Saint Seiya - A Saga do Olimpo (Interativa) escrita por Assault Dead, kogumello


Capítulo 6
A Promessa nunca cumprida


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo faz parte da cronologia da história, eu coloquei hoje como um "Bônus", mas isto está na História, acho que vai ser meio Curta. Bom, fiquem ai com o capítulo, e antes de lerem, saibam que eu tava vendo uma obra do Shakespeare, ai se ficar meio dramático, ignorem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560465/chapter/6

Anteriormente em SAint Seiya - A Saga do Olimpo

Shay é atacada por Atlas, que revela ser o autor do incêndio que matou os pais dela. Kuro e Lucy encontram Axel, Karin e Raphaela, que logo em seguida retornam ao santuário. Perseus e os outros chegam no santuário e explicam a situação a Ikki. Kuro e Lucy chegam a Jamiel e encontram Kaoru.

***

Jamiel, Tibete

– Como assim pagar muito caro? - Perguntou Lucy.

– As armaduras têm vida, e elas só podem ser restauradas com Sangue, e vejo que tem 4 danificadas e 2 delas estão extremamente despedaçadas, uma grande quantidade de sangue vai ser necessária, com certeza somente 1 de vocês dois irá retornar. - Falou Kaoru.

– Ela irá voltar. - Falou Kuro retirando as luvas de combate.

– O que? Não pode fazer isso sozinho, é suicídio! - Exclamou Lucy.

– Não vai fazer diferença se eu não voltar, sou apenas um soldado, já você é uma Amazona. - Falou Kuro, em um tom sério e com uma expressão tensa. - Farei isso pelos meus amigos, pela amizade que guardo com eles, mesmo que algumas sejam muito recentes.

– Mas...

– Deixe-o, ele já se decidiu. - Kaoru interrompeu Lucy.

Lucy fez silencio, e Kuro colocou as 4 armaduras no chão, cortou os pulsos e banhou a Armadura de Virgem em sangue, até Kaoru mandar parar, foi para a de Cisne, repetiu o processo, aos poucos a cor foi sumindo do seu corpo, foi até a de Lobo Cinzento, demorou mais, Kaoru sinalizou para ele ir para a de Dragão. Kuro quase caiu no chão, mas continuou firme.

– Vou colocar o resto do meu sangue na Armadura de Dragão... O Toshiro vai continuar por mim - Kuro demorou muito mais do que demorou na anterior, até que Kaoru tocou os pulsos dele e parou o sangramento. Kuro caiu no chão.

– Kuro! - Lucy exclamou e foi até o amigo. - Ei, Kuro, acorda cara, não morre!

Kaoru fechou os olhos e disse:

– Shiori, pegue as ferramentas, irei começar a concertá-las.

– Certo! - Shiori entrou em uma sala e voltou com alguns instrumentos de trabalho.

– Leve os dois lá para fora. - Falou Kaoru.

– Tudo bem, me sigam. - Falou Shiori, Lucy colocou Kuro sobre os ombros e percebeu como o corpo dele era pesado e quente, parecia uma fornalha.

Lá fora Shiori mandou Lucy colocar Kuro no chão.

– O que vamos fazer a respeito dele?

– Nada, vamos cuidar dele, até o meu irmão terminar. - Falou Shiori calmamente.

Passaram-se umas 3 horas, e Kaoru finalmente terminou. Saiu carregando as 4 caixas de pandora com telequinesia. Ele agora trajava a Armadura de Ouro de Áries.

– Vamos, temos que ir ao Santuário. - Falou Kaoru, amarrou a Caixa de Cisne em cima da de Andrômeda, e Colocou as de Dragão, Lobo Cinzento e Virgem nas suas costas.

– Como vamos viajar tanto com um homem morto, irmão? - Perguntou Shiori, incomodando Lucy, quanto a parte de Homem Morto.

– Iremos usar a força do meu Teletransporte, herdado pelos cavaleiros de Áries.

Todos se seguraram de algum jeito em Kaoru, ele se concentrou bastante e eles desapareceram.

Santuário, Grécia

– Então, o Kuro e a Lucy não deram notícias, e eu recebi uma informação que tem 4 Cavaleiros voltando ao Santuário. - Falou Perseus após terminar de conversar com Ikki.

– Só nos resta esperar. - Falou Ikki fechando os olhos.

Quando Ikki acabou de falar, Kaoru, Shiori, Lucy, Kuro e as Armaduras apareceram no meio do Salão.

– Por Athena! - Falou Perseus surpreso. - Caramba, como vocês chegaram aqui tão rápido?

– Teleporte. - Falou Lucy, voltando sua atenção a Kuro. - Precisamos de um atendimento Urgente.

– Desista ele está morto. - Falou Kaoru. - É triste, mas temos que aceitar isto, ele morreu para ajudar aqueles que ele considera importante

Neste momento Toshiro entrou no Salão e ouviu as palavras de Kaoru, logo depois olhou para o corpo sem cor de Kuro no chão, assimilou os dois e...

– Não! - Exclamou Toshiro correndo para o amigo. - Ele não pode estar morto, ele não morreria assim!

– Toshiro, se acalme. - Falou Perseus segurando o Cavaleiro de Dragão.

– Me solta cara, nos temos que ajudar o Kuro.

– Já Basta! - Exclamou Ikki e o silencio prevaleceu no local. - Dragão, Virgem, peguem suas armaduras, Perseus vá para a Casa de Virgem. Toshiro fique aqui. Kaoru, Shiori, vão para a Casa de Áries. Lucy fique aqui também.

– Certo. - Foi tudo que disseram perante o Grande Mestre.

– Agora, Lucy, me conte o que o Kuro fez. - Falou Ikki calmamente.

– O Kaoru disse que era necessário muito sangue para restaurar as armaduras, e que provavelmente somente 1 voltaria. - Falou Lucy. - Logo em seguida o Kuro cortou os próprios pulsos e deu praticamente todo o sangue.

– Quer dizer, que ele se sacrificou para que nossas armaduras voltassem? - Perguntou Toshiro. - Esse idiota, porque tem que ser tão impulsivo?

– Ele disse que o que importava era que as armaduras voltassem e que a vida dele não tinha importância, comparada as nossas.

– Meu deus, Kuro. - Falou Ikki, então ele foi até Kuro e checou a pressão e se tinha pulso. - Ele está realmente morto. Não a nada a fazer. - Ikki pegou o corpo de Kuro e o levou para um aposento no Salão do Grande Mestre. - Vocês dois, levem estas armaduras para Alexa e Zaiko.

– Certo. - Falou Toshiro, com a voz tremula. Seu melhor amigo foi-se, e não realizou seu sonho de se tornar um cavaleiro.

E com isso eles se retiraram.

Ikki sentou no Trono do GM e refletiu algumas coisas. Neste meio tempo Athena, ou Hannah, foi até o quarto onde o corpo de Kuro estava e observou o garoto. Ele estava deitado em uma cama simples, sua pele estava totalmente branca, nenhum sangue corria em suas veias.

– Porque pessoas tão jovens fazem essas coisas por mim? - Perguntou Athena a si mesma. - Por que tem que haver mortes? - Algumas lagrimas rolaram por seu rosto e algumas caíram sobre o braço direito de Kuro. - Porque tem que haver tantas batalhas? - Com esse pensamento, Hannah saiu do quarto, deu uma ultima olhada em Kuro e foi até os Aposentos de Athena.

No santuário a notícia da morte de Kuro se espalhou rapidamente. Os Cavaleiros que lutaram no Beco aquele dia sabiam que Radamanthys era o culpado disso tudo. Toshiro estava sentado na Fronteira do Santuário em uma patrulha, quando avistou um pequeno grupo de 3 pessoas, Axel, Karin e Raphaela, não os reconheceu, mas estava pouco se fudendo para tudo, tinha acabado de perder o seu melhor amigo, não, tinha acabado de perder seu irmão.

Na Noite daquele mesmo dia, Toshiro avistou uma Amazona correndo em direção ao santuário, parecia "machucada", não tanto, mas parecia. Mandou dois soldados até ela, e eles a levaram para a Enfermaria. Toshiro se lembrou de uma conversa que ele e Kuro tiveram, quando eram crianças.

Flashback On

Eles estavam treinando no Santuário, o Mestre de Toshiro tinha saído em missão, portanto Toshiro estava treinando com Kuro.

– Ei, Kuro. - Chamou Toshiro.

– O que foi? - Perguntou Kuro.

– O que o faz lutar?

– A Amizade.

– E porque?

– Não sei, mas a Amizade é a Base de tudo.

– Que garantia eu tenho disso?

– A Garantia sou Eu.

Ambos Riram.

– Ei, vamos fazer uma promessa. - Falou Kuro.

– Qual?

– Iremos nos tornar Cavaleiros, custe o que custar.

– Certo.

Eles bateram os punhos e continuaram a Treinar.

Flashback Off

Lagrimas silenciosas rolaram pelo rosto de Toshiro.

– Seu retardado, porque fez isso, é tão burro que acabou morrendo.

– Foi pela nossa Amizade, Baixinho. - Falou uma voz atrás de Toshiro, ele reconheceu a voz, mas quando se virou não tinha ninguém lá.

– Ótimo, estou ouvindo coisas. - Falou Toshiro.

No alojamento das Amazonas, Lucy e Karin dividiam cabana.

– E então, cadê aquele cara, que estava viajando com você? - Perguntou Karin.

– Com toda certeza ele não esta na Terra.

– O que quer dizer?

– Ele morreu.

No aposento do Grande Mestre, Ikki tomava um banho e pensava: "Será que foi certo mandar o Kuro, se eu não tivesse mandado o que teria acontecido? Mas, afinal, porque estou me importando tanto? Será que eu vi uma espécie de filho nele?" Ikki sacudiu a cabeça, como se quisesse tirar esse pensamento dela.

No céu estrelado uma Estrela brilhou mais forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, eu re-li e vi que ficou um pouco dramático, mas hoje eu to bipolar e criativo, então ta saindo isso. Até mais XD