente, quem sabe um vídeo? É... Mas a dúvida sempre é um bom começo... Pelo menos um coração partido, ou dois... Números a parte, eu tenho um encontro de Best friends com Elena.

Não me entendam mal, eu só uma pessoa que busca o amor, mas que também adora uma vingança.

“É como se você jogasse sal nos meus cortes”

POV Bonnie

Assim que Jeremy se foi, eu estava sentada no banco do passageiro do meu carro, eu estava chorando, era o que eu fazia durante todo esse dia, como se todos os meus pesadelos resolvessem cair sobre mim de uma vez!

Eu machuquei Jeremy, Damon, Elena... Deus eu machuquei a todos, que amiga você é Bonnie? Perguntava-me enquanto Matt bateu no vidro do carro e eu abri para ele, eu precisava ir para casa e não ouvir mais ninguém.

Baby, os meus band-aids acabaram de acabar

Eu não sei nem por onde começar”

Matt dirigiu até o apartamento e não falamos nada até lá, ele parecia cheio de duvidas, mas entendeu que eu não queria falar e respeitou meu tempo.

– Bonnie eu sinto muito, eu queria fazer alguma ciosa por você! – falou Matt assim que adentramos o meu apartamento.

– obrigada Matt, wu vou ficar bem – falei forçando um sorriso e o abraçando.

– oh Bonnie como eu queria que você sentisse o que eu sinto! – me assustei com as palavras de Matt.

– como eu fui idiota em não perceber você antes, poderia ser eu quem preencheria o amor na sua vida! – Matt declara.

Essa história já estava estranha demais, como assim, ele estava se declarando para mim? Eu estava paralisada com meus pensamentos até Matt se aproximar e acariciar meu rosto.

– você é tão linda bon – Matt estava aproximando seu rosto do meu perigosamente – Deus como eu quero beijar você – eu congelei quando Matt colocou seus lábios sobre os meus e começou a me beijar lentamente, eu demorei a corresponder, mas a insanidade me tomou e eu correspondi, tornando esse beijo selvagem, eu fechei meus olhos, e comecei a apreciar aquele momento imaginando que aquela boca que devorava a minha pertencia a um lindo vampiro de olhos azuis, mas voltei a realidade assim que abri os olhos, era Matt! E eu estava dando um o iludindo, eu estava prestes a magoa-lo.

“Pois não se pode fazer curativo nesse ferimento

Nunca se pode consertar um coração, na verdade”

– Matt, por favor, isso não podia acontecer! – falei o empurrando.

– por que não? Você está sozinha e eu também.

– não, não...

– você não gosta de mim não é? – Matt fala virando-se para a porta.

– não é isso Matt, eu gosto muito de você...

– e então? – ele virou-se para mim.

– mas como amigo, me entenda Matt, isso que você tem sentindo em relação a mim não é real, sei lá você deve estar furioso com o que Rebekah fez, da pra ver que você ainda gosta dela...

– não Bonnie, eu sei o que eu estou sentindo, eu quero você! – o que esta acontecendo nesse dia? Nunca cheguei a pensar que Matt me diria isso, nós sempre fomos uma espécie de irmão, o mundo só deve estar caindo em cima de mim.

“Baby, os meus band-aids acabaram de acabar

Eu não sei nem por onde começar

Pois não se pode fazer curativo nesse ferimento

Nunca se pode consertar um coração, na verdade”

– não Matt isso não existe, eu não quero enganar você, eu não gosto de você assim, eu amo você, mas como amigo, eu quero te ver feliz com alguém que te ame de verdade, por favor, não complica mais a minha vida, eu não consigo esquecer o...

– Quem Bonnie? O Jeremy? – Matt perguntou curioso, eu estava prestes a contar todo esse sentimento maluco que me consome por Damon.

– não, é só um sentimento louco e forte que eu sinto por outro alguém! – falei simplesmente esperando que ele não me pressionasse mais.

– então Rebekah estava certa! Matt me encarou profundamente – eu não acredito Bonnie que você está apaixonada por Damon?! – Matt falou me assustando, eu ainda não queria aceitar algo tão profundo como uma paixão, mas Matt me jogou tão duramente na cara, que eu me vi entregue, era isso, eu estava apaixonada por Damon Salvatore.

“Oh não não não não

Nunca se pode consertar um coração, na verdade”

– mas ele não te merece Bonnie! Ou será que você não se lembra das vezes que ele te fez sofrer, você o odiava Bonnie! – Matt falou furioso, passando a mão pelo cabelo – Deus que loucura é essa?! – ele continua.

– eu não queria Matt, eu estou lutando com isso, mas algo que tem me domado, eu não consigo mais mandar no que eu sinto, eu sei que isso tudo é loucura, então eu irei tira-lo de mim! – falei não conseguindo mais segurar as lágrimas, Matt me olhou e já ia saindo, mas eu segurei sua mão e o fiz me encarar. – por favor, Matt não conte a ninguém. – falei e ele me abraçou.

– tudo bem Bonnie, Me desculpe por agir mal com você! Eu não tinha o direito de falar assim com você e não se preocupe não irei falar para ninguém, eu confio em você e sei que sempre fará o melhor. - ele falou se afastando.

– e lembre-se você sempre terá a mim! – ele continuou e beijou minha testa.

– obrigada Matt, mas eu realmente preciso de um tempo... Sozinha.

– se cuida então, eu te amo. – Matt falou saindo.

Fechei a porta e cai no chão de costas para ela, que merda de vida é essa? Perguntei a mim mesma chorando desesperadamente. Porque Damon não sai da minha cabeça? Porque Matt fez isso? Por que eu fui tão idiota em corresponder seu beijo? Eu preciso sair daqui para sempre... Mas talvez eu não conseguisse agora! Eu não sinto como se não conseguiria beijar outra pessoa, sentir, tocar ou amar da mesma intensidade em que eu senti com Damon, e pensar estar longe dele acabava comigo... Mas eu tenho que ser forte eu vou conseguir... Ou não...

“Oh não não não não

Nunca se pode consertar um coração, na verdade

Nunca se pode consertar meu coração, na verdade”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu espero que tenham gostado e por favor não deixem de comentar. bjoks!!!

spoiler, spoiler: preparando o campo... bruxo(a) vs vampiro(a)...