A Segunda Geração escrita por All About Sagas Ig


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo, gente!
Eu sei que eu demorei, mas problemas são problemas.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560527/chapter/13

–Como assim? Você simplesmente achou uma varinha no chão e saiu usando?-perguntei

–Mas...

–Você tem ideia de que varinha é essa?

–O que quer dizer?

–Essa é varinha das varinhas.-murmurei. Ele não pareceu entender. Eu abri a boca pra explicar quando uma luz preencheu o salão e todos os alunos olharam pela janela. Era tarde demais. A marca negra estava no céu, Lúcio estava com a pedra.

–Me dá isso!-eu peguei a varinha da mão dele e saí correndo.

Se a marca está no céu, Escorpio está indo pra floresta proibida. E foi aí que eu ouvi Alvo e Will me chamando. Fui até eles.

–O que está acontecendo?-Will me perguntou

–Eles estão com a pedra e estão vindo pegar a varinha com o meu... - eu lembrei-me eles atacariam meu irmão em busca da varinha

–A varinha?- Alvo perguntou

–Então, eu descobri que o meu irmão estava com a varinha o tempo todo e que o Esorpio já tinha achado a pedra e que os outros Malfoy estão na floresta proibida esperando ele pra mostrar quem tá com a varinha. A gente precisa esconder essa varinha e o meu irmão, se não os Malfoy vão atacar ele!

–Tá bom-disse o Alvo- Vamos fazer assim: eu e você-ele apontou pra mim- vamos até a floresta proibida atrasar os Malfoy enquanto você- ele apontou para o Will- e pegou a varinha da minha mão e deu pra ele- esconde a varinha.

–Mas e o irmão? Ele vai ser o primeiro que eles vão atacar!

Naquele momento Tiago passou correndo por nós.

–Tiago!-Alvo chamou e o garoto veio até nós- Você pode proteger o Louis? Os Malfoy estão atrás dele.

–Tá bom, mas por quê?-ele perguntou

–Explico depois, talvez.-ele se virou pra mim-vamos!

–Boa sorte-Will gritou enquanto a gente corria pra porta

Passamos pela multidão e corremos até a floresta proibida. Alguns metros a nossa frente, Escorpio corria para a floresta também. De longe dava pra ver umS dez pessoas de capa e máscara preta e os Malfoy(Narcisa, Draco e Lúcio)

Quando chegamos na floresta, Escorpio foi cumprimentá-los e nós nos escondemos atrás de uma árvore.

–Escorpio! Você está fazendo um bom trabalho! Eu não achava que você- Lúcio começou um discurso longo demais pro meu gosto

–O que vamos fazer?-Alvo murmurou pra mim

–Eu não sei- saquei a varinha e apontei para o comensal mais próximo- Expelia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AVISO!!!!
eu vou postar a fic um dia sim, um dia não. A partir de hoje.
Então até depois de amanhã.
Bjs.
—gih-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Segunda Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.