Opostos escrita por NekoDiAngelo


Capítulo 18
Café.


Notas iniciais do capítulo

Lira ainda vai ter MUITA participação na história.
Ela e diwa né?
Desculpem pelo atraso, mas época de prova, inicio de aula é fogo.
Lembrando que amo comentários



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559848/chapter/18

P.O.V Lira

Vi meu irmão e Nico chegando DE MÃOS DADAS na fogueira! Deuses! Di Ângelo ficava tão fofo vermelho! Corri até Will e puxei Nico para um abraço coletivo.

–L-Lira...Está amassando o Nico...e eu...- O soltei e abafei um grito. Eram tão fofos! – Se acalme... Nós apenas... –Nico o cortou se recuperando do abraço, parecia tão sem jeito, era tão fofo!

–Lira. Sabe o que me perguntou hoje cedo? – Eu sorri. Sabia exatamente do que estava falando, ele e Will...ele e Will...ELE E WILL!

–Claro Niquito! Agora vo- E me cortou. Como ele teve essa ousadia? Não foi nem uma frase!

–Sabe, antes que Alex nos interrompesse... –Ele olhou para o céu como se agradecesse – A resposta é sim. Eu e o Will estamos...- Ele travou, vermelho ele já estava desde que chagou mas agora estava da cor do vinho, continuava fofo!

–Namorando? –Completou Will com um sorriso brincalhão passando a mão na cintura do namorado. Deuses! Como eles eram fofos. Já shippo!

–Lira? Você não bebeu nenhuma bebida dos Stolls né? Por que...- E parou quando olhou para o mais novo shipp. Alex pegou a carteira inconformado e deu 10 dólares para mim.

–Eu falei. Você não me ouviu. Eu disse. Quem falou para não me meter? Quem foi? Quando foi? Alex, responde, Alex, quem estava certa? – Adorava a sensação de vitória.

–O que? – Perguntou Will com as sobrancelhas erguidas.

–Lira apostou comigo, depois que Nico saiu a sua procura... - Ele corou- Quanto tempo demoraria para que vocês virassem um casal...Me desculpem...Eu apostei que demoraria até amanha...E Lira apostou que hoje vocês se decidiriam...

Nico e Will se olharam... Depois Will caiu na gargalhada e Nico ficou ainda mais vermelho, se é possível.

Depois que Will se acalmou, pegou na mão de Nico e o levou para longe da confusão, algumas pessoas os seguiam fazendo perguntas, se despedindo de mim e me deixando com Alex.

–Alex... Quer segui-los? – Devo ter aberto o maior sorriso do mundo, porque senti ou músculos do meu rosto doerem.

–Claro que não, minha pequena e não lucida irmã. Eles merecem ter seu momento a sós- Deu um sorriso malicioso. – Sabe o que eu acharia bom? Sabe as gêmeas de Afrodite? Carolyn e May? Ajuda-me? – Seus olhos verdes brilhavam.

–Pensei que seu alvo seriam as de Atena. Mas já que insiste... - E fui correndo cantarolando e rindo atrás das gêmeas. Carolyn...May...Afrodite...Gêmeas... Duas... Balas de café... Em cima da mesa... Muito bom...

Volto para Alex saltitante com as duas balas de café em minha boca.

–Consegui! – Ele me olhou com um sorriso no rosto, e depois ele se desmanchou.

–Esse cheiro... CAFÉ! Lira me dê isso agora... – E sai correndo. Nunca entendi por que ele odeia tanto que eu coma coisas com café, açúcar e refrigerante com cafeína. Corri em direção da floresta. Quando me alcançou ele estava sorrindo e arfando.

–Certo você ganhou dessa vez.. Agora... Vamos para o chalé, por favor? Estou com sono, acordei cedo por culpa de Leo.

E assim fui para meu chalé. Exausta sim, quieta, nunca!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De quem será o próximo P.O.V?
Estou guardando a Lira um certo papel, mas se ela for ficar com alguém, quem seria?
Oq acham do Alex? Fica com quem? Fica sozinho? Morre?
Comentem semidivos