Everything Has A Reason escrita por No Name


Capítulo 3
Nice To Meet You.


Notas iniciais do capítulo

Volti a.a



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560164/chapter/3

Brittany acordou e se levantou primeiro que Santana naquele dia. Ela foi até o banheiro caminhando com dificuldade por causa do peso de sua barriga e despiu-se devagar. Olhou-se no espelho e massageou a sua barriga.

– Você será mais mágica que um unicórnio Valerie, eu sei que você vai ser uma fada ou algo parecido. Será que você vai nascer brilhante ou com asas? Seria complicado asas, por causa de suas roupas, sempre estariam rasgadas e se você nascesse brilhante, achariam que você tem algo a ver com Crepúsculo e eu não gostaria de ver as pessoas correndo atrás de você com estacas de madeira ou água benta... – Brittany sussurrava para sua barriga.

– Britt? – Santana chamava entrando no banheiro esfregando os olhos e encontrando sua esposa nua. Brittany tampou com suas mãos os seus seios.

– Wow nada melhor do que acordar com essa visão. – Santana dizia com um sorriso malicioso nos lábios.

– Sant... – Brittany dizia ficando vermelha.

– Sim eu sei, e a muito tempo já: Nada de sexo. Mas... – Santana se interrompeu. – Tape seus ouvidos filha. – Santana disse rindo. – Você continua gostosa como sempre. – A latina disse aproximando-se da loira e beijando-a. Brittany apenas riu entre o beijo e abraçou Santana. Depois de se separarem Brittany entrou no banho cantando Womanizer da Britney Spears e Santana foi arrumar o café da manhã para as duas.

– Pode ir tomar seu banho agora amor. – A loira disse para a latina que já se dirigia ao banheiro. Brittany tomou seu café rápido e saiu deixando um bilhete para Sant. Ela iria até o apartamento de Kurt, vê-lo.

A loira tocou uma, duas, três vezes a campanhinha e nada. Então ela pegou a chave reserva que Kurt escondia embaixo do carpete e entrou. Logo que entrou viu Kurt dormindo no sofá da sala com um balde de sorvete já derretido em cima de si e uma colher no chão. Brittany tirou aquele balde de cima de Kurt e o levou até a cozinha. Ela tentou se abaixar para pegar a colher mas não conseguiu.

– Kurt? Ei acorde. – A loira dizia cutucando-o no ombro.

– Hm? Adam? Eu já mandei você ir embora mas que saco. – Kurt disse com os olhos ainda fechados.

– A não ser que Adam esteja grávido de 8 meses e tenha virado uma menina, eu não sou ele. Se bem que ele ficaria bonito como menina já que seu rosto parece o de uma. – Brittany dizia pensando.

– Ah Britt é você? – Kurt disse enfim abrindo seus olhos.

– Sim!! Vamos acordar, você tem que trabalhar mas antes precisa de um café e de um banho. Eu faço o café e você toma banho. Não posso te dar banho por causa da minha barriga, e Valerie ficaria com ciúmes então... Levante-se. – A loira dizia animada fazendo o castanho rir e ir em direção ao banheiro.

Depois de Kurt já ter saído do banho e de seu quarto pronto, Brittany informou.

– Acabou o café Kurt. Mas você pode tomar lá em casa. – Ela disse solícita.

– Eu tomo no caminho querida não se preocupe. E eu estou magoado com a senhora Santana Lopez-Pierce então, diga a ela para ir de taxi hoje e que ela não se atrase. Eu já estou indo sweet, beijo para as únicas Lopez-Pierce da minha vida – Kurt disse saindo quase correndo de seu apartamento. Ele queria que Santana tivesse escutado aquilo e também queria ser o primeiro a entrar na sua cafeteria preferida.

– Eu não me meto nessa briga de vocês. Acho melhor você conversar com ele depois Sant. Ah propósito, você vai de taxi, então corra. – Brittany disse entrando em seu apartamento.

– Argh ainda vou bater a cabeça desse Porcelana na parede. Mierda. – Santana espraguejou.

– Santana quantas vezes já disse pra não xingar? Ainda mais em Espanhol. – A loira repreendeu a latina.

– Ok ok desculpe. Fui, beijo eu te amo. Tchau Valerie. – Santana disse beijando Brittany rapidamente e dando um tapinha leve em sua barriga.

Kurt caminhava um pouco rápido pela calçada, ele estava pensando em Adam, eles não se falaram desde o outro dia. Kurt pegou seu celular e tentou ligar para ele, mas ele parecia recusar todas as chamadas.

O castanho desistiu de tentar ligar. Ele entrou na cafeteria e tinha apenas uma pessoa na sua frente, na fila. Um cara um pouco baixinho e com cachos. Kurt o observava, o perfume que saia daqueles cachos provavelmente recém lavados era enebriante, e ele tinha um violão nas costas. Estava vestido com uma flanela vermelha com preto e vestia calças pretas e justas, bem justas, fazendo Kurt olhar diretamente para a bunda do menor.

– Eu quero um expresso e um pedaço de bolo de chocolate por favor. – O rapaz da sua frente dizia. Esse era sempre o mesmo pedido de Kurt. O castanho riu com a coincidência. Era a vez de Kurt ser atendido e o rapaz baixinho estava ali esperando seu expresso e olhava para Kurt. Ele tentou ignorar o rubor que estava subindo por seu rosto pois aquele garoto o olhava descaradamente e fez o seu pedido.

– Um expresso e um pedaço pequeno de bolo de chocolate por favor. – Kurt pediu.

– Sim senhor Hummel, mas temos um problema: Acabei de vender o último pedaço de bolo para o senhor aqui. – O vendedor disse apontando para o rapaz baixinho que com uma mão colocava uma colher cheia de bolo na boca e com a outra acenava para Kurt.

– Oh, tudo bem, quero só o café mesmo. – Kurt disse meio desanimado. Era estranho ir ali apenas para tomar café sem um bolo junto.

Kurt pegou o seu café e quando ia se virando o rapaz cacheado o chamou.

– Você poderia comer comigo, eu amo esse bolo mas ele está enorme demais para se comer sozinho. – O rapaz disse abrindo o sorriso que Kurt poderia jurar ser o mais lindo do mundo.

– Não, muito obrigado pela oferta mas não. – Kurt disse sorrindo igualmente.

– Ora, não precisa comer com a minha colher, nós pegamos outra para você e nos sentamos numa mesa. – O menor ofereceu.

– Olha nem nos conhecemos, isso seria estranho, eu agradeço mais uma vez, mas não. E eu tenho que ir já. Estou atrasado. – Kurt mentiu.

– São 8 horas da manhã, ninguém em NY está atrasado nesse horário. – O moreno riu. – E eu não sou um psicopata ou algo assim. Mas você tem razão, não me apresentei, me chamo Blaine. – Ele disse estendo a mão para Kurt.

– Kurt. Kurt Hummel. – O castanho respondeu pegando a mão de Blaine e apertando-a. Kurt arrepiou-se e Blaine sorriu.

– Então Kurt, meu mais novo desconhecido-conhecido: Vamos tomar um café e dividir esse bolo? Ele está um delicia, eu garanto. – Blaine disse puxando Kurt pela mão até uma mesa.

O castanho por fim se convenceu.

– Ok, vamos desconhecido-conhecido. Mas a parte com cobertura quente é minha. – Kurt disse entrando na brincadeira.

– Teremos que lutar por isso. – Blaine disse sério, logo rindo e fazendo Kurt cair na gargalhada também.

“ Bendita hora em que eu esqueci de comprar café. ” Kurt pensou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee a.a

Reviews?