I don't feel love anymore escrita por Mafalda Salvatore, Onceuponatime vampire


Capítulo 17
A realidade!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560236/chapter/17

(Narradora)

– Mafalda... - damon sussurrava sem forças

– Meu deus, o que faço?

– Entrega-o para mim filha!

– Não me chames de filha!

Mafalda faz um contacto mental através da mente para Rebekah que além de vampira também é bruxa, "Bekah, daqui é a Mafalda, preciso de reforços, fomos atacados pelo meu pai, Damon está muito fraco, precisa de sangue".

Filha, por favor...

– Não! - Damon levantou-se, o homem ameaçou atacar mas Mafalda meteu-se na frente de Damon - Não sou mais sua filha!

– Ele é perigoso!

– É meu namorado! - a mentira vai durar mais um tempo - E eu sou bruxa!

– Aberração! - gritou

– Sou como a tua mãe... - falou irónica - A chamar aberração à propria mãe? Que vergonha!

– Eu mato-o!

– Estou aqui! - disse Klaus

– Leva-o por favor. - pedia implorando

– Não...

– Eu fico bem, vou logo atrás! - deu-lhe um beijo na boca e os dois desapareceram - Agora nós!

(Damon)

Não! Tenho que voltar! Salvá-la! Não pode ficar lá...

– Não Klaus, temos que voltar.

– Ordens da bruxa! - disse sério - Ela cuida-se não te preocupes.

(Maffy)

Com que então, meu próprio pai é um caçador! Quem diria!

– Se estamos a ser sinceros, a tua mãe...está viva!

– O quê? - perguntei chocada

– É uma loba! - disse com nojo - Mãe bruxa, ex-mulher loba e filha bruxa, três aberrações!

– Dou-te um aviso, se magoas os meus amigos, qualquer um, ou a minha mãe eu... - fiz força para não chorar, ele não merece - ..eu MATO-TE! - dito aquilo fugi dali.

– Maffy! - damon me abraçou

– Não há tempo, temos que fugir desta casa, estamos todos em perigo, vampiros, lobos e eu...

– Porquê? - Bells, todos eles estavam confusos

– Meu pai é um caçador!

– E as malas?

– Vocês são rápidos, podem fazer as malas?

– Claro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!