Achando o Passado dos Marotos escrita por Meu pão de queijinho


Capítulo 4
Pobre Scamader...


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOE
sim eu to sumida mesmo, mais volteeeei!
Amei todos os coments... AMO Vxxss.
Eu nao quero focar a fic em so contar historias, entao queria fazer algumas situacoes que acontecem com os personagens diariamente, ja que sao 16 primos, isso sim e que e uma familia bem magica.
Nao sei que dia postarei o proximo, e sim voces podem me culpar eu mereço, sei que demorei. sorry.
Amoo vcs ( Ja falei isso ne?)
Me mandem MPs eu ficoo tao solitaria...
Sei que a nota ta grande e que eu me empolgo com essas coisas.
Boa leitura pessoas :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560141/chapter/4

10 de Junho de 2017. ( Antiga casa de Lilly e Tiago, Agora casa dos Potter’s)

Reuniao dos Weasley’s, Potter’s, Malfoy’s Scamader’s e Logbooton’s.

Lilly: PAPAAAI, NOS ACHAMOS UM PASSADO!

Harry: Querida, traga aqui para eu ver.

James pega a caixa cheia de papeis e leva ate o pai. Que quando a abre e le o bilhete fica assustado, e depois grita:

Harry: MIOONE VEM AQUI AGORAA!

Hermione chega apresada com a varinha em punho

Hermione: O que diabos foi Potter?

Harry: Olha isso aqui.

Ele entregou o bilhete e ela leu logo depois pegou a varinha e murmurou um feitiço

Hermione: Não tem nada de magia negra aqui, acho que seus pais deixaram isso pra você Harry.

Alvo, James, Lilly: Pra nos também.

Os Weasley: Nos também queremos ouvir!

Sra. Weasley: Deixa pra nos vermos isso a noite, estaremos todos reunidos.

Harry: Mais estamos todos reunidos.

Sra. Weasley: Nada disso Harry, me de aqui a caixa.

Ela pegou a caixa e a guardou com algum feitiço.

Todos: Ahhh não!

Sra.Weasley: Ahh sim.

Rony acorda derrepente: Que barulho e esse? Descubriram alguma Horcrux nova?

Eles viviam fazendo piada das suas perigosas aventuras.

Hermione: Nada Ronald.

...

Já era a noite, todos estavam reunidos super ansiosos para saber o tão mistérioso passado da 1° geração.

Vo Weasley pegou a caixa, e Gina pegou o primeiro papel, vinha com um bilhete. Ela lê em voz alta.

“ Nossa essa historia é emocionante, conta como eu (Tiago Potter) consegui a ruivinha, com sete anos mais eu consegui. Já deu pra perceber que ele e metido, por que ele e mesmo, bem pessoas do futuro, essa e a historia contada no meu ponto de vista (Lilian Potter) e como esse dia eu ri de mim mesmo. Espero que riam como eu ri, foi hilário (Sirius Black).”

Draco: Parece ser bom.

Sim, Draco Malfoy mudou de lado, agora já era frequentador vip da casa dos Potter.

Hermione: Vamos ver.

Ela pega e lê o papel, depois de risos da Lilly, lastimas do Tiago, timides, e um pacote completo. Essa era a primeira historia, dava pra ver o ódio da Minha avó, e a paixão do meu avô. (Lilly Luna)

Luna: Nossa Harry, eles são piores que o Rony e a Mione.

Rony, Hermione: Ei!

Todos riram.

James: Meu Merlin, meu avo era pior que eu e a Domi? Nossa o mundo dá voltas!

Ele falou e abraçou a namorada e a beijou, Gui virou a cara, Louis que era irmão (ciumento) dela se levantou e se sentou entre os dois.

James: Serio Louis? Eu não posso abraçar minha namorada, e proibido agora?

Louis Gui Fred II: É.

Fred era o seu melhor amigo. Resumindo todos ciumentos.

Lilly: Minha avo parece comigo.

Lorcan: É, ela não enxerga o obvio! Igualzinho você!

Harry: O que e que ela tem que enxergar Scamader?

Ele olhou para o garoto com uma cara assassina, mais como os marotos não se abalam ele falou.

Lorcan: Me desculpa ae padrinho, mais eu amo a sua filha.

Todos não soltavam uma palavra, prestando no dialogo, quase duelo dos dois.

Alvo: Se sai Scamader!

James: Eu tenho dezessete, posso muito bem te estuporar!

Harry: So quando ela fizer dezessete, e olhe la. Estou de olho em voces dois.

Lilly: Cala a boca voces dois! Ei eu ainda to aqui, e eu não vou esperar os dezessete não, tenho quinze não cinco. Quer saber, espera ai.

Rose; Ela não vai fazer isso!

Ela falou se levantou e foi ate o Lorcan o puxou pela gola da camisa e o beijou, ele passou a mao por sua cintura e ela no seu cabelo. Depois de alguns minutos todos estavam de boca aberta, por que, ninguém, a não ser os amigos, sabiam que o xodó de todos era desse jeito, as mulheres suspiraram, e os homens espumaram de raiva.

Alvo: Corre! Se não morre

James: Ahh desgraçado eu te matar e agora!

James e Alvo se levantaram, Lorcan assustado correu com os dois aos seus pés. Todos ate o Tio Harry estavam rindo de si mesmo e das criancices dos garotos.

Lilly: loira azeda ajuda eles.

Scorpius: Eu podia não fazer isso sabia, ele merece apanhar, ninguém beija a minha amiga e sai imuni.

James: Weasleys, Scamade’s Malfoys me ajudem aqui!

Todos se levantaram e correram do coitado do Lorcan.

Hermione: Parem já com isso, Harry parar de rir do coitado do Lorcan. Tadinho vai ficar traumatizado.

Todos param e se sentam olhando feio pro Lorca e a Lilly.

Todos logo ficara, tensos com a historia. A Sra. Weasley, pegou o papel que estava em cima da caixa e o leu, logo depois de muitas risadas, a família decidiu que todos os dias contariam uma historia diferente.

2 de Agosto de 1978 (Casa dos Potter, Original)

Tiago: Bem a minha historia que eu acho que deveria ser contada e a nossa primira marotagem.

Sirius: Verdade desde esse dia eu não sou mais o mesmo!

Lilly: E que Marotagem foi essa?

Lene: Eu escrevo falem de vagar por que eu to com preguiça.

“ 3 de setembro de 1971.

Foi logo no terceiro dia eu Sirius e Remo estávamos querendo estabelecer uma norma. E bem foi a noite eu e eles fomos na minha capa de invisibilidade a colocamos o despertador com amplificador mágico, toda a sonserina iria ouvir.

Sirius: Voces acham mesmo que vai dar certo?

Tiago: Não vai dar certo Sirius, Tem que dar certo.

Remo: Ainda acho que isso e errado.

Tiago: Sr Lupin, vamos concordar, você nesses três dias quer dar uma lição nesses sonserinos idiotas.

Remo: Eu quero mas...

Tiago: Voce quer? Entao pronto temos a aprovação de todos.

Ele saiu da capa e correu ate o despertador, fazendo barulho enorme, eles colocaram tampões de ouvido, e se esconderam atrás do sofá que avia ali.

Varios sonserinos aparecendo com as mãos nos ouvidos e quando uma garota, Ate que era bonitinha, foi desligar o despertador...

BOW!

Gosma vermelha e dourada voou por tudo que foi local, eu me acabava de rir com a cara de Lucius Malfoy e Severus Snape.

Todos começaram a gritar um com os outros por que somente uma pessoa com a senha pode ter colocado aquela gosma ali. E...

BOW!

Novamente mais uma gosma, mais saiu das cores verde, com varias cobras e os dizeres.

“ E por isso que não se pode mexer com os marotos.”

Assim nasceu o nome do nosso eterno grupo.

Fomos caminhando para o nosso dormitório, em silencio. Chegando la tivemos mais uma crise de risos.

Sirius: Como foi que você achou a senha da sonserina?

Tiago: Uma ruiva amiga.

Sirius: ahh sei...

E mais risos.

Tiago: E foi assim que os marotos nasceram.

Sirius estava tendo um ataque de risos~

Lene da uma almofadada nele e ele se cala~

Lilly: Bem como voces vão dormir aqui eu vou dormir, já chega por hoje.

Doe: Mais agora que tava ficando emocionante.

Lilly: Boa noite

E ela capota no sofá com os outros.

______________________---

Beeeem alguém quer me dar inspiração para uma marotagem???

zz


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Thau pessoas
COMENTEMMMMMMMM!
tHAU :P