Novo Velho Mundo escrita por Raven Winchester


Capítulo 8
Criativos


Notas iniciais do capítulo

Hey! Eu voltei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560482/chapter/8

PO.V. Dean

─Você me paga, Dean Winchester!

─Fala sério, não ficou ruim.

─Eu estou usando saia!

Eu havia levado Maison a uma loja feminina para comprar roupas, se era para brincar de agente ela tinha que jogar conforme as regras. Ela vestia um blazer e uma saia cinza, blusa social e salto. Além de parecer uns cinco anos mais velha, ela estava da minha altura. Eu dirigia a baby com Sam ao meu lado enquanto Maison ficava com Cass no banco de trás.

─Eu gostei, você ficou bem de saia. ─ Sam disse motivador

─Valeu, Sammy.

Maison continuava emburrada olhando pela janela.

─Eu não entendo o problema das mulheres humanas com roupas ─ Castiel disse quebrando o silêncio ─ Elas não servem apenas para se cobrir?

─Claro que você não entenderia anjinho, você usa o mesmo sobretudo a anos...

Cass olhou para suas roupas intrigado. Maison, percebendo isso, comentou rápido.

─Não que você precise mudar! Você fica lindo com ele.

Se eu ganhasse um dólar para cada elogio que Maison fazia para o Castiel eu estaria rico! Chegava ser irritante.

─chegamos ─ Sam me avisou

Era uma casa azul com um jardim na frente, até que era legal.

─Qual é o nome da dona mesmo?

Sam pegou uma folha no porta-luvas que tinha a identidade da moça ─ Senhora Pepper.

Eu iria fazer uma piada mas te abrir a boca Maison apareceu fora do carro na janela do Sam.

─O que estão esperando, garotas?

Combinamos de Cass ficar no carro, não precisávamos de muita gente, enquanto eu, Sam e Maison falávamos com a senhora. Sam tocou a campainha e esperamos.

─Só não se anima muito ─ Ele disse para Maison

─humpft, Sammy eu sou profissional ─ Ela respondeu dando uma cotovelada nele

─Ta bom ─ disse irônico

Depois de alguns minutos uma senhora de mais ou menos uns 65 anos atendeu a porta, ela tinha vários fios brancos espalhados pelo cabelo castanhos que batiam nos ombros, ela vestia um avental de cozinha e um vestido florido.

─Olá! No que eu posso ajuda-los? ─ ela disse com um largo sorriso

─Somos os Agentes Armstrong, White e ... ─ Eu parei no meio da frase Maison não tinha escolhido sua identidade falsa.

─Romanoff, Agente Romanoff ─ Ela disse rápido

Humpft. E ainda reclamam dos meus nomes.

─Ah, agentes! Podem entrar meus jovens.

A casa parecia normal para uma senhora de sua idade, tinha vários porta-retratos espalhados pelas prateleiras da sala de estar, além dela estar com um cheiro forte de biscoitos.

─Bonita casa ─ Maison disse também admirando o lugar

─Muito obrigado senhorita Romanoff, mas... você não é muito jovem para ser uma federal?

─Eu sou um prodígio

Sam conteve a risada enquanto eu me aproximava da senhora.

─ À uns dois dias, você fez uma denúncia na delegacia local. Nós queríamos saber o que você viu ─falei paciente

─Sim, sim aqueles jovens! Eu vou contar tudo, mas antes vocês não gostariam de uns biscoitos? Acabaram de sair do forno.

Olhei para Sam esperançoso e tivemos uma conversa silenciosa.

“Cara, são biscoitos! Um ou dois não vão fazer mal!”

“Dean, não! Estamos em um caso!”

“Mas eles estão cheirando tão bem”

“Não”

“Acho que são de chocolate”

“Não!”

“Filho da puta...”

Recusamos os biscoitos e nos sentamos no sofá em frente Pepper e Maison, Que parecia levar o lance de agente a sério demais.

─Então senhora, sobre a denúncia...─

─Bem, eu estava fazendo minha caminhada rotineira quando passei por uma casa abandonada. Primeiro ouvi umas palavras estranhas de uma língua esquisita ...

“Enochiano” pensei

─então eu decidi olhar pela janela e vi algo horrível! Eram dois rapazes, um pouco mais velhos que vocês dois, estavam envolta de uma mesa cheia de coisas satânicas e, que deus me proteja, sangue muito sangue.

Maison me lançou um sorriso de lado como se dissesse “Hey, parece divertido”

─Eu achei aquilo horrível ─ a senhora continuou ─ não consigo para de pensar de onde eles conseguiram aquele sangue ─ ela fez o sinal da cruz claramente assustada ─ eu tentei avisar a polícia mas eles me ignoraram.

─Eu entendo senhora, deve ter sido horrível ─ Sam disse a reconfortando ─ Você pode nos dizer onde fica essa casa?

Pepper nos deu o endereço.

─Obrigado senhora, garanto que vamos encontrar esses homens ─ Maison disse séria

─Tenho certeza que sim, agente Romanoff.

Nos despedimos e fomos em direção a casa dos anjinhos. Por azar estava vazia.

─ Eles com certeza estiveram aqui ─ cass alisava uma velha mesa de madeira na cozinha ─ Parece que fizeram um feitiço de invocação, mas falhou.

─Como você consegue ser tão incrível, anjinho? ─ Maison entrou na cozinha acompanhada de Sam.

─Não sei, Agente Romanoff ─ brinquei

─ Muito engraçado, Billie Joe.

Ela fez um “toca aqui” com Sam que começou a rir. Fala sério não foi engraçado!

─Estamos perdendo tempo aqui ─ Castiel interviu sério ─ Eles parecem ter saído daqui a dias. Talvez nem estejam nessa cidade.

─Não, o Lobisomem disse que eles procuravam algo por aqui. ─Sam falou se aproximando

─De qualquer jeito, não temos mais o que fazer aqui. ─ Maison disse indo em direção a porta da frente ─ sugiro que voltemos pro Bunker.

Dei de ombros e a segui, Sam e Castiel fizeram o mesmo.

─────────────────────────────────────────────────────

─O que você está fazendo com o meu laptop?

Eu folheava algumas revistas de esportes enquanto Sam questionava Maison por sei lá o que que ela estava vendo.

─Só dando uma olhada no Fandom daqui, só quero saber se eles são tão leais quanto os da minha dimensão.

─É isso que você faz no tempo livre? ─ falei ─ Todos os fãs são loucos e me amam, ponto.

Ela riu ainda encarando a tela do aparelho junto com Sam ─ Nem tanto, Olha esse comentário “Dean é bobo e o Sam gostoso” ─ meu irmão piscou para mim convencido

─me dá isso ─ puxei o laptop da mão de Maison procurando algum comentário interessante ─ Há! Esse é de um cara chamado, DeanWinchester 0101, “Acho inacreditável Sam não ter percebido que Ruby era uma vadia! O cara foi uma besta ao quadrado” ─Olhei para Sam vitorioso que me encarava com raiva

─Idiota ─ Maison pegou o laptop de volta ─ Esse aqui é legal da... Raven Winchester “Por que Dean não sai do armário logo? Ele e o Castiel deveriam ficar juntos”

Sam soltou uma gargalhada enquanto eu sem querer enrubescia ─retiro o que eu disse. Essa garota é problemática.

Maison riu e continuou pesquisando ─ As fanarts daqui são piores sem dúvida, mas tenho que admitir que as fanfictions são bem impressionantes, principalmente as de Destiel...

─O que é Destiel? ─ Cass apareceu atrás de Maison curioso

─Ah é algo maravilhoso! ─ Ela disse maliciosa ─ Aqui, leia essa fanfiction +18 que você vai adorar.

Mas antes dele clicar para ler eu e Sam dissemos em uníssono ─ Não!

Eu o afastei do computador enquanto Sam o desligava ─Acho que já chega de internet por hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sua mente inocente não está preparada para isso Cass kkkkk Ai mds não acredito que me inseri na história! Eu não parei de rir com esse final! Não deixem de comentar!!