Love in Danger escrita por Aura Salvatore


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi oi!
Eu sei ue já leram e tal, mas tem coisas novas!!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560396/chapter/3

O meu apartamento fica no fim de Miami, bem perto do esconderijo, não era na parte fixe, onde os melhores filmes de ação são gravados, onde toda a gente geralmente se encontra, onde a floricultura é na rua e basta 12$ para fazer uma mulher se surpreender.

Elena: Ei! Estás a ouvir-me? Alôô, Oi? - Ela estalava os dedos em frente dos meus olhos e eu estava a começar-me a irritar com ela.

Damon: O que é que queres? – Disse entredente tentando controlar a raiva

Elena: O que achas? Respostas, do tipo quem és? O que queres comigo? – Ela perguntou como se fosse óbvio

Damon: Meu nome é Damon e tenho um amor incondicional por ti há 2 anos, mas como nunca olharias para mim, sequestrei-te para me poder casar contigo e ter montes de filhos!

Elena: …. – Ela ficou calada e corada durante um bocado mas logo falou – Deves pensar que sou uma coelha só pode!

Damon: Ahahaha chamo-me Damon e prefiro morenas, mas só daquelas que não sejam como tu! Por isso põe-te na tua que eu fico na minha!

Elena: Ah ah ah super engraçado tu. É dinheiro que tu queres certo? O meu pai, ele tem muito dinheiro, ele paga-te o que for preciso...

Damon: Eu conheço o teu pai, Jonh Gilbert, ele tem muito dinheiro mesmo, mas eu cresci desse lado do país e aqui nós temos um certo lema:” protéger et sauver ceux qui ne peuvent pas faire pour eux-mêmes

Elena: Sim?

Damon: Ai, você é lerda.. “proteger e salvar aqueles que não podem fazer por si mesmo”

Elena: Ei, você não me chama de lerda, tá? Então tá Sr. Sou Muito Intelectual, tu és tipo um idiota que só é traído, logo vi.

Damon: Eu chamo o que eu quiser… E você é bem... Chata - entrei na garagem subterrânea e estacionei perto do elevador - Vamos ficar pouco tempo, podes tomar um banho, eu não me importo.

Tirei-a de dentro do carro e levei-a pelo elevador até o 12º andar, ela acompanhou-me enfurecida por eu estar a segurar o braço dela.

Entramos no apartamento e eu atirei a chave e a carteira para cima do balcão da cozinha.

Elena: Moras aqui sozinho?

Damon: O que achas? – Disse irónico

Elena: Que se fosses um pouco mais rude, terias uma namorada!

Damon: Jura? Vou anotar isso – sentei-me no sofá e puxei o computador para o apoio – O quarto é no fim do corredor, podes vestir umas roupas minhas, só não demores, temos um avião para apanhar.

Elena: Sim, sim, vamos para a Irlanda, já sei... Mas porque não posso ficar com as minhas roupas?

Damon: Poder, podes, mas só quando chegarmos a Dublin princesa! Agora vai! – gritei a última parte e voltei a escrever.

Foram os 12 minutos mais longos da minha vida, as passagens já estavam comigo, os passaportes chegariam logo logo.

Estava a imprimir uns documentos, que o Enzo me tinha enviado por mail quando ouvi um vidro partir, congelei e corri para o quarto, olhei de um lado a outro e a Elena não estava no quarto, olhei na casa de banho e nada. - Merda, merda, merda. Esta rapariga só me trás problemas porra!

Corri para a janela e olhei de lado no parapeito ela estava encostada tremendo nos tijolos vermelhos, ela me olhou e ofegou, seu pé escorregou mas ela logo voltou a se segurar.

Damon: Elena vem já aqui!

Elena: N..Não, eu..vou para casa. – Ela disse a tremer

Damon: Tem 11 andares daqui ao chão, se pulares morres. Vem cá não me faças ir até aí.

Elena: Só estás a dizer isso porque se eu morrer, tu morres. Vem se achas que consegues lidar com esta altura.

Damon: Eu tenho 21 anos, sou o melhor da minha área e eu já enfrentei mais de 80 metros na minha última operação, se eu cair eu não quebro nem um braço.

Elena: Okay Super-Homem. – Ela disse irónica

Damon: Vem cá Elena, mas que porcaria! - Ela se arrastou mais e cada vez mais longe não tive outra escolha a não ser sair, segurei-me no parapeito e me coloquei de pé, andei de lado até ela e ela tentou de novo afastar-se mas ela estava perto desta vez. – Tu vens comigo, e +e agora!

Elena: Tu vais-me prender de novo, prefiro ficar aqui.

Damon: Não, eu não vou, tu é que decides agora, só não te mates, um arranhão e eu estou morto. – Supliquei, foi a primeira vez que supliquei a uma rapariga, ela estava a dar comigo em doido

Elena: Eu quero isso por escrito Sr. Salvatore.

Damon: Tu com certeza és filha do Jonh. - Ela riu e se virou pra mim, o ombro dela chocou contra a parede e ela escorregou, ela toda colocou-se no ar e eu atirei-me atrás dela. Segurei- a contra meu corpo e virei de costas para o chão, estava tão próximo que já podia senti-lo, isso foi antes do dispositivo alcançar a velocidade máxima e libertar o colchão de ar de baixo de mim, seguro no chão.

Elena: Como raios fizeste isso? - Ela perguntou se apoiando nos cotovelos ainda sobre mim.

Damon: A minha família é muito fixe. – Disse debochado

Elena: Eu quero ouvir sobre ela. – Disse sorrindo de lado

Damon: Com todo o gosto, assim que me contares o que eu não sei da tua! - Ela sorriu e levantei-me para ajudá-la.

Estávamos no aeroporto, o Ric tinha arranjado o jato particular, isso seria ótimo afinal são 10 horas, um bom tempo pra conhecer minha refém ela pode não ser tão ruim quanto parece, ela até que é bem bonita e ela está usando calças de fato de treino e tênis maiores que os pés dela, isso devia deixá-la feia (roupa Elena: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=139300799), certo?...Damon, qual é, deixa de pensar nela, ela é a inimiga, foco na missão…

Elena: Tu imploras-te pela minha vida! – Disse ela com um sorriso provocador

Damon: Quando? Nunca vi isso acontecer..

Elena: Tu imploras-te pela minha vida! – Disse ainda mais feliz

Damon: Eu só não quero morrer..

Elena: Tu implora-te a mesma! – Ela continuava com um radiante sorriso nos lábios

Damon: Tu queres mesmo voltar para aquele hangar, não queres?

Elena: … Chato.. – ela bufou, mas logo voltou a gargalhar

Damon: Que foi agora?

Elena: Tu imploras-te pela minha vida! – Ela disse super radiante e entrou aos saltinhos no jato. Porque eu fui implorar? Eu disse que nunca implorava por ninguém.. Ela dá comigo em doido, mas também não a ia deixar ali, não podia.. Ela realmente ficou tão encantada por eu ter implorado pela vida dela ahaahahah Ai ai, porque eu aceitei esta missão? Porque me davam jeito os 30.000€ agora, né… Sinto que isto vai ser bastante interessante!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Posso continuar?

Beijo*