The Selection escrita por Tati Rodrigues


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Meu povo e minha pova, voltei! Eu amo vocês e amo muito também a linda recomendação que recebi da minha querida Hermione divergente :3 sua linda! Sem mais delongas eis o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560213/chapter/12

Fiquei assustada com aquela eliminação súbita, imaginei o que aquelas pobres garotas tinham feito a ele em cinco minutos que seria suficiente pra ser mandada embora, e eu certamente não sabia o porquê da doce Caroline ter saído, ela me parecia tão gentil, tão meiga, uma legítima princesa. Já Draco parecia muito bem consigo mesmo, como se ele não tivesse feito nada mais que a sua obrigação, talvez fosse isso mesmo.

Mas interrompendo as minhas divagações os pratos foram servidos... E o cheiro estava delicioso, me distraindo completamente de qualquer outra coisa, inclusive das câmeras que circulavam por ali, filmando até o menor detalhe, e esse foi o único motivo pelo qual eu não devorei todo o prato em segundos, como eu teria feito se estivesse em casa.

O café da manhã foi ovos, bacon e panquecas, eu imaginava que aquilo seria um dos pratos mais simples que seriam servidos, mas pra mim parecia um manjar dos deuses, e o suco de laranja tão puro que parecia a própria fruta. Eu estava no céu. Virei-me pra ver se as outras Cinco estavam aproveitando e então percebi que eu era a ultima Cinco dali. Será que se nós não tivéssemos nos conhecido ele teria me mandado embora também? As castas eram tão importantes assim?

Mas novamente a comida me distraiu dessa insegurança e a sobremesa se provou ainda melhor, assim que coloquei um pedaço de torta de chocolate na boca ela se derretia, era uma textura tão macia, tão doce e delicada, era a melhor torta que eu já tinha provado na vida, e antes mesmo de engolir o primeiro pedaço coloquei outro na boca, fechando os olhos pra aguçar todos os outros sentidos.

–Senhorita Hermione?

Ferrou.

Todas as cabeças se viraram para a pessoa que havia pronunciado o meu nome, que era ninguém mais, ninguém menos que o príncipe Draco. E eu estava infelizmente com a boca cheia demais pra responder. Depois de minutos que mais pareceram horas, engoli a comida.

–Sim Majestade? - respondi com dignidade enquanto Pansy me olhava com zombaria.

–O que está achando da comida?

–Maravilhosa... Essa torta é simplesmente divina, eu tenho uma irmã que gosta mais de doces que eu, e ela choraria ao comer isso.

O príncipe pareceu pensar em alguma coisa.

–Você apostaria dinheiro nisso.

Dinheiro? Ele tá de brincadeira com a minha cara só pode! Uma Cinco apostando dinheiro.

–Ser eu tivesse dinheiro, eu apostaria sim.

–Então que tal fazermos um acordo? Você parece ter um talento especial pra acordos.

Ele estava jogando comigo, e dois podem participar dessa brincadeira.

–O que você quer? -

–O que a senhorita quer?

Parei pra pensar por um minuto, não podia deixar essa chance passar... O que eu realmente queria dessa jaula? Livros? Não, a biblioteca era acessível. Instrumentos? Não, eu conseguiria o que eu quisesse , era só pedir. Então me veio uma ideia, óbvia e infantil.

–Quero usar calças por uma semana.

Todos riram do meu pedido, até o rei Lucius e a rainha Narcisa. Aparentemente, ninguém além de mim sente falta do bom e velho jeans.

–Feito, mas se ela não chorar... Você me acompanhará por um passeio na propriedade.

Era isso que ele queria? Um simples passeio? Não seria necessário tudo isso, só era se aproximar e dizer “Ei Hermione, vamos dar um passeio pelos jardins” simples, afinal somos amigos. Mas deve ser difícil fazer isso com um monte de câmeras filmando cada detalhe. Já vi que não vou me acostumar com isso tão cedo.

–Claro majestade, como desejar.

–Ótimo! Dobby empacote as tortas e levem para a família da senhorita Hermione, e mande alguém esperar pra ver se a irmã dela, de fato, chora. Estou curiosíssimo por essa informação. E também eu gostaria que todas escrevessem uma carta para seus parentes, lhes garanto que serão entregues ainda hoje.

As outras garotas finalmente pararam de olhar torto pra mim pra sorrir em direção ao príncipe, felizes por participar da conversa. E eu nem precisava de mais um motivo pra elas me odiarem, realmente o Draco adora complicar a minha vida. Suspirei comendo o resto da minha torta.

Quando terminamos o café subimos para escrever as cartas. E eu não sabia o que colocar. Até agora a estadia no palácio fora... Surpreendente, e creio que minha mãe não gostaria nem um pouco dos detalhes sórdidos. Então tentei parecer mais otimista do que realmente estou.

Queridos papai, mamãe, Hellen e Noan,

Já sinto tanta falta de vocês! O príncipe pediu que escrevêssemos para casa contando a nossa família que estamos seguras e bem. Eu realmente estou. A viagem de avião foi um pouco assustadora, mas de certo modo divertida também. O mundo parece tão pequeno lá de cima!

Ganhei montes de roupas e coisas maravilhosas, e tenho três criadas adoráveis que me ajudam a me vestir, limpam meu quarto e me dizem para onde devo ir. Assim, mesmo que eu fique completamente perdida, elas sempre sabem onde devo estar e me ajudam a chegar na hora.

A maioria das garotas é tímida, mas acho que fiz uma amiga. Lembram-se de Gina, de Orlando? Eu a conheci a caminho de Angeles. Ela é incrível e adorável. Se eu acabar voltando para casa mais cedo, espero que ela fique até o fim. Conheci o príncipe; o rei e a rainha também. Eles são ainda mais nobres em pessoa. Ainda não conversei com o casal real, só com o príncipe Draco. Ele é uma pessoa surpreendentemente generosa... eu acho.

Preciso parar por aqui, mas amo todos vocês e sinto saudades.

Escrevo de novo assim que puder.

Com amor,

Hermione.

Reli acarta que mais parecia um bilhete, varias vezes imaginando que eu devesse ter deixado passar alguma coisa, será que Hellen leria a carta ates de comer? Acho que vale a pena tentar.

P.S.: Hellen, essas tortas não são de comer chorando?!

Era o melhor que eu poderia fazer e rezar pra que ela entendesse a dica.

******

Quatro horas mais tarde um guarda estava batendo a porta do meu quarto.

–Senhorita, ela não chorou. Disse que estava tão boa que pode1ria ter feito isso, como a senhora sugeriu, mas não o fez de fato. Sua Majestade virá buscá-la em seu quarto por volta das cinco da tarde de amanhã. Por favor, esteja preparada.

E simples assim eu tenho um encontro.

P.O.V. Draco

Finalmente!!! Um encontro com a Hermione! Cara era tudo que eu queria! Pera... qual roupa vou usar?

Corri até o meu closet e comecei a revira-lo em busca de uma roupa legal. Eu poderia ir com o traje de gala condecorado... Não, muito formal. Uma camisa fina mostrando alguma parte do meu corpo... Não, Hermione não me parece o tipo de pessoa que se interessa por isso, e se é pra ela gostar de mim, eu tenho que ir como eu mesmo.

No fim acabei escolhendo camisa simples com um casaco preto, e uma calça qualquer. Eu queria impressionar Hermione pelo meu caráter e não pelas minhas roupas.

Fiquei esperando ela no Grande Salão, e com uma pontualidade incrível ela descia as escadas, e por Deus como ela estava linda... um vestido simples, sem joias, a não ser o colar que seu pai lhe dera, e sem a máscara de maquiagem que as mulheres usam pra esconder os defeitos, ela era simplesmente magnífica.

–Poderia segurar o meu braço em nome das aparências? E a propósito, você esta linda.

Ela corou e pareceu resistir um pouco à ideia de ficar muito perto, e nessa hora um pensamento muito ruim surgiu em minha mente, será eu ela se sentia obrigada a estar comigo? É verdade que eu fiz o pedido dessa forma pra ela não recusar, mas eu não queria que isso fosse uma obrigação. Afinal eu quero conquista-la.

–Sinto muito que sua irmã não tenho chorado.

–Não, você não sente. - ela disse com um sorriso cativante.

–Nunca tinha apostado antes. Foi bom ganhar.

E foi bom mesmo, o prêmio valeria a pena em qualquer circunstância. Andamos mais alguns metros e a equipe de filmagem corria pra acompanhar o meu primeiro encontro... que palhaçada, mandei eles irem embora. Já era difícil conversar normalmente com a Hermione, não precisava de plateia pra isso.

Depois de alguns minutos de conversa com Hermione descobri que ela é a pessoa mais gentil que eu conheci. Ela era perfeita. Altruísta, que ama a família mais que tudo. Ela era tudo o que eu queria pra mim. Ela era divertida, me fazia rir com pouco. Ela era tudo e eu simplesmente não sabia o que fazer pra conquista-la. Alguém deve ter magoado ela de uma forma irreparável, e mesmo assim ela o amava.

Eu senti raiva desse homem. Como ele ousou magoar uma pessoa tão meiga como ela!

De repente senti os músculos do braço dela se retesarem, e eu não sabia o porquê, aparentemente estávamos sozinhos.

–Você está bem? Parece meio tensa.

–Você fica nervoso com mulheres chorando, e eu com passeios com príncipes.

Eu deixava ela nervosa? Isso é bom ou ruim? Interessante...

–Porque lhe deixo nervosa?

Ela hesitou um pouco, considerando a resposta.

–Seu caráter. Suas intenções. Não sei direito o que esperar desse nosso passeio.

–Ah... Acho que você já percebeu que não sou um homem que se esconde. Vou dizer exatamente o que quero de você.

Dei um passo em direção a ela, quero pegar sua mão pra falar tudo o que sinto olhando e seus olhos e... Ela me deu uma joelhada nos meus países baixos?

–Por que você fez isso?

–Se encostar um dedo em mim, vou fazer pior! - ela me ameaçou? Ela me ameaçou, o que ela tá pensando.

–O quê?

–Se você tocar um dedo em mim...

–Não, sua louca. Eu ouvi da primeira vez — eu interrompi, morrendo de dor. — Mas o que quer dizer com isso?

Ela não falou mais nada, ficou me olhando como se estivesse com medo que eu... que eu... Ah, é tão que não quero pensar! Abusar de uma garota?! Quem ela pensa que eu sou?!

–O que achou que eu queria? - perguntei nervoso. Eu realmente estava me controlando... ela corou confirmando o que eu pensava mas eu queria ouvir da boca dela - Hermione o que você achou que eu faria?

Ela baixou a cabeça envergonhada.

–Em público? Você pensou... por Deus! Eu sou um cavalheiro!

E eu estava partindo quando um atenuante surgiu em minha mente. Se ela pensava que eu era tão vil por que concordou em ser minha amiga.

–Por que você concordou em ser minha amiga se me achava tão baixo?

Ela não tinha forças pra mim encarar... eu estava com raiva, se fosse qualquer outra eu teria mandado embora agora, mas era ela então...

–Você vai jantar em seu quarto. Cuido do resto amanhã de manhã.

P.O.V Hermione

Fiquei no jardim até a hora do jantar, onde eu saberia que todas deveriam estar. Então subi pro meu quarto, eu estava me sentindo mal, Draco se comportou tão bem comigo e eu retribui ele o atacando.

Subi devagar as escadas, amanhã de manhã eu estaria voltando pra casa com conta do que aquele idiota disse.

Quando entrei no quarto as minhas criadas estavam ao lado da minha cama e encima desta uma enorme caixa.

–Podemos ver? -Perguntou Lilá.

–Lilá, que falta de educação! - Reclamou Parvati.

–Deixaram aqui assim que a senhorita saiu. Desde então, estamos curiosas! — exclamou Evans.

–Evans! Tenha modos! -Ralhou Parvati.

–Relaxem garotas, não tenho segredo com vocês.

Quando abrimos a caixa, três calças compridas apareceram em nossas vistas, lindas. Com um bilhete.

Você pede coisas tão simples que sou incapaz de negá-las. Mas, por mim, use apenas aos sábados.

Obrigado por sua companhia.

De seu amigo,

Draco

Draco era tudo o que eu achei que ele não fosse. Senti-me terrivelmente mal, tudo o que Draco fez por mim... e era dessa forma que eu retribui. Tudo o que eu queria era chorar e pedir desculpas. Parece eu é a única coisa que eu sei fazer.

Me sigam no Tumblr *-* mandem ask e se não tiverem tumblr criem pra fazer isso :3 eu sei que sou mandona :3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima pessoas lindas do meu coração.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Selection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.