Come Break Me Down escrita por bolchevicky


Capítulo 2
Strong


Notas iniciais do capítulo

Estou chocada, porque eu tenho leitores mas não tenho reviews. Como assim produção???? Alguém me explica, porque isso não tem sentido algum! Me deixem reviews, seus putos u_u.
Amo vocês.
E eu não mordo. Ainda.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560390/chapter/2

Look in my eyes
You're killing me, killing me
All I wanted was you

The Kill, Thirty Seconds To Mars.

POV Bella:

A luz do sol entrou no quarto anunciando o começo de um novo e torturante dia. Abri meus olhos, tentando me acostumar com a luz e com a dor de cabeça insuportável.

Estiquei meu braço sobre o criado-mudo e peguei meu celular, verificando se havia alguma mensagem. Encontrei uma mensagem da Alice enviada a três minutos atrás, dizendo que estava a caminho para me buscar.

Levantei e fui ao banheiro me trocar e limpar meu rosto para tentar tirar os vestígios de lágrimas da noite passada. Quando me olhei no espelho, eu simplesmente estava horrível. Eu não era muito bonita e ficar chorona não me ajudava muito. Suspirei e tentei melhorar meu rosto porque não queria deixar a Alice ainda mais preocupada.

Respirei fundo e abri a porta do quarto, indo para a cozinha onde encontrei os dois que eu queria que queimassem no fogo ardente do Inferno.

Quando perceberam que havia outra pessoa no local, pararam de rir de algo idiota e me olharam sérios.

– Pensei que estava dormindo... - Edward foi o primeiro a tentar dizer algo.

– Foi impossível dormir. - falei fria. Tentei manter a pose de garota forte e pelo que eu estava percebendo, não estava indo muito mal.

Como sempre, ele sabia que fez algo errado.

E sabia o que ele ia fazer.

Ele ia me pedir desculpas.

Mas hoje não, Edward Cullen.

– Bella...

– Cala a boca, Edward - cortei-o antes que conseguisse pensar em completar a frase - Eu tenho nojo de você! - quase cuspi as palavras no seu rosto.

Não soube identificar as emoções que passaram pelo seu rosto, mas não era nada bom.

– Eu não vou ficar aqui. - murmurei - Bom dia, Jéssica. - falei com certa acidez.

Sai do apartamento antes que ele tivesse a chance de pensar em dizer algo ou fazer. Corri pelo corredor até o elevador e lá, me derramei em lágrimas. Pelo menos eu tinha sido forte na sua frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PEQUENO EU SEEEI.
MAS EU QUERO REVIEEEEWS!
.
Beijos,
Vicky