Town Of Legends escrita por Mr Jon


Capítulo 2
A lenda se inicia


Notas iniciais do capítulo

Kutabe é uma lenda japonesa, um fantasma que em terra assume a forma de um lobo albino.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559842/chapter/2

Oito anos depois...

– Q – Que vista linda né? Gaguejou Iago falando para Amanda, que desenvolveu algo especial por ela. Além de uns pequenos fios de barba.

– Sim, demais. Eu gostaria de algum dia poder conhecer aquela parte ali, aquela pequena torre deve ser enorme de perto. Depois de tantos anos seu sorriso ficou mais lindo.

– Vamos para aula? Iago mudou de assunto, certamente com medo.

Um animal estranho de olhos azuis parecia um lobo da antártica? Olhava fixamente para a torre, como se estivesse esperando por alguém, seus olhos ficaram vermelhos. Kutabe estava pronto, ele deu um uivo, nesse momento a terra passou a ser um lugar pior...

– Olha... Olha... Se não é meu casal favorito, Kate realmente evoluiu muito, se tornou uma mulher linda e corajosa.

Por coincidência eles pararam no 4º degrau da escada.

– Engraçadinha... Você não pode ficar calada por algumas horas não? Iago estava sem paciência.

Era como se o espírito soubesse do desejo dele, e de fato sabia, Kutabe realizou o desejo de Iago.

–Mmm... Mmm... Kate perdeu a voz, e entrou em pânico.

–Estou sem paciência para brincadeiras, tchau! Iago foi embora.

– Exagerou Kate, Amanda ignorou a ‘’brincadeira’’ da amiga, deixando Kate sozinha e muda.

Enquanto isso... Era-se feita a contagem dos votos, as pessoas esperavam ansiosas, acompanhando na televisão.

Com uma grande margem de votos, o governador Marcos Stone é o novo Governador de Monte Carlo, um cachorro albino, parou no fundo da multidão e observava a felicidade de Marcos.

Os olhos de Kutabe ficaram negros, aquele era a hora certa, no momento que Marcos o olhou, o espirito possuiu seu corpo, aparentemente ninguém que o observava notou.

– Meu primeiro mandato será a destruição da velha torre negra imediatamente, falou o espírito por meio de Marcos.

Vanessa acompanhava pela televisão, e notou a áurea negra que o rodeava, teve um ataque de pânico, ela sabia que essa hora chegaria.

–Mnn... Mnn... Kate chegou desesperada ao seu encontro.

– O que aconteceu? Perguntou Vanessa.

Kate pegou um pedaço de papel e explicou tudo.

– Você foi vitima de um dos espíritos, vamos a velha torre, tenho uma ideia de qual deles seja, no caminho explico. Vanessa saiu correndo com Kate.

Marcos acompanhava tratores e outros carros ao caminho do mesmo destino, ele possuía olhos negros e exalava uma áurea negra. Ao sair do carro, uma velha estátua com aparência antiga intimidou Kutabe, ele a chutou, separando a cabeça do corpo, virou-se e dirigiu seu trator a velha torre.

5 horas em ponto, o relógio apitou no pulso de kate.

– Vanessa me ajuda! Kate estava rouca ainda.

– È um bom sinal, a maldição passou, agora me conte o que houve.

Ela explicou tudo a ela...

– Escuta, Kutabe é o espirito dos desejos ruins, ele reside no 4º degrau de qualquer escada do mundo, tudo o que é dito nesse degrau, torna-se realidade. Oito anos atrás, vocês desejaram serem caçadores de espíritos, certo? Explicou Vanessa.

– Nós estávamos no 4º degrau...

– Para isso acontecer, a velha torre teria que cair, e libertar todos os espíritos, ele com certeza foi libertado nesse dia, e como ficou preso por muito tempo, esperou oito anos para recuperar suas forças e realizar esse desejo. Temos que exorciza-lo. Vanessa tinha medo na voz.

Nesse momento, o trator derrubou completamente a torre, era tarde demais.

– E se a torre cair eu... Vanessa parou de falar e de se mexer.

– Vanessa, mas o que... Kate foi interrompida.

O Carro, que estava no viaduto bateu, na divisória e capotou.

– È a senhora Amanda? Falou Amanda atendendo o celular.

– Sim, sou eu.

– Assinto-lhe falar, mas sua amiga e sua avó estão internadas no nosso hospital, você é o número de emergência dela.

O último som a se ouvir foi o do celular caindo e os passos apressados dela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, opinam e mandem sugestões.
Obrigado.