Winchester - Em Dose Dupla escrita por melhoresseriados


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, especialmente feita para os que adoram essa série tão fantástica e fodástica, rs.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560251/chapter/1

POV Dean Winchester, ou do que a saniedade manteve(brincadeirinha,rs)

A cena á seguir era completamente pra lá de: BIZARRA.
De todas as criaturas que eu e meu irmão enfretamos por todos esses anos, nada era comparado e tão assustador quanto aquele momento.
Estava de frente com alguém ou algo que era extremamente parecido comigo, como se fosse um espelho.
O que me lembra de admiti o quanto eu era bonito, não que eu duvidasse da minha beleza exterior e interior algum dia. Até porque não era átoa que as mulheres caiam dentro na minha, sempre.
Coçava a cabeça num óbvio gesto de confusão, e a minha "sombra" fazia o mesmo.
Era praticamente o meu reflexo, ser não era.
No meu lado direito reparei pelo canto de olho que Sammy passava pela mesma confusão que eu, ser não mais.
Sua "réplica", imitava-o tanto nos gestos como na fisonomia do rosto.
Confesso, que por um momento perguntei-me ser minha saniedade ainda estava aqui ou em qualquer lugar.
De todas as situação estranhas e quase mortes(quando não eramos mortos) essa parecia que um de nós estava dormindo, tendo esse pesadelo horripilante.
Podia até mesmo tentar disfarçar, mas meus pelos estavam todos arrepiados.
Era definitivamente... o show dos horrores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??
Comentam, dando suas opiniões pf.
Bjs, bjs
Até mais...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winchester - Em Dose Dupla" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.