I don't feel love anymore escrita por Mafalda Salvatore, Onceuponatime vampire


Capítulo 18
Mãe?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560236/chapter/18

(Narradora)

Mafalda se transformou noutra pessoa, agora já não sorri, já não é aquela lider determinada, só chora. Damon nunca se sentiu tão aflito em toda a sua vida como aquele momento.

– As malas estão feitas.
– ok. O que fazemos agora?
– Tu es a nossa lider.
– Podemos ir para nossa casa, não é Stefan?
– Boa ideia.

A caminho da mansão Salvatore que fica por dentro da floresta o grupo depara-se com lobos. Um branco acizentado de olhos castanhos que faz Mafalda lembrar-se da sua mãe e um castanho prateado de olhos verdes. O lobo branco ficou a olhar para a Mafalda, foi para trás duma arvore se transformar e vestir.

– Mãe? - perguntou a Mafalda chocada

(Lilianne)

Não sei se nasci assim ou se fui mordida, mas o facto é que sou uma loba e Louis preferiu fingir que estou morta. Nem sequer sei como está a minha menina.

"Sentes este cheiro?" - Silas perguntou
"Vampiros" - Rosetta reconheceu
"Vamos?" - perguntou Alicia
"Claro" - corremos ainda em forma de lobos

Parámos frente a frente ao grupo mas entre vampiros também tem um cheiro familiar. Filha?

"Ataca lili"
"Não. Ela é minha filha. Esperem pelo meu sinal."

Me transformei atrás duma arvore, me vesti e apareci á frente dela.

– Mãe?
– Meu amor! - ela recuou - Porque choras?
– O pai é um caçador, anda atrás de nós e de si...
– Quando dizes "nós"?
– de mim também, sou uma bruxa. - abri os braços e ela veio em minha direcção, fiz sinal e todos se transformaram.
– Silas!?!
– Olá irmãos!
– Filha, e agora para onde vais?
– Para casa dele, do meu namorado.
– Sogrinha, também és bem vinda em minha casa. - não gosto dele


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I don't feel love anymore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.