Me ajude a conquista-lo escrita por Biane


Capítulo 3
Como sempre eu me dou mal! T-T


Notas iniciais do capítulo

Desculpem!!!!!! Estava sem ideias!!! T-T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560107/chapter/3

Antes:

– Eu vou embora antes que isso seja contagioso e eu comesse a ficar louco como você. Ei você não tem uma consulta com o psiquiatra agora?

– Vai pentear macaco chefinho, eu tenho mais o que fazer!

– A você tem mais o que fazer nosso o que seria dormi? - Falou sarcástico, Ele é muito do mau!

Agora:

_____________________Segunda_________________

Meu dia estava perfeito, não estava quente e nem chovendo e o melhor de tudo e que eu não tinha visto o meu "querido chefinho" desde o sorveteria naquele dia. Não que eu queira reclamar mas isso e meio estranho o Sasuke parou de me irritar no trabalho, não me bipo a cada parada para o café, traduzindo ele estava quieto demais e isso significa que ele esta pensando em.....

OMG o Sasuke vai me matar e me dividir em cinco estados!!! SOCORRO eu sou muito jovem pra morrer!!!

– Sasukenho, você é tão legal se não fosse por você eu nem sei o que teria feito - Essa voz de taquara rachada e da Karin, e pelo visto ela estava mais grudada no Sasuke que chiclete embaixo da carteira.

– Não foi nada eu fiz apenas o que qualquer pessoa faria nessa situação - Situação? Que situação?

– Bom dia Senhor Uchiha, Karin! - Dei o Sorriso mais falso que um guaxinim cor de rosa

– Ah, oi Sakura - O Sasuke quando quer me irritar ele consegue sem esforço mesmo, agora apelar pra Karin ele passou dos limites da minha paciência, ele sabe que eu odeio a karin e ele trás ela aqui? Ta pedindo pra morrer Uchiha?

– Oi, Karin não tem nenhum relatório pra você organizar? Na sua sala em outro andar. - Falei ainda com o sorriso falso no rosto, ela me olhou feio sem o Sasuke notar

– A claro afinal eu não namoro o filho do dono como umas e outras e tenho que trabalhar muito pra subir de cargo, obrigada fofo sem você eu provavelmente ainda estaria lá sozinha! - Deu um beijo muito demorado na bochecha do Sasuke e saio rebolando, como uma hipopotama gorda!

– Sasuke - Chamei-o mas o desgraçado estava hipnotizado pela bunda da Karin - SASUKE - Gritei o mais alto que pude

– Hum? - Ele olhou pra mim impaciente e com cara de bravo por eu lhe tirado ele daquela visão do mal.

– Eu não vou ficar com fama de corna, então se você pensa em ter filhos no futuro sugiro pensar bem antes de fazer qualquer coisa!

– Você acha mesmo que eu tenho medo de você? - Ele de novo com essa mania de olhar diretamente nos meu olhos

– Se for tão inteligente quanto diz ser deveria, pois eu não sou muito paciente!

– Sakura, eu só estou nessa de te ajudar a enganar o meu irmão por um simples capricho de achar divertido, mas se eu fosse você não testaria o limite da minha paciência, afinal me conhece desde o colegial e sabe que me irritar e perigoso! - Foi só eu que fiquei com medo do Sasuke agora!

– Ah é e você sabe que quando eu quero sou pior que muito serial Keller por ai! - A gente provavelmente iria continuar nossa guerra de ameaças assustadoras se não fosse pelo Itachi e o Pai dele entrarem na sala e verem que eu e o Sasuke estávamos a menos de dez centímetros um do rosto do outro

– O que está acontecendo aqui? - Ai já viu, o Sasuke deu um pulo eu cai da cadeira e levei os documentos todos, ficou uma bagunça eu tentando arrumar e levantar ao mesmo tempo que juntava tudo o Sasuke não sabia se ria da minha pessoa ou se chorava por causa da careta que o seu Fugaku fez - Vão me falar ou eu vou ter que adivinhar?

– Olha, pai eu poss...

– Eu não sou o único que se apaixonou por uma colega de trabalho papai

– Como assim não é?

– O Sas… - O Uchiha mirim voou em cima do Itachi (meu Itachi) e tapou a boca dele com a mão, o que seria engraçado se não estivesse sendo com o Tachi

– Sasuke ficou louco solte seu irmão!

– Ele não vai falar nada que preste!

– Solte-o agora! - O sasuke soltou ele com receio e depois o irmão mais velho falou a maior merda do mundo

– Isso se trata de SasuSaku!

– Que O.o? - Falamos eu, Sasuke e o senhor Fugaku em coro

– Simples meu irmãozinho tolo ta namorando a cerejinha

– Suponho que a cerejinha seja você senhorita Haruno! - Agora aquela sensação com f aparece - Bom pelo visto você deixa meu filho desconcentrado, hahaha, isso é difícil sabia?. Bem se é a namorada do meu filho acho que não tenho escolha a não ser te convidar para uma jantar formal para conhecer - la na minha casa, certo?

– ahmn… certo! - Falei receosa

dunpa dunpa dumpa dedu (ligação on)

– alo, quem fala?

– Oi amor e a mamãe, como você esta minha flor? - La vem coisa

– Mãe eu to trabalhando agora, você pode ligar mas tarde?

– Mas meu amor é uma emergência, eu liguei pra saber sua opinião sobre o crápula do seu pai vir jantar aqui, pois estamos em um empar-se ele quer ficar e eu não quero ele aqui.

– Mãe eu acho que não vou jantar em casa

– Como é? Seu pai veio de onde judas perdeu as meias e você me diz que não vai jantar em casa? - Contraditório?! Não magina

– Mãe eu tenho um compromisso importante

– Sakura Haruno você vai sim jantar aqui está me ouvido?

– Mas…

– sem mais nem menos se não já sabe né?

– Sim senhora

[ligação off]

Eu olhei para o senhor Fugaku e depois para os dois irmãos, então falei:

– Sinto muito senhor Fugaku minha mãe quer que eu jante em casa essa semana toda

– Então será na semana que vem, certo vou informa a Mikoto sobre o jantar - Ele nem ao menos esperou eu inventar outra mentira e saio da sala pegando o celular.

– Bom, eu vou contar a novidade pra Konam

– Aham - Falamos eu e Sasuke ainda digerindo a noticia

– Sasuke, o que a gente faz agora? - Olhei para o moreno aterrorizada que soltou um longo suspiro

– A especialista em mentiras aqui é você e se tudo de errado eu ja tenho um plano

– Serio! E qual é?

– Simples eu boto toda a culpa em você e de queda ainda te mando pra prisão por me manipular já que é pobre é não tem dinheiro para pagar indenização! - Agora eu fiquei boquiaberta com o quanto essa pessoa pode ser cruel ele pensou tudo isso em tão pouco tempo - Ah! e aproposito que toque tosco foi esse?

– É a musica que os umpas lumpas cantam no filme, mas ela não é tosca!

– Se vai mesmo continuar com essa mentira ridícula apaga essa musica ou melhor esquece que assisti-o esse filme depois dos 10 anos -Falou serio

– Sasuke só por que você não teve infância, não quer dizer que os outros também não tiveram - To começando a sair do serio - Olha você pode me xingar mas dai a falar mal do melhor filme já feito é outra historia você ta se metendo em um terreno perigoso! - Falei muito seria, mas o Sasuke só me olhou dos pés à cabeça e suspirou

– Você realmente precisava ver o psiquiatra! - Filho de uma SENHORA - Bye bye Haruno - E assim se foi o meu "querido" chefinho com sua linda bun... ironia IRONIA eu ia dizer ironia CERTO, certo!? Eu não entendo como sempre quando invento uma mentira pequena acabo em situações como essas em que acaba ficando difícil eu ir pro céu! "suspiro".

===========================================================================

– Mãe cheguei!

BOF TCHAP AU TCHAAM BLAM PAF TUM POU TUM AU PAF POU BOF TUM AU PAF TUM PAF AU

– OLHA AQUI A SUA BENDITA GALINHA COM GOSTO DE SABÃO EU VOU FAZER VOCÊ ENGOLI ELA INTEIRA SEU CAFAGESTE!!!

– A CULPA NÃO É MINHA SE VOCÊ NÃO SABE COZINHAR!

– ENTÃO É DE QUEM?

– SEI LÁ DAS ESTRELAS???

– Como é bom chegar em casa e ter a família reunida! - Estou com uma gota na cabeça agora vou descrever a cena para vocês entenderem melhor a situação:

Minha mãe esta com uma galinha inteira de aparência duvidosa em um garfo tentando enfia-la goela a baixo no meu pai e ele tentando se proteger com um cachorro que surgiu do chão encima de uma delegacia

– Mãe por favor mantenha a compostura, pai de onde esse cão surgiu? Por um acaso isso e o comportamento de adultos sensatos, de médicos de respeito, de pessoas direitas ,de blá blá blá blá blá.....................................................................................

Os jatares em família aqui em casa são sempre muito animados ate quando meus pais ainda moravam juntos não sei direito o motivos deles terem se casado eles vivem brigando na lua de mel deles foram expulsos do cruzeiro e foram parar na cadeia por que abalaram a ordem pública, sinceramente eu tenho muitos problemas.( agora vocês entendem porque me mandaram pra um psiquiatra)

Bom depois de um longo sermão neles sobre respeitar galinhas e cachorros que brotam do chão, meu pai foi pra cozinha minha mãe disse que ia ajudar(isso não vai da certo) e eu fui tomar banho porque sou uma pessoa responsável que trabalha muito e ainda tem que trazer a paz em casa resultado eu estou suada!

Depois do meu banho de me vestir e pentear os cabelos notei algo muito erra, estava quieto demais sem barulho de panelas sendo arremessadas, gritos de socorro ou barulho de alguém sendo esfaqueado. Desci as escadas desesperada pensando estar órfã quando me deparo com uma cena pior um moreno com cara de poucos amigos sentado a mesa com os meus pais (que por incrível que pareça estavam agindo como gente civilizada).

– MÃE O QUE ESSE ENVIADO DO HELL ESTA FAZENDO AQUI??????? - O Sasuke só pode estar de brincadeira comigo né, segunda vez que vem na minha casa de surpresa, pior é que eu nem deu o meu endereço como ele soube que eu moro aqui??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua????

Obrigada por ler!!!! ^_^