Saint Seiya - A Saga do Olimpo (Interativa) escrita por Assault Dead, kogumello


Capítulo 5
Explosões, Encontros e Chegadas


Notas iniciais do capítulo

Eae galera, beleza? Aqui é o Assault, e galera, pra compensar o atraso do ultimo capítulo, vai ai este outro. Eu terminei ele em umas 4 horas, eu tava inspirado, e espero que gostem, e um aviso: Muitos personagens novos, e com eles algumas dúvidas, então prestem atenção, ou leiam as fichas :p, Então, sem mais delongas, vamos ao capítulo:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560465/chapter/5

Anteriormente em Saint Seiya - A Saga do Olimpo

Os Cavaleiros de Athena lutam contra Radamanthys, que se revela ser o assassino dos pais de Toshiro, após levarem um sarrafo do Espectro ele são salvos por Lucy, a "misteriosa" Amazona de Andrômeda, por fim, Radamanthys se enfurece e senta outro sarrafo nos cavaleiros, quando estava prestes a derrotar Lucy, Kuro o impede, no final todos levam outro sarrafo e Radamanthys é parado por Naoya. Kuro e Lucy agora vão com as armaduras danificadas até Jamiel, enquanto os outros voltam ao Santuário, com Athena.

***

Em algum lugar do Noroeste da Ásia, Kuro e Lucy estavam correndo até Jamiel, não tinham parado e nem se falado desde o Beco de Londres.

– Então, seu nome é Kuro, não é? - Perguntou a Amazona.

– Sim.

– Mas seu nome não deve ser esse.

– É verdade, meu verdadeiro nome é Hyperion, mania do meu pai, ele era viciado em Mitologia Grega. - Falou Kuro. - Mas eu não gosto do meu nome, então decido mudá-lo para Kuro.

– Eu também mudaria o meu se me chamasse Hyperion. - Caçoou Lucy. - Você tem quantos anos?

– Eu tenho 15 anos, e você?

– Também. Você não é um cavaleiro, é?

– Não, sou um soldado de merda do Santuário. - Kuro soltou um Suspiro. - Meu sonho de infância era ser um cavaleiro, e cá estou eu, um Soldado.

– Uma pena, em quanto tempo acha que chegaremos?

– Sei lá, se o Zaiko calculou uns 2 meses, considerando o tempo que podemos gastar lá, eu diria que temos umas 3 semanas de viagem de ida, 2 semanas em Jamiel, ou menos, e 3 semanas de volta. Isso se não ocorrerem imprevistos.

– É melhor nós irmos mais rápido, você não quer partilhar o peso?

– Não, eu estou bem, vamos!

Xangai, China.

Uma Jovem mulher de aproximadamente 19 anos de idade estava sentada numa mesa tomando chá com sua avó. A Jovem tinha uma pele alva, cabelos negros e sedosos, até a cintura, Olhos cor de safira e chamativos e um corpo bem definido. Estava vestindo um Kimono Chinês, seu nome era Shay. No canto da Sala estava uma Caixa de Pandora dourada.

A Noite estava calma e fria, mas o ar foi esquentando cada vez mais, até que Shay começou a sentir um Cosmo altamente agressivo vindo em sua direção rapidamente, ele vinha de cima.

– Cuidado! - Shay exclamou, levantou-se, agarrou sua avó e pulou pra fora da casa, que explodiu atrás delas. - Quem é você? - Perguntou Shay entrando em posição de batalha.

– Parabéns, Amazona de Athena, conseguiram evitar meu golpe mais básico. - Uma voz foi ouvida de dentro da casa, que estava em escombros e chamas. - Eu sou Atlas, O Guardião da 1ª Camada Solar, Um dos 5 Guerreiros Divinos de Apolo. Um homem alto e forte, Cabelos Loiros, pele clara e olhos dourados, apareceu entre as chamas. Ele vestia uma Armadura Grega Vermelha com uma túnica.

– Vai mesmo lutar contra mim sem sua armadura? - Atlas levantou a Caixa de Pandora. - Venha até mim, garotinha, ou está com medo?

– Até parece! - Exclamou Shay, por fora ela parecia valente e inabalável, mas por dentro estava com um desejo enorme de fugir, tinha um medo mortal de fogo.

– Serei gentil com você, irei lhe entregar a Armadura. - Atlas arremessou a Armadura para Shay, que a vestiu e colocou a mascara de Amazona.

– Vovó, saia daqui, irei matar este miserável... Vovó? - Shay percebeu que sua avó não estava mais ao seu lado e sim sendo erguida por Atlas. - Não!

– Sabe o que acontece com quem brinca de fogo na cozinha? - Perguntou Atlas, se dirigindo ao único local da casa que não estava em chamas, a Cozinha. Ele desmaiou a velha e a colocou do lado do bujão de Gás, cortou a mangueira e o gás escapou, ele criou uma esfera de fogo com um dedo e jogou no gás.*

[Triste mais real ;-;]

A casa Explodiu. Algumas horas depois Shay acordou, procurou por sua avó, mas não encontrou, chorou e gritou:

– Maldito Atlas, eu vou Matar Você!

– Não vai conseguir, sabe o que ocorreu com sua família a alguns anos?

– O que quer dizer com isso?

– Fui eu que incendiei a casa, e conseqüentemente matei os seus pais.

– Seu Filho de uma Puta! - Shay apontou o dedo indicador para o peito de Atlas e exclamou. - Agulha Escarlate!

Atlas esquivou com facilidade, mas como se tivesse previsto o movimento dele, Shay foi para traz do mesmo e o paralisou.

– Restrição!

– Maldita, como?!

– Agulha Escarlate! - Acertou 14 pontos de uma vez. - Você pagará seu miserável! Antares!

Neste momento Atlas a chutou para longe e desapareceu num turbilhão de chamas.

– O Santuário, tenho que ir para o Santuário. - Shay se levantou rapidamente e correu até o Santuário. - Isso não pode ser um bom sinal, isso só pode significar uma coisa: Uma Nova Guerra Santa.

Algum lugar a Oeste da Ásia

Já haviam se passado umas 2 semanas. Kuro continuava carregando 3 caixas, e Lucy duas. Eles estavam passando por uma floresta densa, quando de repente eles sentiram 3 Cosmos e pararam.

– Quem está ai? - Perguntou Kuro.

– Eu.

– Ah, legal, obrigado pela informação. - Falou Kuro ironicamente. - Diga, quem é você!

– Que autoridade um mero soldado tem para mandar em mim, Axel de Leão?! - Falou um homem saindo de traz de uma árvore.

– Você acabou de dizer seu nome, eu conheço você! - Falou Kuro.

– Sim.

– Você não estava numa missão no Leste da Ásia?

– Sim, mas eu estava voltando, mas encontrei essas duas Amazonas na volta, Meninas, podem Sair. - Falou Axel, duas garotas vestindo armaduras saíram de uma moita, uma Estava vestindo a Armadura de Prata de Lira, e usava sua mascara, cabelos negros e longos caídos pelos ombros, porte médio, e uma lira nos braços. E uma Amazona, SEM MASCARA (Kuro fechou os olhos assim que percebeu), com a Armadura de Pégaso. Ela tinha olhos castanhos, pele pálida, alta e magra, com cabelos negros e curtos.

– Pode ficar tranqüilo, eu não ligo para regras, pode abrir os olhos. - Falou a Amazona de Pégaso - Meu nome é Karin, prazer em conhecê-los.

– E eu sou Raphaela, mas podem me chamar de Raph. - Falou a Amazona de Lira.

– Eu sou Kuro, e essa é Lucy, de Andrômeda. - Falou o Soldado.

– Agora que todos nos conhecemos, por que estão com tantas armaduras?

– Jamiel. - Falou Lucy.

– Ah, bom, se tem armaduras quebradas, o que houve?

– Radamanthys quebrou essas armaduras e estamos indo consertá-las em Jamiel. - Falou Kuro.

– E porque ele quebrou?

– Porque estávamos protegendo Athena.

– E Onde está Athena?

– No Santuário, Provavelmente.

– Então já sei aonde iremos meninas. - Falou Axel. - Ao Santuário, Vamos. - Mas antes de partirem. - Ei, Kuro, primeiro, cuidado com o preço do sucesso, e vocês dois são muito fofos juntos.

Kuro corou e, não se pode ver por debaixo da mascara, Lucy também.

– Se cuidem!

Axel, Karin e Raphaela foram correndo ao Santuário.

– Erh... Vamos indo? - Falou Kuro, meio sem graça pelo comentário do dourado.

– Vamos.

Eles continuaram a viagem.

Santuário, Grecia

– Senhor Ikki, nós trouxemos Athena, como pediu. – Falou Toshiro, que já tinha acordado.

– Muito bem, mas... Cadê o Kuro, e as suas armaduras, e a Lucy?

– Sobre o Kuro e a Lucy, eles levaram as nossas armaduras até Jamiel. – Falou Perseus.

– E porque eles foram até lá?

– Porque o Radamanthys quebrou as Armaduras? – Ironizou Zaiko.

– E o que Radamanthys estava fazendo lá? – A esta altura Ikki já estava ficando preocupado, principalmente com Kuro, somente um garoto que age sem pensar duas vezes, e um soldado.

– Senhor, é melhor sentar, é uma longa História.

Jamiel, Tibete*

[Galera, desculpem se Jamiel não for no Tibete, mas eu me lembro de algo assim, então tái]

Kuro e Lucy estavam parados em frente a uma Construção simples, uma Casa, com 2 quartos e uma sala grande.

– Ei, tem alguém ai?! – Berrou Kuro, que fez eco pelo local.

– Não precisa gritar, eu estou aqui. – Falou uma garota, aproximadamente 12 anos, sem Sobrancelhas e com Dois pontos vermelhos na Testa. Cabelos Loiros e compridos, pele clara e de porte médio, olhos azuis. – Eu sou Shiori, meu irmão irá ver vocês em instantes, esperem um pouco.

Ela sumiu e reaparecem em alguns minutos, acompanhada por um homem alto, Cabelos também loiros, pele clara, físico Atlético e olhos de cores diferentes, um Azul safira e o outro Vermelho escarlate.

– Eu sou Kaoru de Áries, é um prazer conhecê-los, já sei do problema, e ficarei feliz em ajudar, mas tem um porém, um de vocês terá que pagar muito, vendo que alguém terá que voltar com as armaduras para o Santuário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, apartir de hoje eu ACHO que as postagens voltam ao normal, uma por semana, e é isso galera, espero que estejam gostando da Fic, e eu gostaria de Dizer, que no proximo capítulo, ou algo assim, começa a "Segunda Fase" da fic, então, quem puder enviar fichas de vilões, ou que conheça algum amigo com conta no Nyah!, peçam para preencher as dos cavaleiros de Athena, ainda temos algumas vagas de Ouro e Prata se não me engano, e uma de Bronze. Vlw, Flw e Xau XD