Opostos escrita por NekoDiAngelo


Capítulo 6
Abrigo


Notas iniciais do capítulo

LEIAM!!!
Eu amo vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559848/chapter/6

Solace se afastou um pouco e começou a me fazer perguntas sobre como eu estava, eu tinha claramente desmaiado, mas menti que estava bem e pude olhar ao redor. Era apenas uma sala, com uma escada para baixo, seus degraus eram gastos e velho. Minha cabeça doía muito. Ainda estava deitado, mas sentia como se estivesse rodando 200km por minuto, sentei e olhei para Will.

–Nico, aqui é realmente o submundo? – Aquela pergunta me tirou de meus pensamentos e me fez voltar a realidade, estava em uma entrada para o submundo que não conhecia, tinha desmaiado e não sabia a quanto tempo estava ali, a única boa notícia era que estava com um certo filho de Apolo. Um pensamento que me assustou até. – Na verdade não, estamos em uma entrada para ele.

Will olhou para as escadas e depois me olhou. As escadas pareciam ser muito profundas.

–Vamos mesmo descer ai?

–Não vai ser tão ruim – Menti mais para mim mesmo do que para ele. Que não parecia acreditar em nada do que estava dizendo. Levantei e comecei a descer os degraus, Will demorou um pouco mas acabou me seguindo.

Andamos no mínimo quatrocentos degraus, não estava sentindo minhas pernas. A escada acabou, olhei para frente e vi uma ‘’ caverna’’ do lado de um rio, que eu não sabia direito qual era. Era na verdade uma fissura em uma montanha, uma rachadura grande, que serviria como um esconderijo de cães infernais e outros monstros que poderiam vir atrás de nós. Will estava atrás de mim, observando tudo a nossa volta, o ar estava úmido e frio, o que fazia nossa respiração parecer forçada. Fomos para a caverna e me sentei no canto, Will desabou no meu lado. Ele parecia estar exausto.

– O primeiro turno é meu, você está horrível. – Ele me olhou agradecido e fechou os olhos.

Eu realmente não sabia o que fazer, eu poderia voltar, mas Will não, ele entrou, provavelmente não sairia mais. Teria que achar o palácio de meu pai e pedir que nos tire daqui, se estivesse sozinho, viajaria nas sombras, mas não deixaria ele aqui. Meu cheiro aqui era muito forte, não poderíamos ficar muito tempo aqui. Estava com Will, estava tudo bem. Me assustei com esse pensamento. Nem notei que Will estava acordado me olhando com um sorriso bobo na cara enquanto pensava em um jeito de sair dali.

– Agora é meu turno. – Não era uma boa ideia, estávamos ali tinha um tempo. Iriamos atrair muitos monstros se ficássemos ali muito tempo.

–Melhor não, vamos sair daqui, podem vir monstros e nem estou com sono. – Logo quando terminei minha frase Will me olhou como se eu fosse cego ou louco. Deixei minha espada com ele simplesmente dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!
Amos vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opostos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.