Opostos escrita por NekoDiAngelo


Capítulo 5
Submundo


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!!!
Tive alguns problemas :3 Comentem a favoritem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559848/chapter/5

Acordo com batidas na porta, já era noite, Solace me esperava do outro lado da porta com cara de que viu algo que não acreditava, ele sussurrou:

–Me segue, descobri algo e quero que me ajude – Fiquei curioso, como assim ele me acorda agora para me dizer que descobriu algo e quer ajuda? Concordei com a cabeça e segui ele na floresta, já estávamos longe quando ele me mostrou um buraco alto, ao lado de uma velha e enorme arvore, quase caindo, dentro do buraco havia uma sala com escadas enormes, eu já sabia o que era – Uma entrada.

Will me olha com os cenhos franzidos e pergunta:

–Uma entrada para onde exatamente? – O olho surpreso, ele nem desconfiava? – Submundo, Will. – Respondo.

Ele se aproxima da ponta do buraco, eu sei que se ele cair ai não tem mais volta, aviso:

–Will saia daí, você pode ...- Não consegui terminar a frase, a terra seca que segurava o filho de Apolo não suportara seu peso, Will estava caindo e fiz a única coisa que pude, tentei segurar seu braço mas escorreguei numa merda de raiz da arvore que estava quase caindo e cai junto com Will.

Acordei com Will chorando do meu lado, literalmente chorando, ele toma um susto quando nota que estou acordado e seca as lagrimas. Me sento e pergunto:

–Por que estava chorando? – Ele me olha um pouco feliz, e confuso ao mesmo tempo, ele fica corado e respondeu – Eu achei que estava morto...Quase não dá para sentir seu pulso sabia? – Eu rezei para que não estivesse tão corado quanto pensava que estava.

Não fazia nenhum tipo de sentido. Will, o filho de Apolo estava chorando por que quase morri. Eu nem sabia como responder, um ‘’ obrigado’’?

Ele se sentou um pouco mais longe e consegui ver onde estávamos, não conhecia aquela entrada, mas era com certeza do submundo. Era escura, com uma grande escada para dentro da terra, a superfície estava muito longe, o terreno não dava para escalar, vamos ter que subir.

– Vamos mesmo entrar nisso ai? – Perguntou Will, o que atrapalhou todo meu raciocínio.

–Vamos. Eu não conheço essa entrada mas com certeza é do submundo. – Will não pareceu gostar muito, mas confirmou com a cabeça. – Eu já estive no submundo por muito tempo, não é tão ruim.

Começamos a descer pela escada. Ia ficando cada vez mais escuro e úmido. Will parecia muito nervoso, não sei se foi uma boa ideia falar que ali era uma das entradas do submundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opostos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.