Eu escrita por Estela


Capítulo 9
9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560365/chapter/9

Chorar... Será que realmente isso faz nos sentirmos melhores quando achamos que tudo está perdido?
Se faz ou não, o que é fato é que esse é um ato involuntário quando estamos tristes, com dor, decepcionados ou até mesmo quando estamos muito felizes. Existem pessoas que tentam esconder e ocultar suas lágrimas para se mostrarem
fortes e inabaláveis frente ao mundo, mas não existe alguém que nunca tenha chorado na vida, aliás, somos livres pra nos expressarmos.
Privar e impedir as "gotas Salgadas" de rolarem por nossas faces, só vai acumular aquilo que deveria ser liberto de dentro de si, pois chorar, é somente provar a você e a todos que tem sentimentos, e não deve impedir-se disso por vergonha, receio ou achar que vão te achar uma pessoa melosa, infantil, ou coisa do genero. Emergir de si o choro não é prioridade das crianças, adultos também choram, e isso é algo que deve ser aceito, aliás, tal ato faz parte da ordem natural da vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.