Winchester - Em Dose Dupla escrita por melhoresseriados


Capítulo 7
Sexto Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Aí está o tão esperado capítulo seis pra vcs, girls que estão sempre acompanhando e comentando(e claro roendo as unhas que curiosidade né?kk)
Desculpe-me por não ter postado antes, mas como disse dia de semana é complicado pra mim, muitas coisas pra fazer.
Estou praticamente terminando o ensino médio já que só vai faltar um ano e adeus escola, estou á procura de emprego tbm(tá difícil, viu minha gente?) e fora as coisas que se tem que fazer cursos, arrumar o quarto e blá blá blá.
Então, gente, sei que postar só um capítulo é ruim, mas infelizmente vai ser isso hoje.
Porque tenho que terminar o sétimo capítulo que estava fazendo ok? Vcs entendam né?
É tudo pra deixar um capítulo legal de curti pra vcs.
Sem mais delongas, Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560251/chapter/7

LEIAM AS NOTAS INICIAIS DO CAPÍTULO POR FAVOR, É IMPORTANTE GUYS! OBRIGADA! LEIA AS NOTAS INICIAIS DO CAPÍTULO POR FAVOR! LEIAM AS NOTAS INICIAIS DO CAPÍTULO POR FAVOR! LEIAM AS NOTAS INICIAIS DO CAPÍTULO POR FAVOR!

POV Sam Winchester
A viagem tinha sido longa, mas o motivo era que nossas 'vítimas'(ou não) reclamaram de quererem fazer suas necessidades e reclamaram até que cedessemos.
Não que Dean tenha fica contente com isso diga-se de passagem, mas era melhor parar no mato mais próximo do que um deles morrerem da bexiga ou seu carro sujo o que lhe rendaria ter que lavar o carro.
Evitavamos de falar algo, até porque era tudo confuso por sí só, tanto que palavras não seriam o suficiente por hora.
Pelo retrovisor não pudia evitar de ficar de olho na minha 'cópia' o tal Jared com um sobrenome muito estranho para lembra-me.
Suas feições eram de quem estava com medo e preocupado ao mesmo tempo.
Provavelmente por medo do que poderia acontecer e preocupado pelo mesmo motivo e por não saber quem somos, o que fazemos e para onde estamos indo.
Não o culpava ou estanhava esse tipo de reação, seria a mesmo caso tivesse em seu lugar.
Não gostava de fazer esse tipo de coisa, quer dizer ser tivesse outro meio de fazer com toda certeza optaria por esse.
Mas sabia eu quanto Dean que não teria e era por isso que estávamos aqui presos num veículo em velocidade á meia hora de distância da casa de Bobby.
Assim que pude avistar a casa e em frente sua típica caminhonete azul que não saia do lugar a muito tempo já.
Assim que o carro foi estacionado no terreno, saí do carro abri a porta traseira num claro sinal mudo de que teriam que sair, assim fizeram.
Mas como pensava tinham perguntas:
Jared: Onde estamos?
Depois de um minuto de silêncio de minha parte o outro respondeu:
Jensen: Não adianta! Não vê quer não vão nos responder a onde seja lá que estamos?
Dean: Estamos na casa de um conhecido nosso e que poderá nos ajudar nessa situação toda e por agora isso já o bastante para saberem - Disse, dava para perceber que estava um pouco tenso.
Ele caminhou até a casa entrando em seguida, esperei os nossos 'convidados' entrarem para poder fazer o mesmo.
Bobby: Olha, devo admiti que dessa vez vocês se superaram no quesito de bizarro, meninos. Já podem concorrer no livro dos recordes, aposto que ganhariam com toda certeza ou ficariam entre os primeiros pelo menos - Irônico.
POV Bobby Singer (finalmente gente, super amo ele e não superei sua morte até agora)
Olhava atentamente para os 'novos visitante' a alguns passos de mim.
Seus olhares eram assustados e podia dar um palpite que não era só por estarem 'sequestrados' num lugar que nem sabe-se lá onde Judas perdeu as botas e o resto da roupa como também por ver um cadeirante de rodas.
Pela minha experiência que obtive em todos esses anos de caçador tinha absoluta certeza que tinha algo mais aí, ou seja por vim.
Posso ter perdido os movimentos das pernas, mas não o olfato que me dizia que não me cheirava nada bem aqui.
Quando os irmãos Winchester's me ligaram com aparentemente um caso qualquer, imaginava, eles soltam uma bomba atômica de quê haveria cópias suas circulando pelo mundo e estampando suas caras na TV mundialmente.
E naturalmente que disse-lhes que nunca havia visto algo assim ou semelhante, logo assimilamos que poderia ser algum metamorfo relacionado nessa história toda.
Lógicamente que poderiamos esperar uma vontade imensa de enfiar balas de pratas ou seu próprio punho que Dean gostaria, era uma reação já esperada da parte dele.
Já Sam foi um pouco mais racional, como sempre, e nos deu a idéia de conhecemos mais á fundo o caso ou seja disfarce e apure seu olfato para 'caçar' sua 'caça'.
Mesmo tendo sido avisado que as semelhanças dos 'atores' para os caçadores eram imensa não pudi evitar de pensar que talvez fosse uma brincadeira de muito mal gosto que o destino estava fazendo ao nos colocar frente á frente.
Era como se dissesse 'estão aí, façam o que tem que fazer', mesmo com os ânimos alterados tínhamos que está ainda sã.
Ou pelo menos tentar ficar.
E no momento isso parecia um pouco difícil da realidade em questão.
POV Dean Winchester
Não demorou e tiramos nossos disfarces agora que estávamos longe o suficiente dos olhares de fãs, tínhamos ficado mais tempo do que o normal vestindo aquela roupa de fraldinha.
Lógico que estávamos precavidos, com a roupa habitual que usamos por baixo do disfarce.
De repente tudo fico mais silencioso que antes e tinha uma breve noção do porque.
A cena á seguir era completamente pra lá de: BIZARRA.(começa aqui a parte do prólogo)
De todas as criaturas que eu e meu irmão enfretamos por todos esses anos, nada era comparado e tão assustador quanto aquele momento.
Estava de frente com alguém ou algo que era extremamente parecido comigo, como se fosse um espelho.
O que me lembra de admiti o quanto eu era bonito, não que eu duvidasse da minha beleza exterior e interior algum dia. Até porque não era átoa que as mulheres caiam dentro na minha, sempre.
Coçava a cabeça num óbvio gesto de confusão, e a minha "sombra" fazia o mesmo.
Era praticamente o meu reflexo.
No meu lado direito reparei pelo canto de olho que Sammy passava pela mesma confusão que eu, ser não mais.
Sua "réplica", imitava-o tanto nos gestos como na fisonomia do rosto.
Confesso, que por um momento perguntei-me ser minha saniedade ainda estava aqui ou em qualquer lugar.
De todas as situação estranhas e quase mortes(quando não éramos mortos), essa parecia que um de nós estava dormindo, tendo esse pesadelo horripilante.
Podia até mesmo tentar disfarçar, mas meus pelos estavam todos arrepiados.
Era definitivamente... o show dos horrores.
POV Sam
Podia fazer uma idéia do que passava pela mente de meu irmão, era o mesmo comigo.
Ver tão de perto e sendo observado igualmente, por mais que tenha visto as semelhanças antes, agora parecia mais vísivel já que estávamos sem disfarce algum.
Jared: Você... Como isso? Somos iguais?
Entendia completamente a sua confusão, pois era parte da minha.
E não, não sabia uma explicação plausível para isso.
Ia muito além de minha inteligência e perspicaz, e disso eu tinha certeza.
A única certeza entre tantas outras incertezas.
POV Jared
Dentre todas as coisas que esperava essa sem duvidas seria uma com toda certeza que inesperada.
Tinha visto que o outro era bem parecido com Jensen, praticamente iguais pra falar a verdade.
A situação era estranha, mas podia ser que tenha tido um irmão gêmeo esse tempo todo sem saber.
Preferia pensar por esse lado, era mais fácil até.
Mas vendo um outro eu, estava ficando cada vez mais difícil tentar pensar em algo.
Surreal demais...
Com toda certeza estamos participando de alguma pegadinha ao vivo de mais um programa de Jimmy nas estrelas.
Podia até mesmo imaginar o quão todos estavam divertindo-se á nossas custas.
E em breve assim que tudo isso acabar talvez pudermos lembra-nos e rir também.
Quem sabe?
POV Jensen
Meus pensamentos estavam uma confusão só, tudo junto e misturado.
Uma parte de mim queria acreditar que aquilo não era real, mas a outra me obrigava ver que poderia ser sim tão real quanto que ainda estou respirando.
Evitava olhar para qualquer direção assim poderia colocar meus pensamentos em ordem.
Ou ao menos tentar.
É minha nada mole vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leram? Visualizaram? Já que chegou até aqui que tal comentarem, hein?
Suas opiniões é muito importante para melhorar cada vez mais a história, ok?
Bjs, bjs
Até mais...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winchester - Em Dose Dupla" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.