Love in Danger escrita por Aura Salvatore


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Eu gostava de saber se alguém sabe por fotos nos capítulos, é que pronto eu sou nova aqui kkk
Enfim, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560396/chapter/2

– Damon Pov -

A foto não fazia jus a ela, aqueles olhos castanhos que me aprisionaram no momento em que coloquei os meus olhos nos dela, ela estava bêbada e não pensava direito em como fugir, o que realmente facilitou muito as coisas. Quando ela caiu nos meus braços completamente apagada segurei-a e coloquei-a no banco do passageiro do meu Audi Coupé e entrei, o esconderijo era a leste de Miami, a uns 450 km da tal discoteca em que estávamos, acelerei e viajei em silêncio.

Tirei o blazer quando chegamos no Osama Gotham, o esconderijo, e o atirei para o banco. O Enzo saiu pela porta blindada e cruzou os braços com uma sobrancelha arqueada.

Enzo: A rapariga Damon?

Damon: No banco do passageiro mamã! Agora onde está o meu dinheiro?

Enzo: Completa o serviço e irás receber - Ele voltou para dentro e eu o segui depois de ir buscar a Elena que estava a começar a despertar, ela devia estar a dormir já à umas 5 horas.

Entrei no hangar e fui escoltado para um dos quartos, ele tinha um fedor de fazer lacrimejar, mofo talvez e ratos, muitos ratos, e aranhas também, coloquei-a presa do lado de fora do quarto, aquilo era um sequestro, mas por amor de deus, ninguém merece ficar dentro daquele quarto apodrecido, sai do corredor de volta para a frente do hangar onde era consideravelmente melhor. O Enzo estava a falar ao telefone e então só me sentei e aguardei. Levou alguns minutos pra ele voltar para o meu lado, mas ele estava com cara de poucos amigos e nem parecia que meu trabalho tinha acabado. Tenham misericórdia de mim!

Enzo: Foi fácil?

Damon: Defina fácil - Ele me olhou ainda mais enfurecido e eu levantei as mãos em rendição, o Enzo era maior que eu, mais largo também, apesar de ter a mesma idade que eu, 21 anos, ele estava com tudo e era consideravelmente perigoso, não me meteria com ele - Ela tentou se defender mas não, não foi difícil, ela estava bêbada.

Enzo: Ela foi drogada.

Damon: Como é que sabes disso?

Enzo: Era um dos nossos agentes a avisar que precisou de usar uma das drogas injetáveis para ela não perceber que estava a ser vigiada para fora. Ele fez-te um favor!

Damon: E estás chateado porque? Se ele me fez um favor e ela está aqui a salvo?

Enzo: Porque o pai dela já sentiu falta da filha, mandou um batalhão atrás dela na discoteca cerca de 70 homens, touros armados e perigosos e eles descobriram um dos homens, era o Alaric a avisar que ele já o ligou ao sequestro da filha e está a vir para aqui.

Damon: Isso é um grande drama meu amigo, quem é a pastora de ovelhas agora? - Gargalhei - O dinheiro? Tenho grandes planos para ele!!

Enzo: O trabalho ainda não acabou meu amigo, vais ficar de babysitter. – Ele disse debochado

Damon: Como? - Gritei

Ouviu-se um barulho num dos quartos do hangar e houve um grito no escuro, eu corri ouvindo os passos largos do Enzo logo atrás de mim, quando chegamos ao corredor a rapariga estava de pé, um homem de 2 metros no chão e ela com uma faca de prata nas mãos atadas.

Elena: Quem são vocês? O que querem comigo? - Ela estava ofegante, vermelha e por estar armada com uma faca de prata eu deduzo que ela é perigosa contra lobisomens. – Respondam!! - Ela gritou de novo.

Damon: Que gracinha que tu és!- Caminhei até ela e ela me apontou a faca. - Ei calma, eu estou te a libertar!

Comecei a desatar os nós das mãos dela e peguei na faca. O Enzo não estava a entender nada do que eu estava a fazer, mas eu também não iria explicar, se vou ficar de babá que seja onde e como eu gosto.

Damon: Vou para a Irlanda, preciso de dinheiro, passagens, passaportes e um lugar para ficar.

Enzo: Assim que o trabalho acabar…

Damon: Ela vai comigo.

Elena: Ela? Pensas que estás a falar com quem? Eu não vou a lado nenhum, a não ser claro para casa, sabes eu estava numa festa de aniversário, e havia lá um rapazinho, minha nossa!

Damon: Preferes ficar e morrer? – Disse ignorando as perguntas dela

Elena: Ouvi dizer que a Irlanda é incrível! - Ela falou para mim e se virou para o Enzo com um sorriso forçado - Mas com uma condição Damon, EU quero ter liberdade para ir onde quiser, fazer o que me apetecer e nada de me amarrares novamente, entendido?

Damon: Ah ah ah, deixa-me rir queridinha, foste sequestrada, não ganhas-te férias grátis na Irlanda, apenas vais comigo, porque me obrigaram, se não, ficavas aí a apodrecer no hangar, Leninha - Ele disse irónico

Elena: Não faças isso comigo Dam– Ela disse fazendo beicinho

Damon: Avisa o Ric que eu vou para o meu apartamento e em uma hora eu quero viajar, se eu for apanhado com ela eu morro, é meu pescoço na guilhotina. - Disse ignorando o comentário dela, quem ela pensa que é para me chamar de Dam?

Enzo: Estará tudo pronto Dam– Ele disse imitando a Elena e garantindo o plano e segui-nos até o carro.

Damon: Tu - Disse me virando para a Elena - Vais fazer o que eu disser e quiser e tu - Disse me virando para o Enzo - Para de me irritar!

Elena: Mas...

Damon: Nem mas, nem meio mas, vá para dentro do carro, vamos embora - Disse apontando para o carro

Enzo: Ei Damon! - Ele chamou quando entramos no carro, abri a janela e olhei para ele - Quem é a pastora agora? – Mostrei-lhe o dedo do meio e acelerei fazendo-o comer poeira, estava a ir para casa, não esse apartamento que alugo, mas para Dublin, minha casa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Asério se alguém souber como por imagens nos capítulos, me explique nos comentários pl :3
Beijo*