Dont Break My Heart escrita por marirdgs


Capítulo 5
Capítulo V - My boyfriend


Notas iniciais do capítulo

chegou odia em que jared e samantha iram sair e esta nevando. coitada da nossa amiga



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56064/chapter/5

Sunday, Suemaker’s AP

 

Estavamos no final do inverno e nessa manha as ruas do Upper East Side estavam cobertas de neve.

 

 Não sei dizer bem o por quê, mas os dias de neve nunca foram os meus favoritos. Desde pequena sempre achei os dias sem sol mais tristes, deprimentes. Diferente da minha irmã, que parecia sentir cheiro de neve e já começava a bolar um monte de planos (muitos deles malignos).

 

Por isso, estou acostumada com a cena que está acontecendo agora no meio da minha sala. Carly pulando de alegria e reprogramando as atividades do final de semana e eu sentada no sofá morrendo de tédio enquanto via TV e rezava para nada me fazer sair do aconchego do meu lar para aquele frio.

 

 -Samantha? Você ouviu uma palavra do que eu falei? - ela estava parada de frente para mim, as mãos na cintura e a cara amarrada. Chegava até ser engraçado.

 

-Claro que ouviu – não lembrava de uma palavra, mas de uma coisa eu tinha certeza – Hoje é dia de neve. Você vai ficar o dia inteiro falando sobre coisas relacionadas à neve.

 

-Ai garota –ela revirou os olhos – Você não muda mesmo. Vê se presta atenção agora.

 

-Sim senhora – fiz sinal de continência curtindo com a cara dela.

 

-Hoje vamos no Central Park patinar na pista de gelo – seus olhos claros brilhavam de tanta empolgação.

 

- Ficou maluca! Já reparou o gelo que está lá fora? – meu corpo rejeitava qualquer forma de frio.

 

-Geralmente é isso que acontece quando neva – ela nem deu importância ao meu pequeno ataque – e amanha...

 

 -Sem planos para amanha. Você tem aula, esqueceu? – será que eu não contei a ela que havia a matriculado.

 

- Aula? - perguntou confusa. É me esqueci de contar.

 

- Eu matriculei você numa escola não muito longe daqui – ela desabou no sofá, todo aquele animo indo embora – Instituto Constance. Muito renomada e um pouco cara - pra ser sincera muito cara, mas pai penso em meios deu poder arcar com a educação dela se algo acontecesse.

Carly começou a soluçar como se estivesse chorando. – O que foi?

 

 - Escola? Eu não to preparada pra isso. Pensei que fosse aproveitar o que de melhor esse lugar tem para oferecer e ao invés disso vou ficar trancada numa escola? Fazer novas amizades, me adaptar, passar por todo aquele processo cansativo novamente. Eu vou morrer.

 

- Larga de ser dramática. Você não esta passando férias em Nova York.Agora você mora aqui.

 

-Infelizmente – acho que peguei um pouco pesado demais. Essa mudança devia estar sendo mais difícil pra ela do que pra mim e eu quero que ela se sinta bem aqui.

 

Mas quando ia dizer ao para reconfortá-la, a campainha tocou - que senso de oportunidade.

 

- E quando eu penso que meu dia não tem como piorar - resmungou ela enquanto eu abria a porta.

 

 Eu sabia quem era antes mesmo de abrir. Mas me surpreendi um pouco quando Jared me abraçou e me tascou um beijo.

 

O simples gesto entre namorados, me fez lembrar de um outro beijo que outra pessoa me deu na noite passada. Durante o dia tentei ao máximo não pensar, mas as imagens vinham na minha mente. E agora não é um bom momento pra se pensar nisso. Não com meu futuro...argh...noivo me envolvendo nos braços.

 

-Tenho uma convite para as duas – ele olhou para nos de forma alternada. Seus olhos brilhando de uma forma que eu já conhecia bem. A única coisa em que Carly e ele combinavam era a que eu mais detestava – Que tal passarmos um clássico dia de neve no Central Park?

 

- Sinto muito estragar seus planos. Mas a dama do mal – humor não quer sair de casa hoje.

 

Os dois ficaram me encarando como cachorrinhos pidões, os olhos cheios de esperança de que mudasse de idéia.

 

 -Tudo bem , eu vou. Esperem só eu trocar de roupa – traduzindo: vestir uma quantidade enorme de peças e parecer um pingüim

 

 Quando chegamos a pista de gelo, Carly esqueceu de nossa existência, deixando Jared e a mim sozinhos. Tenso

 

-Samantha, queria te comunicar algo – o que será dessa vez? Que ele tem planos de ser pai no próximo ano?- Você sabe que minha família é grande e que agora estou crescendo nos negócios – ele estava enrolando demais, isso significava que não ia gostar nem um pouco da novidade – então pensei em fazer uma festa para oficializar nosso noivado daqui a duas semanas.

 

 Festa de noivado? Tá certo que não é uma gravidez imediata, mas mesmo assim, como diz a minha irmã, eu vou morrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pleseeeeeeeeeee deixem reviews,
bjosssssssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Break My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.