Town Of Legends escrita por Mr Jon


Capítulo 16
O Anel da Esperança


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura para vocês. Pouco para acabar ;)
Novidade: Ao acabar esta, já tem mais duas no papel :3
Caso estejam interessados, continuem acompanhando ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559842/chapter/16

– Tem que estar por aqui. Kate falou, procurando o suposto anel dela.

Um barulho de porta rangendo se ouve no local... Era a mulher voltando novamente, arrastando uma coisa parecida com uma pedra, vermelha, e ainda pulsando...

– Um coração, falou o duende, queria entender para que ela procura isso.

A dupla subiu para o segundo andar da casa, entrando no primeiro quarto que viram, com o duende em cima da cabeça de Kate.

Aquilo não era um quarto, era um santuário, por toda a parede estava fotos de um casal sorridente, flores mortas, uma cama cheia de álbuns, Kate achou lindo ao mexer na foto do casal.

– Não dei permissão para vocês, saiam daqui, não mexam no meu santuário. Gritou a mulher avançando no duende, aos socos e chutes no pequeno corpo dele.

– Socorro! Cuspiu ele.

Kate pegou uma cadeira e arremessou na mulher, que só o fez atravessa-la. Ela olhou a como se estivesse mandando uma maldição a ela, e fugiu com o duende, deixando-a sozinha.

Ela andou nervosa pelos corredores velhos e escuros, e ao primeiro sinal de luz resolveu sair, lá fora olhou o carro destruído e foi olhar.

Só havia destroços, mas algo brilhava com a luz da lua do lado do pneu dianteiro, era uma aliança, talvez seja isso, porém estava preso a algo branco, que não cheirava muito bem.

O anel estava em um dedo, só que em um dedo comido pela terra... Esqueleto puro... Kate deu um pulo para trás, caindo aos pés de alguém conhecido.

– Ela é linda mesmo depois de morta né? Era iago, ainda doido, seus olhos continuavam carregados de tortura.

– Uma mulher de classe, morta pelo marido, que se matou por ter feito isso. Mesmo depois de tê-lo perdoado, ela procura essa aliança, já que iam se casar no outro mês.

– Iago que bom que está aqui. Kate estava iludida por achar que ele estava bem.

– Agora ela sai pelas ruas procurando seu marido, roubando os corações dos homens que ela encontra, e retirando seu quarto dedo, pois é nesse dedo que tem uma veia que é conectada ao coração.

– Como você sabe disso tudo? Perguntou kate.

– Por que eu sou a reencarnação do marido dela! Eu sei de tudo o que aconteceu na minha vida passada. Essa minha nova forma é ótima. Agora antes que eu me esqueça, tenho que mata-la.

Iago estava exalando poder de sua pele, e abriu um corte profundo na perda de kate que a derrubou na hora.

– Odeio homens que machucam mulheres, assim como você, A mulher sem nome encarava Iago como se ela se lembrasse de sua vida passada.

Começou um duelo violento entre eles dois, estranhamente iago conseguia acertar ela, enquanto isso Kate pode ver o duende fugindo quase despercebido.

– Me ajude, estou ferida! Implorou ela.

– Nunca, prefiro viver, você que se vire. Gritou o Duende friamente.

A mulher da estrada ouviu parou a batalha e disse:

– Viu? Não podemos confiar nele, vou acabar com a vida deste infeliz.

Ela abriu a mão na direção dele e logo após fechou, o Duende caiu instantaneamente, após ter seu coração parado.

Iago estava sentado assistindo aquela cena.

– Como castigo por ser tão idiota eu amaldiçoou você. Gritou a mulher, fazendo sinal de corte para Kate.

Ela sentiu uma dor intensa, e olhou para sua mão, que estava uma veia antes azul, agora não passava de uma linha preta seguindo até seu coração.

– Eu cancelei sua alma, agora não irá se apaixonar por ninguém. Se ao menos eu tivesse uma lembrança do meu marido... a mulher falou num tom raivoso.

– Espere eu tenho, kate levantou a aliança, que fez ascender o espírito da mulher, ela finalmente se lembrava de tudo.

– Amor, vou trabalhar, volto a noite, vou de carro.

– Ok, amor.

– Antes quero te dar um presente de noivado, quero que você use essa aliança.

– Que bom, já posso voltar para casa.

– Saia da frente animal burro.

– Amor, cuidado, o carro vai te atropelar.

Essas foram a conversas que passaram pela a cabeça da mulher, antes de sua morte, um breve flashback.

– A última coisa que me lembro foi de ver o carro bem na minha frente antes de morrer, eu estava no canteiro de flores, quando ouvi ele xingando o animal e descontrolando o carro.

– Muito obrigada, Kate, vou cancelar a sua maldi...

Uma faca foi cravada no meio de seu coração, por Iago, era o momento que ela estava indefesa.

– Venha, pelo menos ela achou o anel dela e morreu feliz de novo. Vou te levar para casa a força somente dessa vez pois abri um grande buraco na sua perna.

– Você é um monstro. Cuspiu Kate.

– Somando as pessoas que matei sem ninguém saber, não estou nem perto de ser um monstro.

Ele a pegou e a jogou em seus ombros.

Kate pode ouvir a voz dele sussurrando na sua cabeça ao chegar perto dele.

– Por favor, me ajude! Não suporto mais isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem suas sugestões, compartilhem e comentem, pois faz super bem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Town Of Legends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.