My butterfly escrita por bamon4ever


Capítulo 14
As borboletas


Notas iniciais do capítulo

hello queridos, aqui está mais um capítulo e daqui a dois capítulos vamos ver algo para derrubar forninhos, espero que curtam esse pequeno encontro de bamon e por favor comentem.
a música da vez é i'm yours do jason mraz. link: https://www.youtube.com/watch?v=EkHTsc9PU2A

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560679/chapter/14

Capítulo XIV: as borboletas

“as borboletas pousam suavemente... assim como você tem se aconchegado lentamente no meu coração”

No capítulo anterior...

“- e onde está Damon? – perguntei tentando atingi-lo.

– não sei, ele não apareceu desde ontem. – Stefan respondeu, onde será que ele se meteu? Ultimamente eu não consigo falar com Damon e isso é muito estranho.

– muito estranho, vou ligar para ele. – peguei o celular, discando o número.

– nem adianta – fala Stefan mostrando o celular de Damon. – parece que para quem tinha dois acompanhantes para as festas, você esta sozinha não é Elena? – nunca imaginei que Stefan iria falar dessa forma comigo, guardei o celular e avancei até a porta.

– tchau Stefan – falei saindo.

– tchau Elena. – falou Stefan acenando.

E agora? Logo eu sem acompanhante para a festa mais importante da cidade?! Eu não podia acreditar!”

No capítulo atual...

POV Bonnie

Alguns minutos andando chegamos a frente a um adorável lago, eu não fazia ideia de qual seria o propósito de Damon...

– vamos sentar?! – fala Damon estendendo a mão para mim, eu peguei e sentamos na grama, este dia foi tão louco e tão bom que eu me permito rir ainda adimirando a natureza a minha frente, enquanto Damon deita-se na grama.

– então qual é o seu objetivo? Se for um encontro romântico começou errado, faltou a toalha xadrez no chão e coisas gostosas para comer. – falei deitando e encarando Damon soltar um sorrisinho.

– eu nunca fiz o tipo romântico mesmo, então isso não faz diferença, eu só queria fazer uma aposta com você. – fala ele me encarando.

– então é a parte que o encontro começa e acaba de terminar! – falei tentando me levantar, mas ele me impediu colocando a mão sobre meu abdômen.

“Bem você fez bonito comigo e pode apostar que eu senti

Eu tentei ficar frio mas você foi tão quente que me derreteu

Eu caí direitinho mas estou tentando voltar”

– eu não pensava que você estava levando esse encontro a sério?! – eu afastei o olhar e senti minhas bochechas corarem, não que eu queria u encontro com Damon, mas depois do que ele falou na viagem eu achei que...

– eu só quero saber do que você gosta de fazer?! – fala Damon cortando meus pensamentos e fazendo-me olhar para ele instantaneamente.

– o quê? – perguntei atordoada.

– você sabe Bonnie, coisas idiotas que todo cara pergunta num primeiro encontro. – falou Damon desviando o olhar, isso já está ficando pra lá de estranho desde quando ele se interessava pelas coisas eu gosto.

– não, eu não vou falar nada, além do mais como você disse isso não é um encontro. – falei durona.

–eu não disse isso, eu só gostei de saber que você considerou um encontro... vamos fazer assim um acordo então? Se você me contar sobre você e eu não rir, você realiza um desejo meu, mas se não, você me pedi o que quiser e eu faço?! – fala Damon se voltando inteiramente para mim.

– gostei da aposta! – quem sabe assim ele me deixava em paz de vez, eu sei que ele não é de se controla e, diga-se de passagem, a senhorita Bennett tem um acervo de maluquices na manga.

– feito? – Damon estica a mão e eu aperto.

– feito! – a partir daí comecei a falar coisas banais da minha vida, tipo a cor que eu mais gosto, a comida preferida, alguns momentos empacáveis da minha vida com os amigos e a família, minha trágica vida amorosa, falei, falei, falei e... Nada nem um sorrisinho, a noite já estava caindo, e eu não acreditava que havia perdido a aposta.

“Antes que o frio passe, eu darei o melhor que posso

Nada me deterá a não ser a intervenção divina

Acho que é a minha vez novamente de ganhar ou aprender algo”

– ok Damon, já chega! Vamos embora. – falei chateada.

– calma, eu tenho uma pergunta. – era só o que faltava – com quem você tirou sua virgindade? – pergunta Damon soltando um sorriso malicioso.

– perdeu! – grite me levantando – você acaba de sorrir!!! – comecei a rir da cara dele.

– não, não mocinha, você já havia encerrado a aposta! – putz meu era verdade, merda1 será que nem uma aposta idiota eu consigo ganhar!

– agora me responde – fala Damon agora sentado.

– não vou te contar nada! Agora levanta esse traseiro daí e vamos!

No carro de volta para casa, eu tentava tirar de Damon seu objetivo com essa aposta idiota.

– e agora o que você pretende fazer com todas as informações da minha vida? – perguntei vendo-o sério de olho na estrada.

– escrever um livro e publicar... – fiquei furiosa com a piadinha – não fica assim docinho, eu só estava brincando, eu só queria saber mais sobre você... Prontinho! – fala Damon no estacionamento do prédio, eu nem percebi porque estava distraída observando a sinceridade e aquele Damon Salvatore que aos poucos estava ocupando um grande espaço em mim.

‘Mas eu não hesitarei mais, não mais

Não dá para esperar, eu sou seu”

– foi ótimo o dia Damon, obrigada! – falei tirando minhas sacolas do porta-malas e observando que ele não largou por nada durante a tarde, mas não era da minha conta, então... – tchau! – falei avançando para a entrada do prédio.

– não vamos subir – Damon respondeu pegando minhas sacolas e desaparecendo, eu peguei as chaves do quarto e calmamente fui até o elevador.

– oi senhorita Bennett- fala seu Silvio assim que o elevador chegou.

– oi seu Silvio – responde entrando no elevador.

– o seu...

– desculpas eu tenho que ir. – cortei-o antes dele falar algo já que o elevador não esperou.

Quando abri a porta levei um susto com Damon.

– quer me matar assombração?! – falei com a mão no coração.

– claro que não, você tem uma aposta para cumprir – falou com a tal sacola na mão. E agora senhor?

– o que você quer? – perguntei entediada.

– Simples... Uma noite com você! – ele falou me assustando, como assim sociedade?

– o que? – gritei assustada.

– calma, eu quero que você me acompanhe no baile de comemoração da cidade – ufa que alívio.

– eu queria muito ir, mas eu não comprei nenhum vestido apropriado para o baile de mascaras, observação porque certo alguém não deixou. – falei o acusando.

– não seja por isso donzela, eu comprei! – fala tirando da sacola uma grande caixa e me entregando, como ele consegue não parar de me surpreender?

“Bem, abra a sua mente e veja como eu

Abra seus planos, e caramba, você é livre

Olhe dentro do seu coração e você vai encontrar amor, amor, amor”

Abri a caixa curiosa e havia um belo vestido azul marinho trabalhado empedras preciosa no corpete e uma saia com um belo rasgão, era o vestido que eu havia experimentado e simplesmente amado.

– que lindo! Eu não acredito que você comprou? – perguntei sorrindo bobamente.

– Ainda não acabou! – ele estendeu uma caixa menor pra mim, eu olhei em seus olhos me perguntando por que isso? Até que ponto essa história estava indo?

Peguei a caixa e abri encontrando uma bela gargantilha com um doce pingente de borboleta e isso me fez sorrir instantaneamente, ele e sua obsessão por esse apelido idiota.

– não me pergunte por que te dar isso, eu não sei, eu já nem sei o que eu sinto, mas por tudo que vivemos hoje e como nós temos evoluído em nossa relação, eu queria muito que você se lembre de hoje! – ele fala pegando a gargantilha e colocando em meu pescoço, eu ainda estava paralisando admirando a beleza daquela peça. Afastei meus cabelos e Damon colocou a gargantilha dando um beijo em minha nunca e me arrepiando por completo, naquele instante não importava de que forma ele comprou, ou sei lá, conseguiu aquele presente.

“Ouça a música do momento, as pessoas dançam e cantam

Somos apenas uma grande família

É seu direito divino ser amada, amada, amada, amada, amada”

– pronto minha borboleta! – era a primeira vez que eu ouvia Damon me chamar de sua, era um pronome tão possessivo, mas da forma em que ele colocou parecia que ele queria que eu concordasse, eu simplesmente sorri para ele sem reclamar... Claro, você já está toda derretida por ele! Acordou a consciência. Não era para tanto, eu só estava acreditando firmemente que ele poderia mudar, é tão errado dizer isso, mas eu estava encontrando uma razão para querer viver, uma chama de vida que Damon Salvatore estava colocando em mim.

“Então eu não hesitarei mais, não mais

Não dá para esperar, tenho certeza

Não precisa complicar, o nosso tempo é curto

Este é o nosso destino, eu sou seu”

– muito obrigada pelo colar Damon, eu vou guarda comigo... – falei ainda alisando a joia - e sim nós vamos ao baile, só terá que esperar alguns segundos – falei pegando o vestido e avançando para o quarto.

– ótimo, agora eu posso tomar banho com você? – pergunta Damon sugestivo, eu para na porta do quarto o observando sorrir maliciosamente.

– é claro... Que não! Se vira! E não se atrase! – falei fechando a porta. E correndo animada ate o banheiro.

POV Damon

Que saco1 eu faço tudo por essa mulher e ela não me deixa tomar um banho com ela?! Que me ver apaixonado, saio sorrindo, vou arrumar um banho no apartamento do vizinho, claro o hipnotizando...

Após alguns, devidamente vestido e mascarado, estou na sala de bonnie a esperando, tendo o gostinho desesperar uma mulher se arrumar, alguns minutos depois, valeu a pena cada segundo, porque não se ver uma deusa toda hora, bonnie sai extremamente... Linda, ainda não era o adjetivo ideal, mas... Divina!

“Inclinando para trás para tentar vê-la mais claramente

A minha respiração embaçou todo o vidro

Então eu desenhei um rosto novo e ri”

– Bonnie? – falei duvidoso e um pouco abobado, eu realmente nunca a tinha visto tão – linda, maravilhosa, incrível! – falei sem desviar o olhar dela.

– obrigada Damon, você também está muito bonito! – fala Bonnie um pouco tímida, Bonnie Bennett naquela situação comigo era tão esquisito, mas tão bom.

– e pra fechar... - falei indo até seu quarto e pegando o colar que ela havia esquecido e coloquei em seu pescoço, dando outro beijo em sua deliciosa nuca, sentindo seu delicioso perfume.

– obrigada eu já ia me esquecendo! – fala Bonnie acariciando o pingente de borboleta.

– nunca mais faça isso, por favor, leve sempre com você.

–mas você sabe que eu...

– por favor, Bonnie prometa-me?! É importante para mim, eu preciso que independente de qualquer coisa você se lembre desse dia – falei segurando suas mãos e abaixando o olhar, lembrando-me da decisão idiota que ela tomou de morrer e reafirmando em mim, ainda mais depois desse dia, que eu protegeria a qualquer custo.

“Mas eu não hesitarei mais, não mais

Não dá para esperar, eu sou seu’

– eu prometo leva-la sempre comigo, mesmo sabendo que toda essa loucura amanhã não existirá – fala Bonnie levantando meu rosto e olhando profundamente em meus olhos.

– eu sei... – falei um pouco tristonho.

– eu estou prometendo para você e vou cumprir promessa de bruxa! – Bonnie falou divertida.

– assim espero miss Bennett, eu costumo machucar quem descumpre promessas – falei ameaçadoramente fazendo Bonnie se afastar. – calma garota, eu só estava brincando além do mais quem tem mais chances de morrer aqui sou eu, então... Coloca essa mascara e vamos! – falei jogando sua mascara, e assim saímos.

Como a grande festa abrangeria toda a cidade, a mesma se estendia por toda a praça de Mistic falls em um grande festival, portanto fomos a pé mesmo e de mãos dadas.

“Bem, abra a sua mente e veja como eu

Abra seus planos, e caramba, você é livre

Olhe dentro do seu coração e vai descobrir que o céu é seu”

POV Elena

Já que eu não havia encontrado Damon e Stefan foi acompanhar a salsicha ambulante, resolvi ir com meu irmão Jeremy, isso era realmente estranho para mim, mas...

Chegando ao grande festival na praça viam-se crianças e adultos brincando alegremente e quase ninguém se podia reconhecer, e mais na frente em um novo clube da cidade o grande baile, eu e Jeremy avançamos até o lugar do baile, enquanto estávamos no balcão observei Stefan e Laura chegando com as mascaras na mão e logo revirei os olhos.

– era só o que faltava!

– o que foi? – pergunta Jeremy.

– oi Elena, Jeremy – fala Stefan já na nossa frente.

– oi Stefan, e o Damon apareceu? – pergunto sem ao menos olhar para a ruiva, eu estava preocupada com Damon, ele nunca mais tinha feito isso, talvez ele estivesse em perigo.

– ainda não Elena, eu já estou começando a me preocupar. – fala Stefan preocupado.

– eu também, mas nem a Bonnie apareceu para nos ajudar.

– Elena?! – ouço Meredith falar aparecendo com seu namorado.

– oi mer, eu não sabia que vinha. –falei a abraçando.

– você acha que eu ia perder a festa da minha cidade natal, eu nasci e cresci aqui, e aonde esta Bonnie? – pergunta Meredith olhando para os Lados.

– não sei ela anda meio sumida. – responde vendo outro casal se aproximar.

– oi – fala um ruivo que era idêntico a tal Laura, todos cumprimentam e ele dá um beijo na testa de sua irmã.

– vamos! – fala a morena de olhos azuis o puxando.

– é o jeito dela, sempre retraída – fala Meredith referindo-se a educada garota.

– como vai Edgar, não é? – perguntei falando com o belo homem de olhos verdes.

– isso, tudo bem Elena – fala beijando minha mão e sinto minhas bochechas corarem.

POV Damon

Chegamos à festa repleta de pessoas de todas as idades, observei que alguns idiotas ficavam babando olhando minha borboleta, como se fossem a rapta-las a qualquer instante, por isso segurei sua mão e ela instantaneamente olhou para mim confusa, mas eu retribuo com um sorriso e aperto mais ainda sua mão, eu não permitiria que nenhum homem tirasse ela de mim, não por essa noite, porque ela era minha e eu seu.

‘Por favor, por favor, por favor, não

Não precisa complicar

Pois o nosso tempo é curto

Esse, oh, esse, oh, esse é o nosso destino, eu sou seu!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e por favor comentem. beijos!!!
spoiler: muitas provocações...