My butterfly escrita por bamon4ever


Capítulo 20
Declarações e traições – Parte 1


Notas iniciais do capítulo

OI pessoinhas, aqui estou eu com outro capítulo, bem neste vamos ver como bonnie e damon se sentem em relação a escolha de elena, nossa querida bekah vem no próximo, porque eu tive que dividir o capítulo em dois para não ficar cansativo, então eu espero que gostem. obrigada a todos pelos comentários.

a música do capítulo é impossible, na versão de James Arthur.LINK: https://www.youtube.com/watch?v=lJqbaGloVxg

boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560679/chapter/20

Capítulo XX: Declarações e traições – Parte 1

Eu achei que poderia ser para sempre...”

No capítulo anterior...

“POV Stefan

Era o fim, o fim de um amor que me destruiu, eu precisava esquecer Elena e pronto! Ela escolheu Damon, ela o amo, é Stefan dessa vez você perdeu...

Sai do quarto passando por uma Elena chorando cabisbaixa no sofá, doeu, doeu vê-la assim, mas e tive que me manter forte, eu queria tanto abraça-la, e dizer que eu nunca a machucaria que meu amor seria suficiente para nós dois, mas eu não iria me iludir novamente, talvez ela realmente nunca me amou, mas não! Eu jamais acreditaria que tudo que vivemos foi outra ilusão, eu sentia que em cada parte sua que eu tocava dela, seus poros transmitiam amor... Esqueça isso Stefan!

Pensava dirigindo meu carro, sentindo meus olhos embaçados de lágrimas, eu estava dirigindo sem rumo, sem lugar certo, talvez sem fim! Naquele momento eu estava disposto a desligar minha humanidade...”

No capitulo atual...

POV Damon

Após Stefan sair, eu havia ganhado uma guerra, eu havia ganhado Elena, mas eu sentia que o mundo desmoronou de vez, eu estava só, eu era um miserável, eu havia perdido o amor mais firme da minha vida... Eu encarei Bonnie, eu precisava conversar com ela, eu estava numa encruzilhada, eu tinha acabado de encontrar alguém que me fazia tão feliz e completo que eu não queria perder, mas isso já havia acontecido então eu não podia magoa-la.

Lembro-me de anos atrás

Alguém me disse que eu deveria tomar

Cuidado quando se trata de amor

eu fiz

– Bonnie eu preciso falar com você?

– por favor, Damon agora não! – Bonnie me respondeu, saindo dos braços de Matt e enxugando as lágrimas e saindo do quarto.

– eu não sabia disso! – falei tentando me explicar segurando seu braço, eu não queria que ela entendesse que eu dormir com ela já sabendo da decisão de Elena.

– eu sei Damon, mas nós já conversamos hoje, então por hoje chega não é? Então solte o meu braço! – pediu Bonnie olhando profundamente em meus olhos, eu odeio quando ela age como se não se importasse, eu sei que ela não quer machucar ninguém, mas ela não vê que esta se machucando e me machucando?!

– deixa de se enganar Bonnie, nós precisamos conversar! – falei segurando mais firme seu braço.

E você foi forte e eu não
Minha ilusão, meu erro
Eu fui descuidado, eu esqueci, eu esqueci

– deixa ela Damon, ela não quer falar com você! – Matt avançou me empurrando e eu a soltei, me arrependendo em seguida por machuca-la.

– você a machucou Damon!– fala Matt depois de encarar o braço de Bonnie. - Seu idiota! O que você quer? – pergunta partindo pra cima de mim.

– você não deveria se meter garoto, saia da minha casa! – gritei segurando seu pescoço e o empurrando até a porta, porém logo em seguida senti uma dor de cabeça insuportável.

– para Bonnie! – pedi e ela logo cessou os aneurismas.

– vamos embora Bonnie! – Matt falou a puxando até a porta do quarto, porém ela parou e me encarou.

– pode ir Matt eu vou ficar bem! – ela falou sem desviar seus olhos dos meus.

– mas...

– por favor – Bonnie virou-se para Matt e segurou sua mão com força.

– tudo bem, eu vou te esperar. – Matt me deu uma última olhada e saiu.

Bonnie fechou a porta e virou-se para mim, eu me aproximei aos poucos, com medo dela não me querer por perto, toquei seu rosto e ela fechou os olhos.

– desculpas eu não queria te machucar – enxuguei uma lágrima que descia timidamente por seu rosto – tudo está uma loucura, Elena me escolheu, Stefan foi embora, eu não sei como agir Bonnie, eu não sei o que falar, eu só não queria te machucar e acabei fazendo isso... – falei me afastando e tocando seu braço vermelho, porém Bonnie tocou meu rosto e o levantou.

– tudo bem Damon... Quem errou foi eu, eu sabia da decisão de Elena e dormir com você, eu acreditei que ontem seria um dia louco que no dia seguinte nós nos esqueceríamos de tudo, mas isso não aconteceu, desde que acordamos estamos discutindo sobre isso e o melhor de tudo é deixar como planejamos, foi um dia louco que não irá se repetir. – Bonnie falou visivelmente abatida.

E agora, quando tudo está feito

Não há nada a dizer

Tu tens ido e sem esforço

Tu ganhas-te

Tu podes ir adiante dizer-lhes

– você sabe que não foi só isso, Bonnie há dias nós temos tentado esconder essa atração que sentimos um pelo outro e, além disso, há algo que existe entre nós Bonnie, algo forte...

– amor, não Damon nós não daríamos certo, você sabe que eu decidi que não criaria uma guerra por minha causa...

– eu odeio seu altruísmo imbecil. – falei vendo-a sorrir.

– mas vai ter que aceitar ok? Elena finalmente te escolheu Damon, era o que você queria...

– mas...

– eu sei que você tem sentimentos por mim, e eu também Damon e não é ódio ou qualquer sentimento ruim, é algo bom que nos torna melhor, mas...

– sempre tem a porra do “mas” no meio. – Falei revirando os olhos.

– você merece ter uma felicidade completa, Elena vai ser feliz com você, Jeremy pode até sofrer quando eu terminar tudo, mas ele vai encontrar uma linda garota pra fazê-lo feliz, Stefan está ferido, mas vai se recuperar, ele não vai consegui viver longe de você e Caroline me disse que está tão feliz, todos estão escolhendo um caminho Damon e eu não quero arriscar a felicidade de ninguém...

– você prefere arriscar a sua?! – perguntei, vendo-a enxugar uma lágrima.

– sim Damon, se esse tal hibrido não se manifestar, eu estou voltando para morar com Abby e recomeçar... De novo. Então cuida dela, por favor. – Bonnie falou me abraçando.

– bonnie, você... – antes que eu falasse algo a mais ela me beijou, um pequeno beijo e depois passou o dedo sobre meus lábios.

– esqueça que isso aconteceu Damon. – Bonnie falou abrindo a porta e indo embora, sem me dar oportunidade de dizer o quanto ela já havia me dominado, ela estava em tudo em mim, no meu corpo, na minha cabeça, ela era a única que eu desejava, a única que não podia sofrer.

– droga! – gritei quebrando alguns objetos do quarto, até que ponto você chegou Damon Salvatore?! Um imbecil que vive chorando?! Minha consciência gritava, mas foda-se! Eu queria chorar e pronto, não economizei nas lágrimas, não quis saber de Elena e quando percebi que não havia mais nada intacto eu cai no chão, eu perdi Stefan, eu senti a dor porque eu também estava perdendo Bonnie... E foi nessa maldita hora que eu reconheci que estava apaixonado por Bonnie Bennett.

Diga a eles tudo o que eu sei agora
Grite isso de cima dos telhados
Escreva isso no horizonte
Tudo o que nós tínhamos se foi agora
Diga a eles que eu era feliz
E meu coração está partido
Todas as minhas cicatrizes estão abertas
Diga a eles que o que eu esperava seria
Impossível, impossível
Impossível, impossível

POV Bonnie

Que merda de dia era esse?! Saio daquele quarto sentindo meu coração quebrado e enxugo minhas lágrimas, eu tinha tudo na mão e agora nada, mas eu tinha que ser racional, um sentimento como esse não sobreviveria nesse mundo sem destruir a vida de muitas pessoas ao nosso redor.

Desapaixonar é difícil
Se apaixonar por traição é pior
Confiança partida e corações partidos, eu sei, eu sei
Pensando que tudo o que você precisa está lá
Construindo fé sobre o amor e palavras
Promessas vazias serão desgastadas, eu sei, eu sei

Assim que cheguei à sala, encontro Elena sentada no sofá com Matt e ela logo se agarra a mim.

– Bonnie, eu não queria que Stefan fosse embora! – falou me abraçando e chorando.

– eu sei Elena, eu espero que você saiba o que está fazendo, eu preciso falar com o Jeremy, então se cuida! – falei enxugando suas lágrimas e dando um beijo em sua testa.

Avancei até a porta e Matt me acompanhou, porém Elena me parou assim que perguntou.

– e o Damon? – eles me olham esperando uma resposta, e de repente sons de objetos quebrados saem do quarto de Stefan, eu olhei para cima, eu sabia que ele estava se machucando, se culpando...

– eu acho que ele está sofrendo – falei sem desviar meus olhos da escada – ele perdeu seu irmão Elena! – falei sentindo uma lágrima descer e sai as pressas, você é tão idiota Bonnie!

E agora, quando tudo se foi, não há nada a dizer
E se você terminou de me envergonhar
Você pode ir em frente sozinha, diga a eles

– Bonnie o que aconteceu? – eu não estava a fim de conversa, eu iria falar com Jeremy, eu iria terminar tudo e talvez sair dessa cidade, eu precisava fugir daqui. Entrei no carro e acelerei o motor, Matt sentou no banco do passageiro e resolveu insistir.

– Bonnie me diga o que aconteceu? Você ao esta bem pare com isso! – falou enquanto saiamos da casa dos Salvatores, como eu precisava sair daqui, esquecer o que aconteceu comigo e Damon, deixar de lado esse sentimento, que eu negava chamar de amor.

– Bonnie pare esse carro quer nos matar é? – Matt mandava enquanto eu acelerava o carro até casa dos Gilbert.

– merda porque eu fiz isso, merda, merda, merda! – falei socando a direção, com os olhos embaraçados pelas lágrimas.

Eu me lembro de anos atrás
Alguém me disse que eu deveria ter
Cuidado quando se trata de amor, eu tive

– Bonnie pelo amor de Deus pare esse carro! – Matt gritou e assim que eu vi um carro parado na frente parei em cima, e cai em cima do volante chorando e soluçando, que porcaria de vida!

– meu Deus Bonnie, eu vou te levar em casa – Matt falou saindo e indo até o banco do motorista, me ajudando a entrar no banco de trás.

– não Matt eu preciso falar com Jeremy. – Falei respirando fundo.

– mas você não está bem Bonnie, nem ao menos almoçou, é melhor ir para casa e a noite você fala com ele. – Matt falou dirigindo o carro.

– não Matt, eu preciso falar com ele agora!

– tudo bem.

Assim que chegamos à casa dos Gilbert eu estava mais calma, porém assim que entrei na mesma qual foi minha surpresa ao ver Jeremy por baixo de Rebekah no chão da sala.

– oh meu deus! – falei paralisando diante da cena, sentindo Matt enrijecer ao meu lado. A vampira original que estava de quatro sobre Jeremy, saiu de cima dele assim que ele nos percebeu ali...

Diga a eles tudo o que eu sei agora
Grite isso de cima dos telhados
Escreva isso no horizonte
Tudo o que nós tínhamos se foi agora
Diga a eles que eu era feliz
E meu coração está partido, oh, oh, oh, oh, oh
Esperava ser
Impossível (impossível), impossível (impossível)
Impossível, impossível
Impossível (impossível), impossível (impossível)
Impossível, impossível


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu realmente espero que tenham gostado e por favor não deixem de comentar. não tardarei em postar o próximo. beijos.

spoiler: decepção, discussão, mais declarações e muitas, muitas lágrimas.