Dont Break My Heart escrita por marirdgs


Capítulo 9
Capítulo IX – Love Night


Notas iniciais do capítulo

Eu devia estar jantando com o Jared ao inves de estar nos braços de Jensen.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56064/chapter/9

Se me falassem a suas horas atrás que eu estaria entrando no apartamento do Jensen, meu colega de trabalho, eu ia achar uma completa insanidade, um absurdo.

 

 -Não repara a bagunça - disse ele ao abrir a porta. Tive vontade de perguntar de que bagunça ele estava falando quando as luzes foram acesas. Já que o seu apartamento era super organizado para um homem solteiro, mais até que o meu.

 

 -Nossa. Você precisa passar o telefone da sua diarista – ele riu.

 

-Eu não tenho diarista. Pode ser difícil de acreditar, mas sou eu mesmo quem cuida da casa – ele indicou o sofá para que eu me sentar e sentou também – Tenho muitos dotes que você ainda não conhece – disse com ênfase – Quer uma bebida? – perguntou após notar que eu havia ficado sem graça.

 

-Nada alcoólico, por favor. Pensando bem, aceito uma cerveja se você tiver – ele sorriu e foi para a cozinha.

 

Devo confessar que tenho um pequeno problema com o álcool. Ele me deixa mais solta, solta até demais. Porem essa noite é isso que estou querendo, ficar livre de todos os meus problemas ao menos essa noite. Cerveja e Jensen são essenciais para o meu tratamento.

 

-No que esta pensando? – ele voltou com duas garrafas nas mãos. Não podia lhe contar as minhas expectativas para hoje então olhei em volta, procurando por uma desculpa qualquer. Meu alvo foi o aparelho de som.

 

-Acústica boa? – peguei a cerveja que ele me ofereceu e caminhei até o aparelho.

 

-Muito – ele me acompanhou. Mexeu em alguns botões e logo o jazz começou a tocar ao fundo – Dança comigo?

 

Largueia garrafa encima de uma mesinha de canto e deixei que ele me conduzisse. Ao perceber que ele não desviava os olhos comecei a ficar um pouco sem graça, o que o fez se divertir ainda mais.

 

 -Sabia que você é linda? – corei – O incrível é que não é só a beleza que você tem. Inteligência, força, determinação também vem no pacote. Você é a garota mais incrível que já passou pela minha vida.

 

 -Ninguém nunca me falou desse jeito – eu estava surpresa. Mesmo namorando tanto tempo com o Jared, nunca o imaginaria falando algo do gênero.

 

-Deve ser porque ninguém nunca se apaixonou como eu – senti minhas pernas vacilarem ao ouvir isso. O malvado nem esperou eu me recuperar, tacando um beijo que... Nossa.

 

Fiquei sem ar, sem chão, nem pensar eu conseguia. A situação ficou ainda pior quando senti a mão dele por debaixo da minha blusa, os lábios ocupados fazendo trilha no meu pescoço.

 

 Cada terminação nervosa do meu corpo reagia ao seu toque. Ele voltou a me beijar e sem interromper o beijo me pegou no colo. Eu não disse nada, as palavras só estragariam o momento.

 

 No seu quarto, ele me colocou delicadamente sobre a cama e se deitou sobre mim. Começamos então nossa primeira e longa noite de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pode parecer crueldade eu não ter dado muitos detalhes do desfecho dessa noite caliente. mas é que dificil falar com dever ser passar a noite com Jensen Ackeles. Se vocÊs conseguirem me mandem por reviews.
bjosssssssssssssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Break My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.