Turbulence escrita por Gabriela Gaof


Capítulo 1
Capítulo 1 Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal , obrigada por ter vindo até aqui e lido minha história. Os personagens e enredo da história são todas de minha autoria , espero que gostem e que acompanhem todos os capítulos . Obrigada e Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560268/chapter/1

Prólogo – Recomeço
Viver ou sobreviver ?! Eu literalmente estava sobrevivendo , minha vida nesses últimos dias estava sendo um fracasso sem alegrias, sem brilho , sem amor , somente dor e escuridão . Tenho 17 anos e já passei por tanta coisa que muitas das vezes tenho vontade de desistir de tudo , de acabar com esse sofrimento .
Eu estava de mudanças devido a uma tragédia que havia acontecido , um acidente que tirou a vida de meus Pais , eu tenho me perguntado muito por que não morri também , por que sobrevivi , as únicas pessoas que eu amava havia partido e eu continuava viva ou melhor , sobrevivendo nesse mundo horrível . Não queria ir morar com meus tios , mas não tinha escolha eles era a minha única família agora .
Todas as vezes que pensava que iria ter que me desprender das lembranças de meus Pais na velha casa de alvenaria onde morava com eles , ter que ir e deixá-los mesmo que nunca mas pudesse vê-los novamente, sentia uma dor terrível que me corrói por dentro deixando meu coração virar pó e meus sentimentos sombras .
Mesmo me esforçando muito para esquecer aquele trágico acidente eu não estava conseguindo , meus esforços estava sendo um fracasso . Meus olhos se fechava e a imagem de meus Pais mortos naquele carro dominava minha mente me destruindo completamente .
Eu tinha somente uma amiga , minha mãe costumava dizer que não precisava de muitos , apenas um que eu pudesse confiar . Lara Junirk era uma garota doce que conseguia me animar quando eu não estava nos meus melhores dias , mas nem ela conseguia me tirar daquelas sombras de meus pensamentos .
Estava chegando o dia de minha partida , mesmo eu não querendo ir , talvez fosse a melhor coisa a fazer agora , aquele lugar só tinha me trazido desgraças então ir embora ia me fazer somente bem , pelo menos eu pensava e esperava que fosse realmente assim . Não tinha muitas coisas a levar comigo , apenas algumas roupas , livros , fotos da família e alguns desenhos que costumava colar na parede do meu quarto para decorar a parede branca desconsolada , não costumava me prender muito em objetos , eles prendem a alma das pessoas por isso não tinha muitas coisas .
Já tinha arrumado tudo , estava pronta para entrar naquele avião com destino a Geórgia nos Estados Unidos e começar uma vida nova.
A única coisa que não queria fazer era me despedir de Lara , minha única amiga , minha irmã , não iria conseguir fazer isso , eu não iria aguentar dizer adeus a ela , mas precisava fazer tal coisa , mesmo que não quisesse .
Lara estava me esperando em uma lanchonete no centro da cidade , eu só ia ter uma oportunidade de dizer a ela o que havia treinado dias e mas dias , estava ansiosa para vê-la para dizer que iria sentir saudade e que todos os dias que passamos juntas foram os melhores da minha vida . Dizer o quanto eu a amava e que ia visita-la sempre que possível .
Quando cheguei a lanchonete , pude ver ela sentada em uma mesa perto da porta , ela estava de cabeça baixa mexendo na ponta de seus lindos cabelos dourados , quando me viu , Lara deu um grito que fez todas as pessoas do local focar seus olhos a mim .
- Amy ! nossa , você demorou muito a chegar , já tinha pensado que alguém tinha sequestrado você no caminho .
Ouvir a voz dela me fazia ficar calma , não consegui segurar e me atraquei a ela em um abraço longo e apertado , as lágrimas escorria de meus olhos e molhava sua blusa , todas as coisas que tinha treinado para dizer a ela , eu não disse , fiquei somente chorando e pensando no quando ela ia me fazer falta . Depois de minutos atracada a ela , eu enfim consegui dizer alguma coisa , não foi exatamente o que eu havia pensado em dizer , foi um adeus , um adeus tão dolorido , triste , a pior despedida que eu já havia feito na minha vida .
Naquele mesmo dia meu voo estava marcado e eu enfim ia virar a página da minha vida , ia tentar começar de novo . Será que meus tios estavam esperando com ansiedade por mim ? Será que eles iriam me tratar bem ? Bem , eu só ia descobrir isso quando chegasse lá .
Entrei no avião , minhas mãos estava frias e molhadas , como se tivesse molhado elas em águas com gelo , minhas pernas tremia e meu coração junto a elas . Sentei na poltrona do lado da janela , queria olhar as nuvens e sonhar um pouco , sonhar na vida que eu gostaria de levar daquele dia a diante . Com as nuvens passando e me dando uma pureza que nesses dias não havia conseguido sentir , pude então fechar os olhos e adormecer e sonhar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler, Espero que tenha gostado !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Turbulence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.