Winchester - Em Dose Dupla escrita por melhoresseriados


Capítulo 2
Primeiro Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Decidi postar o primeiro capítulo por mais que ngm tenha comentado no prólogo, digamos que esteja boazinha hoje... mas não vão ser acostumando, até pq são raros esses dias, rs.
Sinceramente espero que gostem.
Como podem ver eu vou fazer o máximo para não alterar a personalidade e o jeito dos personagens, o mais próximo da série possível ok? Então não esperem ver um Dean que se apaixona de primeira (amor a primeira vista) por uma desconhecida e fica meloso á protegendo ou um Sam durão sem sentimentos. Isso não vai acontecer, quer dizer pode está acontecer(ser me dér na telha) mas será aos poucos.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560251/chapter/2

POV Terceira Pessoa

Na antiga casa das letras, os irmãos Winchester estavam espalhados pela sala.
O mais novo, estava sentado e seu notebook estendido na mesa, estava certamente pesquisando sobre mais possíveis casos estranhos decorrentes, vulgo sobrenatural.
Já seu irmão, Dean, estava deitado preguiçosamente no sofá, completamente desinteressado no filme de ação que passava na TV e claro comendo seu pedaço de torta.
Tudo estava normal, até demais considerando quem eles são e o legado de sua família.
"Salvar pessoas, caçar coisas, esse é o legado da família, Winchester".
De repente, o mais velho dos irmãos senta-se no sofá rapidamente, dessa vez olhando entretido um programa que havia interrompido o tal filme:
Dean: Sammy, olha isso. - Disse aumentando o volume da TV.
Aparecia uns atores sentados esperando as perguntas dos reportérs, parecia ser um tipo de coletiva chamada Comic Con que os atores ou diretores falam um pouco mais sobre seus filmes ou seriados(também sobre histórias em quadrinhos, animes e etc), e o apresentador(fingi que tem ser não tiver) anunciou sendo em San Diego, Califórnia, EUA.
Mas para o espanto dos irmãos, o que apareceu a seguir foi sim... surpreendente.
Sam: Como pode? Isso é impossível, não é? - perguntou julgando ser estava vendo coisas.
Dean: Eu, sinceramente... não sei irmão - Parecia mais confuso que o primeiro.
Entre os atores estavam, o que julgaria cópia dos caçadores no tal evento, eram identicos.
Com isso surgiram perguntas e mais perguntas da parte dos irmãos que encaravam ainda julgando a insanidade que restaram de todo esse tempo.
POV Dean Winchester
Nunca havia visto nada parecido com aquilo.
Jamais!
E mexendo com coisas que todos os seres humanos julgam não existirem, penso que talvez minha saniedade tenha ido pro espaço, evaporado de vez.
Levantei-me, desligando o aparelho.
Dean: Droga! - Resmunguei chutando a geladeira que abriu com o baque, pegando em seguida uma cerveja.
Sam: Como eles podem ser tão... parecidos com a gente? - Perguntou, parecendo meio perdido.
Dean: Só pode ser obra de alguém que quer vingança ou estão somente brincando conosco. Ou mais provavel ser um Metamorfo.
Sam: É essa última opção parece a mais aceitavél no momento, mas o que eles iriam ganhar com isso?
Dean: Não sei o que eles gostariam de ganhar, mas sei o que todos ganham quando nos irritam ou entram em nossos caminhos: A morte.
Caminhei de um lado para o outro, estava preocupado, não era muito do meu feitio.
Parecia até aqueles homens nervosos, preocupados esperando sua amada no altar ou sua esposa dar a luz ao seu primogênito.
Balancei a cabeça, com possíveis desvaneios ou desejos que minha possível vida poderia ser, caso eu não fosse um Winchester e não é esse o caso.
E aprendi a gostar da vida que eu estava "destinado" á ter, até porque já me acostumara com isso afinal?!
Sam: Dean, venha ver isso. Achei algo!
Caminhei até ele, que me mostrou a imagem do que parecia ser nós, mas sabíamos que não era.
Não tinha como!
Até porque nunca estivermos em Los Angeles, ao que parecia aqueles estúdios onde normalmente faziam as cenas de filmes.
Sam: É óbvio que nessa imagem não somos nós - Assenti, concordando - Pelo que constar aqui eles, quem quer que sejam, digo qualquer criatura. Estão usando um disfarce como podemos ver.
POV Sam Winchester
Dean: Que disfarce seria esse do qual está falando?
Respirei fundo antes de jogar a "bomba" que era:
Sam: Depois do 'susto' que havíamos tido por conta de duas possíveis duplicatas nossos, fiz uma pesquisa rápida e acabei descobrindo muitas coisa, mas do que esperava. Esse - apontei para o que estava á direita e era incrívelmente parecido com meu irmão - É Jensen Ackles e o outro é Jared Padalecki e ao que tudo indica aqui os dois não estavam naquela "entrevista" átoa, digo os dois são atores de um seriado cujo o nome é Sobrenatural.
Dean: Que diabos de nomes e sobrenomes são esses? Quer dizer, Ackles é mais toleravél do que Padalecki. Quem teria um sobrenome desses?
Revirei os olhos.
Sério que Dean prestou atenção nesse mísero detalhe?
Mas considerando que ele é, não é tão admiravél assim.
Era até esperado uma reação dessas.
Mas confesso que a escolha desses nomes e sobrenomes também não tinha me agradado, mas não diria isso em voz alta.
Até porque a escolha dos nossos codinomes que temos que usar em identidades falsas não são melhores que esses, e está longe de ser.
Sam: Ainda tem mais, esse seriado como diz o nome trata do sobrenatural, e digamos que não sei como conseguiram, mas os personagens deles somos nós. Quero dizer eles retratam basicamente, nossa vida. Até mesmo as criaturas que enfrentamos, a história, tudo. E pra falar a verdade, a série está longe de ser desconhecida.
Dean: Como se não bastasse todos os nossos problemas, o mundo e as pessoas que os habitam está sempre correndo perigo e a gente lá como "heróis da patra amada" os salvando e tendo qualquer tipo de gratidão, e agora nossas vidas estão sendo revelada para eles? Sabe o quão ferrados estamos? - Estava mais nervoso que antes pela situação mostrada á ele.
Sam: Sim, concordo que a situação é gravissíma e que entramos de bote(aqueles que tem nos navios, botes salva vidas acho) nesse novo problema sem ao menos sabemos. Mas o que podemos fazer para reverter isso?
POV Dean Winchester
Ao que tudo constar e que Sam pôde tomar á frente do nosso mais novo problema era que Metamorfos, não se sabe quantos, ou qualquer outra criatura estava passando-se por nós. Fisicamente, mas precisamente com nomes de atores e nos expondo de todos os jeitos num seriado denominado Sobrenatural.
De Sobrenatural, já basta as situações bizarras que presenciamos sempre, mas parece que tem como piorar, não?
Apertei a discagem autômatica e esperei o Bobby atender, querendo ou não teria que deixa-lo á par dessa situação e claro ver ser sabe de algo semelhante á isso:
Bobby: O quão grande é a encrenca que ser meteram dessa vez, garotos?
Cliquei num botão que deixaria a ligação no viva-voz, o que facilitaria e muito a conversa.
Dean:Porque imagina que estejamos encrecados? - Curioso.
Bobby: Caso contrário não seriam os Winchester's. Toda a família parecem atrair problemas, mas vocês dois sem dúvidas atraem muito mais. Mas qual é dessa vez?
Dean: Então acho melhor está sentado meu velho, a coisa tá cada vez mais preta para todos nós - Irônico(Bobby ainda está na cadeira de rodas, caso não saibam)
Sam: Tivemos o conhecimento de dois transmorfos, ou qualquer criatura que seja, estão passando-se por nós como atores de um seriado de TV, mundialmente conhecido que os personagens principais é nós e contam exatamente toda nossa vida.
Dean: Pelo menos o meu outro eu dirige um impala, o que claramente diz que tem estilo.
Bobby: Deixa eu ver se entendi. Tem alguém ou algo passando por vocês e um seriado que nos expõem a vida de todos nós em rede nacional ou internacional?
Sam: Exatamente!
Bobby: Sabem o quão malditamente estão ferrados? A coisa é bem pior do que pensava.
Dean: Já ouviu um caso assim ou coisa parecida, Bobby? - Disse esperançoso, para que possam sair desse pesadelo.
Bobby: Nunca ouvi coisa parecida com isso, quer dizer não que seja algo novo para vocês. Como disse antes, vocês atraem esse tipo de coisa ou pior.
Sam: Estava verificando aqui e parece que vai ter um tipo de conversão, semelhante aquela que vimos na TV. E se caso puderssemos "montar" uma armadilha perfeita para eles caírem e sabermos o por que deles estarem fazendo isso?
POV Sam Winchester
Expus o que pensava e automaticamente o plano.
Era isso ou nada.
E continuar no escuro, com duas réplicas minha e de meu irmão vagando pelo mundo expondo nossas vidas assim... não era uma opção.
Não mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deem suas opiniões dizendo o que acharam boys and girls, please.
Façam uma escritora feliz.
Quanto mais comentários, mais posts e os dois lados saem ganhando, ok?
Bjs, bjs.
Até mais...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winchester - Em Dose Dupla" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.