Dramione - I'll Be There For You (Repostada) escrita por Blank Space


Capítulo 54
Castle Of Glass


Notas iniciais do capítulo

Oiiieeeee meus amores!! Tudo bem?? Espero que siim :* Esse capítulo é dedicado à Fall pelo comentário mais que perfeito que ela deixou no capítulo passado :* Eu coloquei esse nome no capítulo porque eu estava ouvindo essa música enquanto editava e essa música do Linkin Park é perfeitaaa! :* Obrigada por recomendar, favoritar, comentar e acompanhar seus lindoos!! :* Beijoooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560677/chapter/54

~Pov Hermione

Assim que cheguei em casa encontrei Gina e Luna sentadas na sala conversando com a minha mãe. Droga! Será que elas falaram que não passei a noite na casa da Luna?

–Mione! Que bom que voltou filha! –Minha mãe me deu um abraço. –Draco melhorou? –Olhei para Gina e Luna por cima do ombro da minha mãe e Gina gesticulou com a boca “diga que sim”.

–É ele melhorou. Estava com uma dor de cabeça horrível.

–Dor de cabeça? Não era febre?

–A dor de cabeça veio depois, mas ele já está melhor.

–Que bom! Meninas eu vou terminar de arrumar minhas coisas do trabalho, está bem? –Elas assentiram e minha mãe saiu da sala. Nós subimos até o meu quarto rapidamente.

–Draco passando mal? –Perguntei a elas, que se sentaram em minha cama.

–Era melhor que: Desculpe tia, é que Hermione provavelmente me usou como desculpa pra sair à noite, mas tenta na casa do Draco, ela deve ter passado a noite lá. –Luna disse e Gina riu. –Da próxima vez que me usar como desculpa, avisa okay?

–Okay. –Eu disse.

–Passou a noite na casa do Draco mesmo né? –Gina perguntou.

–Passei, ele é tão perfeito. –Eu me joguei na cama. –Ele disse que queria que eu estivesse grávida.

–Sério? Achei que ele seria o menos feliz com essa história toda. –Gina disse e eu sorri. –E depois?

–Depois ele me beijou, me encostou na parede...

–Está bem, está bem, nós entendemos. –Luna me interrompeu e eu mordi o lábio rindo junto com elas.

~Pov Draco

Assim que tudo acabou e aquela coisa já estava em meu braço nós desaparatamos no escritório de casa. Eu peguei minha varinha no chão e saí rapidamente de lá, passando pela sala sem me importar com Blás, minha mãe ou Bellatrix – que ainda estava furiosa comigo.

Entrei em meu quarto e tranquei a porta, levantando a manga da blusa mais uma vez e olhando para a Marca Negra que queimava feito brasa em meu braço. Algumas lágrimas escorreram pelo meu rosto quando pensei em Hermione e com raiva eu me levantei conjurando coisas de cristal e jogando-as com raiva na parede apenas para vê-las quebrar.

–Draco, abre a porta. –Blás pediu e eu sequei meu rosto respirando fundo. Quando abri a porta e ele entrou eu a tranquei mais uma vez, voltando ao que estava fazendo. –Sua mãe acha que você está destruindo o seu quarto.

–NÃO SEJA RIDÍCULO ZABINI! POR QUE EU FARIA ISSO?! DEPOIS QUEM VAI DORMIR EM UM QUARTO DESTRUÍDO SOU EU!

–Zabini? Faz um bom tempo que não me chama assim. –Ele se sentou em minha cama. –Pelo jeito que está nervoso dá pra ver que a briga foi feia.

–EU VOU MATÁ-LO ASSIM QUE TIVER CHANCE! –Gritei quebrando mais algumas coisas na parede e observando-as quebrar. –ELE VAI SE ARREPENDER POR TUDO E UM DIA TERÁ DE SE HUMILHAR AOS PÉS DA HERMIONE E QUANDO FIZER ISSO EU VOU MATÁ-LO!

Assim que eu disse o nome da morena a dor na Marca pareceu triplicar, fazendo-me soltar um gemido de dor involuntário e levar a mão até lá em uma tentativa falha para a dor passar.

–Draco me mostra o seu braço. –Mandou Blás com os olhos arregalados. Ele sabia tudo sobre mim, crescemos juntos, somos amigos e eu não mentiria pra ele, mentir seria pior do que contar. –Draco, por favor. –Eu suspirei e o mostrei o que ele já esperava encontrar ali. –V-você é um comensal?!

–Desde hoje sou. –Respondi com um sorriso irônico deixando-o ainda mais assustado. Meus olhos marejaram mais uma vez, sorte que ele não percebeu, então eu joguei mais algumas coisas na parede para me distrair.

“Achou que seu tio Lucius iria deixar o filho ser feliz com alguém que ele não aprova?! As coisas não são bem assim Blás.”

Eu quebrava tudo cada vez com mais raiva. Aos poucos a dor diminuía, mas não sumia por inteiro como eu queria, meu braço queimava e isso era só mais um motivo para que eu odiasse meu pai por tudo principalmente pelo que ele chama de “Honrar o Sobrenome”.

–Draco eu sinto muito. –Disse Blás me olhando triste.

–O quê? Não vai parar de falar comigo por eu ser um comensal? Ou que tal procurar dementadores pra me levar para Azkaban?

–Por que eu faria isso? Eu sei que não pediu para acontecer. –Tá, os Sonserinos podem ter todos os defeitos do mundo, mas se somos amigos é pra valer. –Sabe que se Hermione ver isso ela vai...

–Me odiar? –Perguntei adivinhando suas próximas palavras. Ele apenas abaixou a cabeça e eu quebrei mais umas 5 coisas que estavam em minha frente. –EU SEI DISSO!

Depois que me acalmei um pouco eu lhe contei tudo sobre o anel e o fiz prometer que mesmo se nós terminarmos ele fará com que ela o use nem que tenha que obriga-la. Quando Blás foi embora o meu quarto estava completamente cheio de cacos espalhados, mas eu estava apenas começando.

Desci as escadas para pegar alguma bebida e a sala estava vazia graças ao bom Merlin. Fui até o armário de bebidas e peguei a mais forte que encontrei, mas quando eu estava prestes a ir para o quarto minha mãe apareceu e parecia disposta a conversar comigo.

–Draco, por favor, coloque a garrafa na mesa. –Ela pediu e eu suspirei obedecendo-a. Ela se aproximou de mim pegando meu braço e olhando o que Lucius havia feito só porque eu o havia estressado.

Os olhos dela se encheram de lágrimas e ela me abraçou apertado. Eu retribuí o abraço, mas ela me soltou quando Bellatrix entrou na sala.

–Bem vindo à equipe Draco. –Ela disse fazendo aquela voz irritante. –A titia está orgulhosa de você.

–Enfie o orgulho que sente por mim no...

–Já chega! –Minha mãe me interrompeu e eu revirei os olhos. Bellatrix me olhava sorrindo radiante. –Não acredito que Lucius fez isso a força!

–ELE ME ESTUPOROU! –Disse Bella, mas minha mãe pareceu ignorar.

–Uma hora isso aconteceria Draco, eu só antecipei as coisas. –Disse Lucius passando pela sala.

–Então eu acho que eu deveria antecipar a sua morte, uma hora isso vai acontecer papai. –Falei com um sorriso.

–OLHA COMO FALA COMIGO!

–Acha que vou andar na linha só porque você pensa que está mandando agora?! Eu não me importo, se eles virem essa coisa no meu braço eu vou pra Azkaban mesmo! A única coisa que fez foi me dar mais um motivo pra te matar! Se eu quiser eu posso antecipar minha ida pra Azkaban.

–Ninguém vai matar ninguém estão me entendendo?! – Minha mãe disse irritada. –Eu sei que as coisas estão sendo complicadas para todos nós e eu entendo toda a sua raiva Draco, mas...

–Boa noite mãe. –Eu a interrompi pegando a garrafa mais uma vez. –E que vocês dois tenham uma morte trágica e dolorosa durante a noite. –Falei para Lucius e Bellatrix. –Agora vou voltar ao momento que eu estava sucumbindo a destruição de coisas de cristal no meu quarto.

Eu subi as escadas e passei a noite toda quebrando coisas. Eu faria isso até minha Marca Negra parar de queimar, o que aconteceu após as 4 da manhã.

~Pov Harry

Rony e eu estávamos conversando antes de dormir sobre Hermione e o Malfoy. Ele ainda não acreditava que os dois já tinham dormido juntos.

–Harry como ela pôde? Ela sabe que o Malfoy só quer levar as garotas pra cama e foda-se e mesmo assim ela foi!

–Rony eles estão namorando! –Falei suspirando casado. –Uma hora ou outra isso acabaria acontecendo.

–Aconteceu com você e com a minha irmã? –Ele me olhou irritado.

–Nunca pergunte coisas quando você não quer saber a resposta. –Respondi sorrindo.

–Imagina se ela estivesse mesmo grávida! O que viria depois?! O CASAMENTO?!

–Talvez, bem provável que sim.

–“Hermione Granger Malfoy” acha que isso combina? –Eu suspirei cansado. É sério que ele vai querer falar disso a noite toda? –Tomara que esses dois terminem.

–Talvez isso aconteça, e nós vamos cuidar da Mione mesmo que nós estejamos com vontade de fazer uma festa, não vamos falar nada.

–Eu realmente vou fazer uma festa!

–Ronald vocês são amigos, se ela está triste você deve estar triste ou pelo menos parecer.

–Tem razão. –Ele cruzou os braços. –Boa noite Harry.

–Boa noite. –Respondi tirando os óculos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Drásio *-* kkkkkk
Mereço recomendações? Dicas? Comentários? Deixem pra mim seus lindooos!!
Beijoooos :*