Winchester - Em Dose Dupla escrita por melhoresseriados


Capítulo 8
Sétimo Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Aí está o esperado capítulo pra vcs!
Ai é começo da interação deles que não é nem fácil e contudo menos tensa.
Ah, antes que me esqueça quero dizer que leio sempre seus comentários e quando estou perto de postar os respondo, fico muito contente que vcs estejam acompanhando & gostando.
Espero que continue assim, lhes agradando!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560251/chapter/8

POV Bobby Singer
A confusão de sentimentos era presente no cômodo, e somente o silêncio sufocava-o.
Sabia que a situação era 'barra pesada', mas sabia que esse não era o momento para brincarmos de estátuas.
Como sabia que ninguém iria interromper aquele absoluto silêncio assim fiz, mesmo não estando completamente seguro disso.
Bobby: Então, vão ficar parados aí como se tivessem criado raízes dessa tábua velha ou o quê? - Indaguei.
Sam: E o que sugere que nos façamos? - Perguntou.
Bobby: O mais sensato no momento seria tentarmos entender o quê diabos está acontecendo e por quê. E não ficarem parados brincando de estátuas, até porque já estão bem velhos pra isso, não acham?
Dean: É simples de ser revolver isso: meter bala de prata nesses metarmofos desgraçados. Fim do problema! - Disse parecendo nervoso como sempre.
Sabia bem que o mais velho dos Winchester's era mais uma 'bomba' prestes a explodir tudo que ver pela frente e que tinha um gênio digno de um cão de inferno.
E por incrível que parece era com quem mais tinha afinidade os irmãos.
Não que não venha me dar bem o caçula deles, mas querendo ou não era diferente.
Assim como era com o John Winchester, ele e Dean, o primogênito era sempre obediente, fazia o que o pai dizia. Fora é claro a evidente admiração que sentia pelo pai.
Já com Sam seu relacionamento não seria lá o que chamaria de ótimo, os dois discordavam e vários aspectos.
Eram como água e vinho.
Tinham suas próprias opiniões e não tinha alguém que as mudasse o jeito de ver as coisas.
E com o ato de rebeldia do mais novo de sair de casa, foi meio que o estopim de um 'balde' cheio de água que havia por fim transbordado de vez.
Entendia que Sam queria ser diferente, pelo menos tentar ser, pois sendo da família era praticamente impossível.
É como digo sempre, quando se entra de uma vez nessa vida não tem como sair.
A não ser morto, é claro.
Bobby: Em um outro momento até concordaria com essa sua sugestão, Dean. - O que era verdade.
Dean: O que o faz discordar, então?
Bobby: Não é que esteja descartando sua ideia de vez, só, estou aceitando outra.
Sam: Que qual seria essa, Bobby?
Bobby: Que tal primeiro de tudo um interrogatório e dependendo de como será, decidará o desfecho final.
POV Dean
Percebi que Bobby estava muito cauteloso, o que era fora do normal.
Ele era tão ou mais impulsivo que eu, ás vezes.
Queria lhe perguntar o porque dessa mudança rápida de humor, mas optei por cala-me ou perguntar depois longe dos outros.
Seria mais seguro com certeza.
Me decepcionei pelo caçador não concordar com minha opinião, queria acabar de uma vez por todas com tudo isso.
Mas parecia que o momento estava prolongando-se cada vez mais.
Com Sam não poderia contar porque infelizmente o mesmo é o tipo que perguntar antes o motivo de morrer antes de ser morto.
O que seria a mesma coisa com seu oponente, diria o porque de matá-lo e enfim cometer o ato.
E deu-se início ao interrogatório.
POV Sam
Queria perguntar o que dera no Bobby para ser tão cauteloso desse jeito? Será o mesmo Singer que nós conhecemos desde muitos anos atrás?(desculpem, mas não lembro muito quando se conheceram)
Certamente era tudo que estava acontecendo numa velocidade absurdamente fora do normal que o estava deixando desse jeito.
Não que não concordasse com o tal interrogatório, pelo contrário concordava e muito.
Em momentos assim temos que mais pensar na próxima peça de xadrez que será direcionada no tabuleiro para assim fazer check mate.
Mas Dean discordava completamente, era o mais contrariado com a ideia do que nós dois.
Como sempre ansiava mais a parte da ação do que outra coisa.
Bobby: Vamos fazer disso o mais confortavél para ambas as partes, digo que nos favoreça. Então acho melhor colaborarem, ainda mais que tem um de nós que está ansiando o momento de matá-los.
Os dois acenaram em sinal de resposta.
Bobby: Quais são seus nomes e o que fazem da vida?
Jared: Me chamo Jared Padalecki e esse outro é o Jensen Ackles. Como podem saber, somos atores, os principais de um seriado de TV, Sobrenatural.
Bobby: Hum, interessante, eu acho. Vocês tem ouvido ou que tenham visto coisas estranhas acontecendo?
Jensen: Como assim? Que tipo de coisas seriam essas de que está falando?
Dean: Ele quis dizer ser vocês são metamorfos, o que está na cara que são.
Jensen: Metamorfos? Aquelas criaturas místicas?
Sam: Exatamente.
Dean: Não tão místicas como pensam, garanto-lhes.
Jared: O que quer dizer com isso? Por acaso não acreditam que essas 'coisas' podem existirem não?
Dean: Somos á prova viva de que existe - Apontei para nós três.
Jensen: Que espécie de maníacos vocês são, afinal?
Dean: Do tipo que vai estourar seu coração com bala de pratas tão rápido quanto vai poder pronunciar novamente maníacos.
Bobby: Acho melhor manter os ânimos acalmados, todos. E para a informações de vocês não somos maníacos.
Jensen: Ser não são como dizem, estão pertos de serem! Porque francamente quem acreditaria que metamorfos uma criatura fícticia de seriado de TV existi de verdade? Isso é conversa pra boi dormir!
Sam: Dean está certo. Esses monstros que vocês acham que só existe em filmes e seriados não são de longe nada parecido com os verdadeiros. Digo a maioria é um cara que fantasia-se e com efeitos tecnológicos podem com sorte amendontrar os telespectadores, os reais com toda certeza são bem mais assustadores, acreditem.
Jared: Vamos 'supôr' que estejam falando a verdade, consequentemente existe esse monstro. Como vocês podem ter tanta certeza desse jeito? Afirmarem com tanta convicção.
POV Sam
Dean: Não estamos aqui para supormos nada e contudo menos os devemos satisfação á vocês.
Bobby: Vocês são ou não metamorfos?
Jensen: É óbvio que não! Somos completamente humanos!
Dean: Isso ainda não me parece óbvio o suficiente para me convencer.
Jensen: Isso já não é problema meu. - Disse sacana.
Dean: Digo o mesmo quando essa preciosidade atravessar seu coração - Disse pegando a lâmina de uma faca que estava no bolso da calça.
Bobby: Em que parte de ter uma conversa que não envolvesse um arrancando o coração ou qualquer órgão, membro do outro vocês não entenderam? Bom, cheguei num certo conceito e que será que vocês terão de passar alguns dias aqui para enfim termos a certeza de que são humanos consequentemente estavam falando a verdade.
Jared: Como assim? Não podemos! Termos família, trabalho - Preocupado.
Jensen: Sei que tá tudo muito bom e muito bem, mas será que pensaram que termos uma vida lá fora? - Falou, parecendo um 'pouco' zangado.
Bobby: Até a personalidade é igual - Balançou a cabeça.
Dean: Ei, eu sou único está bem? Tanto na aparência como na beleza, o que não poderia deixar de ser, é claro.
O caçador mais velho pareceu não dar ouvidos para que o outro tinha acabado de dizer e saiu empurrando a cadeira de rodas em direção da cozinha.
POV Dean
Percebi que o velho não tinha dado ouvidos ao que tinha falado e empurrou a cadeira de rodas em cireção da cozinha, para certamente pegar uma cerveja.
O segui, queria tirar essa história á limpo de que os nossos sócias permaneceriam aqui mais alguns dias.
Que eu não confiava nada neles, deixará muito bem claro e não fazia questão nenhuma de negar.
Bobby abriu a geladeira pegando duas garrafas de cerveja depositando em cima da mesa em minha frente.
Peguei uma e tomei-a a metade da bebida em poucos goles.
Bobby: Imagino que não tenha me seguido átoa, não é? Abre a boca e despache a falar logo, garoto.
Dean: O que pretende prolongando a estadia e a vida daqueles dois, afinal de contas?
Bobby: Oras, pensei que estivesse bem óbvio para você, filho. Durantes esses dias, hoje mesmo, assim que eles dormirem vamos vigia-los e averiguar ser são realmente humanos.
Sabe que durante a noite conforme tem sonhos com pessoas que já conhecem, tende a ser transformarem, toda noite.(gente não sei ser é verdade, caso contrário é aqui na fic, ok?)
É claro que o velho Singer teria uma estratégia, carta na manga por trás dessa hospitalidade toda.
Era até estranho, pois o mesmo não oferecia a sua casa para estranhos.
Dean: Não seria o velho Singer caso não tivesse algo por trás dessa 'hospitalidade' toda, não é?
Bobby: Não mesmo! É como eu sempre digo: "Enquanto estão tentando solucionar um caso e deixam-se levar pelo impulso, eu estou apenas observando o oponente, suas ações para no momento certo dar o bote".
Dean: Mais é um estrategista mesmo - Balançou a cabeça rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leram? Visualizaram? Que tal comentar o que achou do capítulo hein?
Até mais, babys...
Bjs, bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winchester - Em Dose Dupla" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.