Me ajude a conquista-lo escrita por Biane


Capítulo 2
Capitulo 2: Eu não vou desistir do meu objetivo


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelo comentário. Espero que comentem, afinal não custa nada!

Beijos e boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560107/chapter/2

Antes:

– Quem foi que me atropelo Sasuke?

– A sua avó Haruno, agora entra na merda do carro e vamos para o hospital, antes que eu me arrependa e passe com o carro em cima dessa sua cabeça oca - Bom com ele falando desse jeitinho tem como negar?

Agora:

_________No carro_______

– Então foi você que me atropelo?

– Eu não te atropelei, você que se atirou na frete do meu carro!

– Por que eu faria isso ?

– Sei lá, eu não só vidente! - Respondeu começando a ficar sem paciência, é fácil saber quando o Sasuke fica sem paciência uma veia na testa dele começa a pulsar

– Eu não me atirei na gente do seu carro, eu nem gosto de você pra fazer algo deste tipo - Ou Sasuke não é um bom motorista ou ele ta tentando me matar to com medo!!!!

– Tanto faz, não me importo, contato que eu não seja intimado a pagar danos morais por sua falta de tico e teco

– O que é tico e teco ? - Sasuke tem péssimas comparações

– Seus únicos neurônios!

– Ha-ha, muito engraçado to quase vomitando de tanto rir só que não - Eu to com sono - Sasuke eu to bem me leva pra casa por favor! - Já falei que o carro do Sasuke e confortável e o friozinho do ar condicionado da sono - Sasuke ?

– Que ?

– To com sono e com fome, o que eu faço ?

– Não dorme, e não me interessa se esta ou não com fome Haruno! - O Sasuke só pode amar meu por que fala ele o tempo todo

– Educado - Resmunguei sarcástica

– Só sou educado com quem eu quero!

– Essa e outra forma de dizer que você não é!

– Ahg, é difícil ficar calada só por cinco minutos ? - Sasuke perde a paciência muito fácil ele é bipolar, hum pensando melhor ele é plurepolar.

Bom depois do surto do lumpalupa eu fiz tudo ao contrario do que ele disse, eu dormi, mas como alegria de pobre dura pouco o estraga prazeres do Sasuke me acordou gritando alguma coisa como - VEC NO DER MIR - até agora to tentando decifrar, então ele acho minha ideia de fazer tudo ao contrario do que se pede muito interessante e fez tudo ao contrario do que eu pedi e me levou pro hospital, resultado tenho que comprar uma pomada cara e fui obrigada a me consultar com um psicólogo e o Sasuke tá me enchendo por causa da consulta que o psicólogo mandou eu procurar um psiquiatra, bom com pode imaginar esse foi o prato cheio pro meu querido chefinho. Agora é oficial eu odeio aqueles olhos ônix.

________________Dia seguinte___________________

– SAKURA ACORDA VOCÊ TEM VISITA, LEVANTE-SE - Ela me derrubou da cama antes de começar a falar isso, provavelmente o quartel perde feio pra minha mãe

– Quem tá ai ?

– Não sei, mas ele é bonito e educado - Hum de quem será que ela ta falando o Tachi não é disso eu tenho certeza, ou será que é quem sabe ?. Bom por via das duvidas vou me arrumar afinal quem mas poderia ser ?

– Tach... Sasuke o que raios tu faz na minha casa ?

– Vim te buscar pra consulta com o psiquiatra!

– Ahg, vai caga Uchiha, eu não vou, não sou maluca! - Eu aqui esperando um príncipe e me vem esse sapo! decepcionei agora T-T

– Não é o que o psicólogo acha! - Sussurrou pra que apenas eu houve-se

– É serio isso, você saio de casa e veio até aqui só pra me irritar de manhã as oito da madrugada?!

– Oito horas da manhã não é sedo na verdade é ate um pouco tarde!

– Só pra maluco que nem você, pessoas normais em domingos acordam as nove da MANHÃ e só vão a casa de outras pessoas à tarde, e de quem QUER SUA PRESENÇA, caso contrario não venha!

– Sakura isso e jeito de falar com esse rapaz educado - Minha mãe me deu uma broca e o mentecapto reprimi-o um risinho insuportável como ele todo! Eu não gosto nem um pouco do Sasuke!

– Não mãe ele não é educado nem rapaz, isso é um lumpalupa do mal! - Tentei me explicar pra broca não piorar mas, pelo visto não funcionou.

– Haruno Sakura, essa não é a educação que eu te dei! E pare de assistir filmes infantis isso é ridículo para uma mulher de meia idade! - Eu não tenho meia idade, se eu tivesse meia idade ela teria uma idade completa! E ela assisti-o comigo esse FILMES INFANTIS

– Dona Haruno, estou acostumado com a hostilidade da sua filha ela sempre age assim comigo! Não precisa se incomodar repreendendo sua filha por minha causa! - Mas que cretino ela ta claramente me avacalhando pro minha mãe! Isso não se faz, pois ela vai me por de castigo!

– Ah, não precisa dessa formalidade toda pode me chamar só de Mebuki tá querido - To vendo mas não crendo minha mãe esta dado em cima do Sasuke, é melhor eu tirar ele daqui rápido ou ele vai ser o meu próximo padrasto.

– HumgHumg, então o que quer comigo Sasuke?

– Preciso falar com você em particular, se não se importa?

– Então tá, vamos a uma sorveteria aqui perto?

– Claro.

______________Na sorveteria__________________

– COMO ASSIM ELE VAI CASAR, E COMO ASSIM EU QUE VOU PAGAR A CONTA - Bem já deve imaginar quem esta berrando isso né?

– Sakura, em primeiro não grite, segundo meu irmão vai casar casando ué não faça perguntas idiotas e em terceiro foi você que me convido! - Ele fez cara de tedio, a mesma de sempre.

– M as você que é rico eu só pobre e você me empobreceu mais ainda comprando os remédios para o atropelamento. Com quem ele vai casar? - Não acredito no Sasuke, ele que é rico e quer me obrigar a pagar doze dólares em sorvete?!

– Konan

– Quem? O Conam o bárbaro?

– Que mané bárbaro, seu teletobbs defeituoso. É a Konan a advogada da empresa eles estavam namorando escondido, porque se meu pai soube-se ela seria demitida e o Itachi deserdado, ele pedi-o ela em casamento ontem a noite com todo mundo reunido na casa dos nossos pais, ai você já consegue imaginar a merda que deu né?

– Tá, mas eu tenho algo muito importante pra te confessar - Ele gesticulo-o com a mão para eu prosseguir - Eu não tenho dinheiro pra pagar o sorvete.

– Serio eu falo que meu irmão “O amor da sua vida” vai casar e você só se importa com o sorvete?

– Não é com o sorvete e o dinheiro pra pagar o sorvete, serio eu só tenho oito dólares e uma bala de menta velha no bolso, isso se for muito, não posso pagar pelo sorvete vão me levar presa! - Eu to começando a me desesperar como eu vou pagar isso? Será se eu fizer cara de cachorrinho sem dono não me levam presa, eu vou chorar!!! T-T

– Vão te prender por não pagar quatro dólares de sorvete? Você ache? - Fiz que sim com a cabeça e ele resmungou um imbecil nem um pouco agradável. - Eu pago essa merda tá feliz?

– Não o Tachi ainda vai casar e não é comigo! - Fiz bico

– Nossa quantos anos você tem? cinco por acaso?

– Serio e você tem sentimentos? - Olho-me confuso - Que foi nunca te compararam com um robô nam?

– Haruno você é estranha, enfim agora que ele vai casar vai me deixar em paz?

– Agora que eu tenho que continuar ele ainda não caso e ainda acha que vivemos no maior love, então não muda nada! - Nem eu to acreditando no que eu acabei de falar eu não sou assim, não sou uma destruidora de noivados, mas já dizia a minha avó no amor e na guerra vale tudo! Levanta a mão que acha que eu vou me ferrar!

– Eu bem que poderia não pagar a conta pra você ser presa e as presas te mandarem pra paçoquinha! - Não entendi

– Como quer meu respeito fazendo comparações com paçoca? Na verdade so me da fome.

– Sakura você sempre está com fome parece uma mendiga e falar em paçoca não muda nada, por falar em nada por que dessa conversa sem pé nem cabeça sobre paçoca?

– Mas foi você que começou a falar e só mostrei que tenho conhecimento sobre o assunto.

– Eu vou embora antes que isso seja contagioso e eu comesse a ficar louco como você. Ei você não tem uma consulta com o psiquiatra agora?

– Vai pentear macaco chefinho, eu tenho mais o que fazer!

– A você tem mais o que fazer nosso o que seria dormi? - Falou sarcástico, Ele é muito do mau!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua???

Obrigada por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me ajude a conquista-lo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.