Town Of Legends escrita por Mr Jon


Capítulo 13
Um novo Espírito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559842/chapter/13

Nem todos os espíritos são do mal, alguns querem somente querem se divertir, e outros brincar com a sua cara...

Iago estava encarando o cordão de concha dado por Efidriade, talvez fosse melhor chamar ela pra conversar. Afinal ele se sentia meio sozinho.

– Se caso você precisar de uma orientação quebre uma concha e me chame- lembrou Iago, ele deixou o cordão, e saiu.

– Iagooooooo, estamos atrasados. Gritou Kate da porta de sua casa.

Iago apareceu e ambos correram para a escola, uma pequena entidade os observava, entre as luzes, ele era o que mais brilhava.

Na escola...

Ufa! acabei de corrigir as provas... Falou o professor. Peguem suas provas ao meu chamado.

Enquanto o professor explicava, o pequeno espírito pousou nas provas, observou o dez de kate, e apagou o um.

– Katherine, sua prova.

– O quê!? Zero? Meu Deus minha mãe vai me matar. Gritou Kate.

O espírito, rolava no chão, com a barriga doendo de tanto rir.

Na casa de Amanda...

Vou esquentar um leite para você beber. Falou Amanda para Steven.

O telefone tocou e steven foi atender, deixando Amanda lavando louça e o copo de leite sozinho...

Um homenzinho pequeno se aproximou do copo, ele jogou um pó roxo no leite.

Steven bebeu...

– Eca! Não gosto mais desse treco. Reclamou Steven.

– Mas você vai tomar esse leite todo! Brigou Amanda.

O pequeno menino contorcia sua face tentando beber aquela coisa nojenta.

O Homenzinho caiu nos risos, quase caindo no chão.

No intervalo da escola....

Iago saia correndo, queria garantir um bom lugar na fila do lanche.

O espírito luminoso voltou, deixou uma casca de banana ali escondido.

Iago escorreu na casca e caiu arrastando as regiões traseiras no chão.

A noite...

Todos os três estavam na casa de Kate, discutindo o que estava acontecendo.

– Só falta a gente enfrentar um tal de saci que azeda o nosso leite, que droga. Reclamou Iago.

O celular de Amanda tocou, era o número borrado ao seus olhos, na qual vanessa usava para se comunicar:

Nem todos os espíritos são do mal, estes são só travessos, querem somente tornar a vida de vocês mais agitadas, mas quando eles querem pegar pesado eles pegam.

– Essa é a sua avó? Parecia diferente, e o que ela quis dizer com: ‘’ quando querem pegar pesado eles pegam’’? Perguntou Amanda.

No quarto do Steven os dois espíritos se encontravam, eles bagunçaram tudo a procura de brinquedos, encontraram um soldado, um boneco e um urso. O homenzinho jogou o pó de novo, e o trio abriu os olhos.

O telefone tocou: Amanda atendeu:

– Oi, vamos brincar, estou te observando agora. Falou uma voz bem fina.

Amanda estranhou, mas não ligou. O telefone tocou de novo:

– Oi, vamos brincar, estamos bem atrás de você agora. Falou uma voz grossa.

Ela se virou, e o trio ali estava parado, todos com sangue em seus corpos.

Os brinquedos correram atrás dela, eles possuíam facas, olhos vermelhos, e aparência de velhos e assustadores, levando para cozinha, na qual Kate deu um grito ao ver o rastro de sangue que vinha atrás do soldado.

– Olha! Apontou Iago. Uma luz flutuando no ar, e um homenzinho escondido por debaixo de um chapéu pontiagudo.

Eles estavam flutuando no ar, se matando de rir, e os ameaçando com uma cara não muito amigável.

O quarteto correu de medo, quando o urso cresceu de tanto poder negro, no pânico Steven derrubou o açucareiro.

– Ai não! Açúcar, grãos, eu... tenho... que... contar... TODOS ELES. Gritaram se atirando no chão, contando cada grão de açúcar, quanto puderam.

A pequena luz virou para cima e falou:

Por favor nos ajude, não queremos mais isso. Sem tirar a concentração da conta dos grãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Town Of Legends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.