Everything Has A Reason escrita por No Name


Capítulo 11
Only One Night Of Pleasure.


Notas iniciais do capítulo

Sim, vocês vão gostar u.u (Ou não u.u)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560164/chapter/11

Blaine caminhou lentamente até a beirada da cama e tirou seus sapatos.

– Você quer trocar de roupa? – Kurt perguntou sentado na cama.

– Eu acho que seria melhor... – Blaine murmurou e o castanho viu o quão tenso e envergonhado ele estava.

– Ok, então espere aqui. – Kurt disse pulando da cama e indo até o seu armário tirando de lá um short cinza e uma regata branca.

– Prontinho. – O castanho disse sorrindo. O moreno pegou as peças de roupa timidamente das mãos de Kurt e foi até o banheiro.

O castanho passou a mão nos cabelos ajeitando-o. Desde que Blaine havia beijado-o ele não conseguia pensar em outra coisa a não ser no sabor dos lábios do menor. Ele precisava experimentá-los novamente. Fazia muito tempo que o castanho não beijava e pior: Que não fazia sexo. Ele simplesmente não conseguia se controlar, não sabia se era a abstinência ou se era a beleza de Blaine. Ele apenas queria tocá-lo.

Blaine voltou para o quarto e Kurt não conseguiu evitar de ficar babando. As roupas de Kurt no moreno ficaram obscenamente apertadas fazendo saltar os músculos dos braços e das coxas. O castanho desviou o olhar. Aquela não era uma boa hora.

– Bom, vamos deitar. – O moreno falou ao ver que estava sendo observado, indo ate o seu lado da cama dando a Kurt uma bela visão da sua bunda.

Blaine deitou de barriga para cima e Kurt deitou de lado olhando para ele. O moreno sentia o olhar de Kurt sobre si, mas não se atrevia a olhá-lo.

– Blaine...? – Kurt o chamou. – Olhe pra mim.... – Kurt disse e o moreno obedeceu. – Muito obrigado por hoje. Por estar lá comigo... Eu teria surtado se estivesse sozinho.

– Não precisa agradecer Kurt. Eu me importo com Sant e Brittany... E com você também... – Blaine disse olhando nos olhos de Kurt, já que estavam deitados de lado um olhando para o outro.

– Você sempre aceita dormir na cama de estranhos? – Kurt perguntou sorrindo para quebrar o gelo. Ele via o quão tenso Blaine estava.

– Só quando o sofá desses estranhos é desconfortável. – O moreno respondeu entrando na brincadeira. Depois de rirem, o silêncio constrangedor voltou.

– Blaine... Por que... Por que você me beijou? – Kurt questionou de repente. O moreno não sabia o que responder.

– E-eu... E-eu só... V-você estava triste... E-eu senti vontade e... – O moreno se perdia nas palavras.

– Você sentiu vontade de me beijar? – Kurt perguntou tentando olhar Blaine nos olhos. O moreno apenas acenou com a cabeça.

Você está com vontade de me beijar agora? – Kurt sussurrou e Blaine pensou que fosse morrer naquele momento. Porra, como alguém podia ser tão sexy assim? Ele apenas ficou olhando o castanho, mas não respondeu.

Kurt, tomando a iniciativa dessa vez, inclinou a cabeça para frente o suficiente para tocar os lábios de Blaine com os seus. O moreno na hora não reagiu, mas Kurt começou a se mexer e já estava deitado em cima dele. Blaine suspirou contra os lábios de Kurt que praticamente o atacava enquanto já tirava a sua camiseta e agora partia para a do menor. Kurt mal podia conter o desejo que estava sentindo pelo garoto abaixo de si que o olhava de uma maneira interrogativa e sensual ao mesmo tempo. O castanho alternava entre beijar o pescoço, o peito e a barriga de Blaine que mordia os lábios de prazer.

Kurt abriu lentamente as calças do moreno que no momento não conseguia manter uma linha de raciocínio lógico, já que os beijos do castanho eram viciantes. Quando conseguiu tirar a calça do garoto, revelando uma cueca boxer preta já com algum volume, Kurt, mordendo os lábios, olhou para Blaine que tinha um sorriso cafajeste no rosto esperando por algo.

O castanho ficou em pé e tirou a sua calça revelando uma boxer branca apertada. O moreno não deixou Kurt pensar muito, e ficando em pé, com uma mão ele agarrou Kurt pelos cabelos e com a outra estava apertando o corpo do castanho contra o seu. Blaine beijou Kurt mais urgentemente agora mordendo o lábio inferior dele uma vez ou outra enquanto ele gemia em satisfação.

– Você é delicioso... – Blaine dizia atacando o pescoço dele e deitando-o na cama. Ele nem parecia mais o Blaine envergonhado que estava deitado a poucos momentos atrás. Kurt estava gostando daquilo. Ele gostava de ser surpreendido.

O moreno conduzia toda situação, virando Kurt de barriga pra baixo, o moreno beijava e mordia delicadamente toda a extensão das costas dele. Kurt nem tinha palavras para descrever o que estava sentindo, apenas gemendo cada vez mais alto até sentir a mão do menor tirando rapidamente a sua única peça de roupa.

Blaine sabia que gostava de Kurt e sabia que o queria. Ele era lindo, quente e sexy. Kurt virou pra cima e um pouco desajeitadamente conseguiu tirar a boxer de Blaine, atacando seus lábios novamente, puxando Blaine até que o garoto estivesse deitado em cima dele. O choque dos corpos quentes e das ereções, fez ambos gemerem e suspirarem um pouco mais alto. Os dois não sabiam se se beijavam ou e passavam as mãos um no corpo e no membro do outro, eles tentavam fazer tudo ao mesmo tempo.

– Kurt... V-você... tem...? – O moreno perguntava ainda beijando o castanho. – Kurt...?

– Hm? Ah... Aí do seu... Lado... – Kurt disse com os olhos fechados apenas sentindo os beijos que Blaine distribuía em seu corpo. O moreno esticou o braço até a mesinha ao lado da cama e tirou de lá lubrificante, mas não encontrou camisinha alguma. Ele confiava em Kurt.

Kurt inverteu as posições e ficou em cima de Blaine. Tirou o lubrificante das mãos dele e ele mesmo passou o gel na palma da sua mão e começou a massagear o pênis do moreno que agora tinha os olhos fechados e estava ofegante. Como Kurt conseguia ser tão sensual? Blaine pensou que morreria com aquela visão erótica. Depois de deixar o moreno mais do que excitado, Kurt posicionou-se em cima de Blaine conduzindo a situação toda. O moreno penetrava-o devagar e o castanho aproveitava para beijar o menor e suspirar contra os seus lábios.

Blaine começou a se movimentar com mais força e rapidez conforme Kurt pedia. O moreno mordia o ombro e o pescoço de Kurt que gemia e suspirava perto do seu ouvido.

Kurt não sabia o que mais estava lhe dando prazer no momento, se eram as mãos fortes de Blaine apertando a sua bunda, se eram as mordidas e beijos que recebia nas orelhas e nos ombros ou se era o ato em si, tão quente e delicioso. Entre gemidos abafados e compartilhados, Kurt teve seu orgasmo primeiro, seguido de um grito agudo abafado. Não demorou muito para o moreno vir também gemendo o nome de Kurt enquanto enterrava o seu rosto no pescoço pálido do outro.

Depois que suas respirações se estabilizaram, Kurt puxou um cobertor e deitou-se ao lado do moreno.

– Durma... Amanhã temos um dia cheio. – O castanho disse um pouco frio. O moreno não sabia o que fazer. Será que tinha feito algo errado?

Blaine inclinou-se e beijou Kurt que correspondeu. Isso era um bom sinal não? Depois de se separarem o moreno deitou a cabeça no peito de Kurt e o abraçou pela cintura.

– Boa noite Kurt. – Ele disse com um sorriso no rosto.

O castanho não respondeu. A única coisa que fez foi colocar as mãos atrás da cabeça e tentar dormir. No dia seguinte ele falaria com Blaine e explicaria a situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kurt fdp -.-

Gostaram? Sim, eu sei que esse capítulo foi basicamente sexo, mas esse capitulo, dessa maneira, era preciso e no próximo vocês vão entender o por quê u.u

Deixem reviews a.a

Semana que vem, here again s2