The Selection escrita por Tati Rodrigues


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Acabei de ler a trilogia e me veio essa ideia de contar a mesma história só que com personagens de HP. Alguns personagens tiveram mudanças na fisionomia.
Por exemplo: A personagem principal do livro é a única ruiva da seleção. E como Hermione é a principal... ela é ruiva. Não me matem por isso!


A Gina é loira... não me matem por isso também!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560213/chapter/1

Já não era a primeira vez que uma discussão ocorre na mesa do jantar por esse motivo, a maldita carta, desde a sua chegada eu não tive mais paz.

-Filha o que custa você se inscrever? Não vai cair seu braço preencher esse formulário!

-Mãe pela ultima vez, eu não quero ser princesa! Não quero participar de um concurso de TV onde tudo que importa é a aparência!

-Hermione, pense na ótima oportunidade que seria pra você, pra todos nós.

Eu odiava quando ela jogava tão baixo, era verdade que nós passamos por várias dificuldades, somos da Casta Cinco, nossa família é de artistas, meu pai é pintor assim com minha irmã mais nova Hellen, minha mãe musicista e meu irmão Noan de apenas sete anos, ainda não sabia no era realmente bom.

Nosso país Illéa era dividido em castas, as mais nobres são a Um, Dois e Três, a partir da Casta Quatro somos apenas pessoas simples, sem muitas condições pra nos manter confortáveis, nos últimos anos as coisas tem ficado realmente difíceis pra nós, mesmo com a Louise casada com um Quatro, e o Léo morando fora, ainda tínhamos mais bocas pra alimentar do que dinheiro pra comprar comida.

Até que esta manhã chegou a carta da Seleção. Minha mãe entrou em êxtase e desde então tenta me convencer a participar.

“Confirmamos no último censo que uma mulher solteira entre dezesseis e vinte anos reside atualmente em sua casa. Gostaríamos de informá-los sobre uma oportunidade próxima de honrar a grande nação de Illéa. Nosso amado príncipe, Draco Malfoy atinge a maioridade este mês. Para adentrar esta nova fase de sua vida, ele deseja ter uma companheira a seu lado, uma verdadeira filha de Illéa. Se sua filha, irmã ou protegida elegível estiver interessada na possibilidade de tornar-se a noiva do príncipe Draco e a adorada princesa de Illéa, por favor, preencha o formulário anexo e entregue-o no Departamento de Serviços Provinciais da sua localidade. Uma jovem de cada província será escolhida aleatoriamente para encontrar-se com o príncipe. As participantes serão hospedadas no agradável palácio de Illéa, em Angeles, enquanto durar sua estada. A família de cada participante será recompensada generosamente por seu serviço à família real.”

-Mãe eu não tenho a mínima chance, nem bonita eu sou!

-Hermione você é linda! E se você não tem chance por que tanta relutância em se inscrever?

-Mãe eu não vou me inscrever. - eu disse saindo furiosa da mesa e indo em direção ao meu quarto.

No quarto fiquei deitada na cama olhando pro teto, pensando... Até que batidas na porta me despertaram dos meus devaneios e meu pai coloca a cabeça no meu quarto.

-Posso entrar?

-Claro pai. Pai desculpa por decepcionar vocês, eu sei que a gente tá precisando do dinhe...

-Shhhi, calma Mione, não estou decepcionado, não quero obrigar você a fazer o que você não quer, eu quero o melhor pra você, e sua mãe também, só que eu e sua mãe temos definições diferentes do que seja isso. Seja paciente com ela tá bom? Boa noite meu anjo.

Esperei todo mundo dormir, me levantei e fui na ponta dos pés pra cozinha peguei um pedaço de pão quase estragado e uma maçã, abri a porta que dava pro quintal olhei pra ver se tinha alguém ou alguma luz acesa, quando meus olhos se acostumaram com a penumbra, segui pra casa da árvore.

Eu entrei naquela pequena caixa sabendo que não estava sozinha. Mal fechei a porta o senti me abraçando por trás.

-Saudades, linda!

Me virei e lá estava ele com o sorriso mais lindo do mundo.

E me arrastou mais pro meio do cubículo, era pequeno, não dava nem pra ficar em pé, mas eu amava aquele lugar, só tinha um banco em que depositávamos uma vela, e um tapete tão gasto que era o mesmo que sentar no chão, mas era o meu paraíso, o nosso paraíso.

-Por favor, não me chame de linda, primeiro a minha mãe e agora você.

-Não consigo evitar, você é a coisa mais linda que eu já vi na vida, não me condene por falar o óbvio.

Fiquei vermelha, um tomate teria orgulho da minha cor. Ele segurou o meu rosto por entre suas mãos e nossos lábios se encontraram. Nessa hora não havia Seleção, família pobre ou Casta. Aqui ele não era um Seis e eu uma Cinco, éramos Rony e Hermione. Só isso. Passei a mão pelos cabelos dele quebrei o beijo e o abracei sentindo seu cheiro de banho recém-tomado, eu sonhava com esse cheiro.

-Me desculpe, não estou de bom humor hoje, é que nós recebemos aquela carta idiota pelos correios.

-Ah é, a carta, nós recebemos duas.

Claro, tinha me esquecido das gêmeas, elas tinham feito 16 anos. E enquanto falava, ele observava cada detalhe do meu rosto. Rony fazia isso quando estávamos juntos, como se quisesse fixar uma vez mais meu rosto em sua memória. Já fazia uma semana, e uns poucos dias sem nos encontrar bastavam para deixar os dois ansiosos.

E eu também o olhava, Rony era o garoto mais bonito da cidade, era alto mas não alto demais, era magro mas não magro demais, tinha os cabelos ruivos e rebeldes que despontavam em todas as direções e um sorriso que parecia estar sempre escondendo alguma coisa, sob a luz da vela também percebi algumas olheiras, sem duvidas ele tinha trabalhado até tarde a semana inteira, suas roupas estavam esfarrapadas e até rasgadas em algumas partes, quando finalmente casarmos eu costuraria suas roupas

E eis que surge o problema, Rony era um Seis, sua família eram ajudantes, estavam apenas um degrau acima dos Sete, e nós mulheres tínhamos eu se casar com rapazes de castas superiores, minha família jamais o aceitaria, mas eu o aceitei, eu não queria ser a princesa de Illéa, queria ser a princesa de Rony.

Desde a morte de seu pai ele era o responsável pela família agora, ele tinha que trabalhar dia e noite pra sustentar a mãe e seus sete irmãos mais novos, sinceramente eu gostaria que uma das irmãs dele fosse escolhida pra Seleção, não existia uma família que merecesse mais.

-O que acha de tudo isso? Da Seleção?

-Normal, o coitado precisa de uma namorada.

Ele tentou parecer normal, mas eu percebi o sarcasmo.

-Rony...

-Tá certo, tudo bem. Acho meio triste o príncipe ter que casar com alguém dessa forma, e se ele não gostar de nenhuma? Mas também me sinto feliz, qualquer uma pode ser a nova princesa. Isso dá esperança, dá uma sensação que eu posso ser feliz também.

-Então você quer que as gêmeas entrem no concurso?

-Sim, já vimos o príncipe na televisão, ele parece ser legal. Minha mãe tá indo a loucura por termos duas participantes em casa. - Nesse momento a barriga dele roncou.

-Trouxe lanche pra nós.

-Sério?

Ele comeu tudo sozinho, se na nossa família comida era difícil, na dele era uma tragédia.

-Hermione... você vai entrar na Seleção?

-Que?! Não, claro que não! Não vou me inscrever pra me casar com um estranho, é você que eu amo.

-Você quer ser seis? Sempre com fome, sempre trabalhando, sempre preocupada.

-Somos inteligentes, vamos nos virar...

-Você sabe que não é assim! Tenho uma família pra cuidar, e se tivermos filhos...

-Quando tivermos filhos, não precisamos ter muitos...

-Você sabe que isso não podemos controlar!

Apenas quem tinha dinheiro podia controlar o número de filhos, e nós obviamente não tínhamos.

-Acho que você devia...

-Devia o que?

-Participar da Seleção.

-Enlouqueceu?!!!

-Não vou me perdoar se você não se inscrever por minha causa, você poderia melhorar de vida.

-Não seja ridículo! Milhões de garotas vão se inscrever, não tenho a mínima chance!

-Então porque não se inscreve? Faça isso por mim Mione.

-Mas Rony eu nem conheço o príncipe!

-Essa é a questão, você não o conhece, e se você gostar dele?

-Já chega! Eu amo você! - E eu o beijo pra confirmar minhas palavras.

- E se me ama vai fazer isso pra que eu não fique louco pensando no que poderia ter acontecido... por favor?

- Certo... vou me inscrever, mas quero que saiba que não quero ser princesa, só quero você.

-Cante pra mim...

Cantei por uns quinze minutos até que ele me beijou, depois baixou a gola da minha camisa e beijou do pescoço a orelha enquanto trilhava seus dedos por meus braços, eu perdia o fôlego. Em pouco tempo estávamos enlaçados sobre o tapete sujo e gasto. Rony me puxava para cima dele, e eu acariciava seus cabelos bagunçados, hipnotizada por aquelas sensações. Ele me dava beijos ardentes e intensos. Eu sentia seus dedos apertarem minha cintura, meus quadris, minhas coxas. Sempre ficava surpresa que não deixasse marcas no meu corpo.

Mas paramos antes de chegar ao que finalmente queríamos, desrespeitar o toque de recolher era uma coisa, mas fazer isso antes do casamento é muito pior. As leis eram muito mais severas.

-Temos que ir... Eu te amo Hermione - Ele me beijou mais uma vez e me deu uma moeda.

Chegando ao quarto eu tiro o potinho de moedas do esconderijo e coloco mais uma junto com as antigas. Deitei na cama e dormi, certa que nem a rainha poderia estar mais feliz do que eu agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje é só pessoal, postarei regularmente, beijos e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Selection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.