Eu escrita por Estela


Capítulo 8
8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560365/chapter/8

Pela manhã o Sol bate em meu rosto, abaixo a cabeça e penso no que fazer. Sabe quando você está com medo de alguma coisa? Medo de perder algo, ou ALGUÉM? Assim que me senti, ao lembrar algumas palavras que ouvi, e que fez o meu dia que brilhava anoitecer na hora... Fiquei sem palavras, cada passo que dava era uma preocupação que sentia, não conseguia esquecer esses pensamentos, e ficava pensando em assuntos e situações que nada bem me faziam. Para aquele momento não achei respostas, queria achar alguma esperança... Pensamentos vinham a mente sobre como resolver isso, até consegui achar a solução, mas não tinha tanta certeza que iria conseguir... Foi daí que sentada em minha cama, abaixei a cabeça com uma tristeza avassaladora e falei a Deus: - Pai, eu Te amo muito, Tu conheces o meu sentimento, e sabes que é verdadeiro... Meu coração está apertado, triste, com medo de quebrar e perder os pedaços, medo do vento levar embora aquilo que fez um novo sentimento nascer em mim... Depois disso, uma lágrima escorre dos meus olhos, quando chega a meu queixo, eu abro os olhos e vejo a lagrima cair, mas vejo cair em câmera lenta parecendo que o mundo começa a andar devagar... E eu olhando ela emergir de mim caminhando ao piso frio, pensei comigo: - Será que essa lágrima vale à pena?
Logo depois vem em meu coração assim: - Quando o amor é verdadeiro sempre vale à pena, mesmo que não dê certo o importante é você ser verdadeiro com esse sentimento.
Depois eu percebi que eu tenho que deixar nas mãos de Deus, e esperar... Pois quando colocamos nas mãos dele, tudo dá certo, pois Ele sabe o melhor pra nós.
E sei que eu devo continuar amando, mesmo que leve um tempo pra ele ser reconhecido... Pois Jesus nos amou e se entregou naquela cruz por nós... E muita gente ainda não reconhece esse amor, não o corresponde, e mesmo assim Ele continua a nos amar.
O que me alivia é que os pensamentos de Deus são maiores que os meus, Ele está cuidando de mim. Principalmente do meu FUTURO! E sei que algum dia essa coragem que tanto almejo a de chegar, pode ser que no fim nada de certo, mas pelo menos alguém maior torce e luta por mim. No final só sei que quero me recordar desse sentimento, relembrar com sorriso nos lábios de tudo isso que passei um dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.