Achando o Passado dos Marotos escrita por Meu pão de queijinho


Capítulo 3
Agora e Para Sempre


Notas iniciais do capítulo

Oeeee gnt eu to feliz obg por todos que comentam, leitores fantamas aparecam. EU AMO VCS DE MAIS. COMENTEM FAVORITEM COMENTEM COMENTE,.. Amo voces mais um pouquinho. Potarei o proxikmo logo.
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560141/chapter/3

“Dorcas: Pergaminhos e penas por que essa vai ser escrita.”

–---------------------------------------------------------------------

Continua...

–-----------------------------------------------------------------------------

Eu estava com a minha cabeça a mil, por que tinha acabado de presenciar a cena mais maluca da minha vida. Querem saber? Pois ai vai.

Eu como sempre, andava pelos corredores de Hogwarts quando tinha algum problema. Eu estava sentindo algo muito estranho com um certo moreno dos olhos castanho-esverdeados, ele estava sempre me atazanando, com coisas como “sai comigo e eu te deixo em paz” Ele pensa que eu sou assim, se eu sair com ele ele nunca mais vai querer me ver, e eu não quero isso. Alem do mais ele tem namorada, de fachada, ele resolveu dar tanto chifre nela so pra ver se eles ficar do tamanho do seu de cervo. Maaaaas voltando aqui, o motivo de eu estar assim e que; Tiago Potter acabou de declarar seu amor por mim. Novidade? Talvez, Por que não foi extamente pra mim que ele se declarou, foi pra ‘namorada’ dele. A cena foi assim:

– Amor o que você tem?- a vaca perguntou

– Kat ninguém ta vendo, você não precisa fingir que me ama. – Falou ele.

–Mais, er, que, era isso que eu queria te dizer Tiago eu gosto de você de verdade. Sei que mesmo sendo sua amiga eu sei que você sente algo a mais por mim.- O QUE FOI QUE ELA DISSE???

– Mais Kat você sabe muito bem que não da certo, e que meu coração já tem dona a muito tempo. E esse e um dos motivos em que eu mesmo gostando muito de você eu não consigo te amar de outra maneira., não me faça me sentir mal, mais nunca vou mudar de opinião.- ele falou, me espremi um pouco na parede pra poder ouvir melhor e não ser vista.

– Oh Tiago, se e assim tudo bem, eu so quero que você seja feliz ta tudo bem.- ela falou.

– Eu so sei fazer isso, machucar as pessoas por que que eu nao consigo logo o amor da minha vida. Se eu não consegui, ah não se o que faço. Sempre foi o meu desafio aqui em hogwats, mais não aqueles desafios bestas, mais um desafio que faz bem pra mim mesmo, mais ao mesmo tempo não faz bem, por que não e corespondido sabe.. O que eu faço Kat?- Perguntou ele confuso,e ela olhou nos seus olhos e disse.

–Olha Tiago eu gosto de você então não sou a pessoas mais apropriada pra essa resposta, então, por que você não procura a McKinnon? Ela e sua melhor amiga sei disso, por que sou boa em fingir que to dormindo enquanto ela fala no dormitório. E como fala.

– Por que as vezes eu sinto que sei la, eu não sei como viveria sem voces na minha vida- ele de levanta, notei que estava um pouco abatido, e cansado, ele da um beijo na testa da garota- Você sabe que eu te amo, e nunca se esqueça disso. Uma das melhores pessoas e amigas que se pode escolher na vida e você Kat.- E saiu correndo eu me escondi atrás de uma estatua pra que ele não possa me ver. Quem será essa garota?

–--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lene: Ohh nossa quem será a garota, escreveu tudo Dorcas?

Doe: sim Lene

Tiago: lilly então quer dizer que você ouviu a conversa toda, você dize que não sabia de nada.

Lilly: Bem eu anulei alguns fatos.

Lene: Ei agora eu entro na historia, eu lembro o Tiago quase me mata do coração.

Sirius: ele matou todo mundo, me derrubou com uma menina da corvinal, foi muito louca.

Doe: podemos continuar?

Lilly: Podemos, quem escreve agora?

Remo; Me da agora eu escrevo.

–---------------------------------------------------------------------------------------------

Segui o Tiago, muito cuidadosamente pelo o que eu entendi ele estava indo ao nosso dormitório, peguei um atalho e cheguei la ela estava arrumando algumas roupas.

– Eu morri, não to aqui, nao existo.- Falei, Tiago chegou correndo no quarto.

– Lene eu tenho que falar com você.- ele falou, ela olhou pra armário que eu estava escondida e logo entende tudo.

–Pode falar Tiago senta ai- falou ela

– Mais não tem ninguém ai não e?

– Não, pode falar- Te amo garota.

– eu to confuso, não confuso eu to sem mais o que fazer pra ela me entender! Me ajuda!!!

– Calma Tiago! Bem você sabe, ela e cabeça dura, e todos sabem que vocês estão e pe de guerra, e sua ficha não e das mais limpas. E...

– E pra jogar na cara?- Falou ele.

– Não. Ela acha você metido Tiago, você tem que fazer por merecer.- Ela respondeu seria.

– Mais eu não sei o que fazer, você sabe a quanto tempo eu não beijo uma garota? Sete meses, sete meses?!- Respondeu ele exaltado.

– Ta, você ama mesmo ela ne, da um tempo, deixa ela ver como e a vida dela sem você.- Ela respondeu.

– Eu não consigo, eu a amo com todas as minhas forças, e posso fazer qualquer coisa por ela, menos ficar sem ela.

– Eu não entendo, por que você gosta tanto dela se ela sempre te despreza.- quem e essa? E das minhas.

– Lene, eu juro que me faço essa pergunta todos os dias, desde que acordo, ate o ultimo minuto do dia, Mais e claro que eu penso em outras coisas, eu penso em seus olhos verdes como esmeraldas - Meus olhos são verdes, mais outras pessoas tem olhos verdes.- Sua inteligência, que me agonia as vezes, por que e maior que a minha.- Sem comentários- há e também em os seus cabelos anormalmente lindo.- Não sou eu.

– To vendo que você ta realmente apaixonado- Ela falou o obvio

– Lilian Evans ainda vai me matar um dia, por bem ou por mal. – O QUEEEE???? Isso tudo que ele falou e de mim?? Verdade? Que ele realmente me ama? Que eu não sou um desafio bobo? Que ahh, perai tem uma conversa a ouvir, são muitas perguntas!- E eu amo ela.

– Nossa, vai la procura ela, e fala o que você acabou de me dizer.

– Não vou não, não quero me machucar de novo, não quero receber um não e ficar sozinho no corredor enquanto ela sai rebolando como sempre.- ele falou triste.

– se não for não vai conseguir. Vai logo garoto!- ela falou, ouvi passos e a porta se fechou. Sai do armário com uma cara de espanto, Lene me olhou e sorriu.

– Tiago me ama.- Falei devagar

– Ele te ama!- Ela quase gritou.

– Ele me ama, ele me ama. Ele me ama!- alei e sai correndo do quarto, tinha que falar com ele de alguma maneira, o mais rápido possível, onde será que ele ta? Meu Deus ai eu vi ele, sabe quando agente descobre que também ama a pessoa e você começa a olhar ela de outro jeito? Bem comigo foi assim, a poucos minutos eu via ele como um cafajeste, mais agora eu o vejo um garoto, que e desprezado por uma garota que o odiava mis agora o ama. Rapido ne? Pois e, não poso fazer mais nada. Cheguei e me coloquei a sua frente.

– Lilly aceitou as...- ele tentou, um pouco surpreso da minha aparição repentina.

– Calado, que agora eu que vou falar.

– Seja la o que foi não fui eu!

– Voce me ama?

– Sim- ele deixou a brincadeira de lado, falou serio do mesmo jeito que eu.

– De verdade?

– Claro que sim!

Nos precisamos conversar. – eu falei minha voz saiu arrastada –Não sei por onde começar. Me desculpa por todas as coisas que eu já fiz pra você, quando te desprezei, quando te machuquei, eu espero que e perdoe

– Claro que eu te perdoou, so que eu não quero que você leve isso na brincadeira, por que não e. Lilly todas as que eu falo pra você que eu te amo e por que eu te amo!Voce acha que eu fico com tantas meninas por que eu quero? Não lilly não é não. É por que eu tento achar uma lilly dentro de cada uma delas mais eu não acho. Eu fico com garotas comuns, não comuns na aparência, mais também no caráter, são comuns. E você tem uma qualidade que nenhuma loira do olho azul tem, sabe qual é? Voce pode ate não ser sangue- puro, mais tem o coração mais puro de qualquer pessoas que eu já conheci.E é isso que importa pra mim.Voce. Eu quero te conhecer,eu quero te conhecer como o seu amigo que não faz você ficar gritado”POTTER SEU IDIOTA!” Se e que me entende.

– Nossa, nunca pensei que ouviria isso do cafajeste arrogante do Potter. Eu to muito confusa.

– Não precisa ficar assim bem a parte do confusa eu posso resolver. Te amo e não te troco por nenhuma garota na minha vida, por que não sei o que você me deu, mais eu não quero parar de ficar assim. – Dei uma risada. – Eu te amo desde a vez que te vi pela primeira vez.

– E eu te amo a partir de agora e para sempre

–Lilian Evans, você aceita namorar comigo?

– Aceito, Claro quue eu aceito!

– Voce jura solenemente me amar na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza?

– Eu juro.

– Voce jura que irar me amar, não ira mais gritar comigo e das minhas marotagens, não ficar mandando eu parar,brigar comigo mesmo que esteja certa?

– Eu não juro

– Eu te amo menina.

– Eu também.- E esse foi o nosso primeiro beijo, que as duas partes queriam. E foi perfeito. Quando de repente, pra minha infelicidade, Sirius Marlene, Doe e Remo chegaram, fazendo nos dois paramos oos beijos, mais temos a vida toda pra fazer isso não é?

– Eu sabia, - Sirius falou, Doe pra minha frente ficou entre nos dois

– Não e pra bater nele Lilly coitado.- Falou ela e nos dois rimos.

– Calma Doe eu não ia bater nele de qualquer jeito.

– Como? Por que não?- perguntou ela confusa.

– Por que ele e meu namorado.- Falei todod arregalaram os olhos, ate Lene que sabia o que avia acontecido.

– COMO É???- Perguntaram todos ao mesmo tempo, foi ate enngraçado..

– Há quanto tempo?-Remo perguntou. Tiago olhou no relógio.

– Dezessete minutos.- respondeu o próprio

– Nossa voces são bem rápidos.- Falou Lene

– Rapidos? Eu esperei sete anos por isso, e você ainda diz que e rápido.- Tiago falou eu o abracei e pela primeira vez desde anos eu fui abraçada por um carinho igual.

– Isso sim foi uma supresa e tanto!- Sirius falou abraçando a Lene, os dois já namoravam a tempos, igual a Doe e Remo. Bem agora os marotos e as meninas estão oficialmente perdidos juntos.

–--------------------------------------------------------------------------------------------

Sirius: Nesse dia eu soltei foguete por toda Hogwarts, e ainda ganhei 52 galeoes.

Lilly: De que Sirius?

Sirius: Apostas.

Lilly: Por que eu ainda pergunto.

Remo: Mais por que mesmo nos temos que escrever essas historias?

Doe: Pras futuras gerações querido Aluado.

–-------------------------------------------------------------------------------------------

10 de Junho de 2017. ( Casa dos pais dos Harry, Agora sua Casa.)

Reuniao dos Weasley’s, Potter’s, Malfoy’s Scamader’s e Logbooton’s.

Alvo: Oh nossa James, já virou cachorro pra ficar cavando na Terra.

James: Cala a boca cabelo lambido.

Estavam todos no quintal. Scorpius, Rose, Julie, Luke, Molly II, Fred II, Alvo, Roxxane, James, Dominique, Victorie, Ted, Lilly, Lorcan, Charlie, Hugo. Todos grifinorios com orgulho.

Rox: Al deixa ele, isso e maluco mesmo.

Dominique: Não chama ele de maluco. Maluco e o Al.

Rox: E ele e mesmo.

Rose: Scorpius me da meu livro- Falou ela ele avia pegado o livro da garota, alegando esta entediado.

Lilly: Pois e ne. O quinto ano difícil, tem o NOM’s

Fred: E meu ultimo ano, não acredito ainda.

Dominique: Parece que esse ano vai ser bem interresante.- James continuava a mexer na terra.

James: Da pra calar a boca, Ted, me ajuda aqui.- Ele foi e os dois desenterraram uma caixa dourada muito bonita. Todos já estavam ao redor.

Charlie: O que será que tem dentro?

James: So abrindo pra descobri- Falou James abrindo a caixa

Rose: Não abre pode ser alguma magia perigosa- Mais ele já avia aberto a caixa. La estava cheio de papeis, muito papeis. Ele pegou um papel e parecia um bilhete e era e leu em voz alta.

“ Aqui quem escreve e Tiago Potter, Lillian Potter ( Lilly: Lilian serio?) Lilly Potter, Remo Lupin, Dorcas Lupin, Marlene Mckkinon Black, e Sirius Black. Bem nao se pergunte o que esses doidos estao escrevendo mais eu vou dizer, Essas sao as melhores historias marotas, dos marotos originais, sei que quando acharem essa caixa ja estaremos mais que mortos, bem e isso, nossa historia escrita por nos mesmos, para não ficarem sabendo por outras bocas. Espero que nossos netos estejam lendo isso, e que sejam tai marotos quanto nos, e nossas netas tão lindas e inteligentes pra colocarem juízo e voces, mais nos somos impossíveis. Espero que gostem e entendam. Por que nos ate hoje no entendemos.”

James: MEU DEUS! Eu to sendo incentivado a ser maroto. Obrigado vovô.

Dominique deu um tapa na sua cabeça: Idiota.

Rose: Temos que mostra isso ao Tio Harry.

Scorpius: Certo.

Continua...

PS: Qual sera a reação do Titio Harry? Me mandem comentários do que acham que eu posto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram??? Bem ali em baixo tem um quadrado sabe? Ai voce vai la e diz o que achou entendeu? Por que nao doi nada comentar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Achando o Passado dos Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.