Devil Hunters, Arco I: Time Hades escrita por Rodrigo Lima


Capítulo 9
Capítulo 8: Companheira de quarto


Notas iniciais do capítulo

Damian se muda para o sua nova escola, e em seu dormitório conhece alguém que fará companhia a ele por bastante tempo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559738/chapter/9

Três dias se passaram após a visita de Damian e sua mãe à escola Divindade Partida, Damian estava terminando de arrumar suas coisas para a “mudança”, levando o que era essencial, como roupas, roupas de cama, toalhas e etc. Ele saiu de casa e antes de sair sua mãe se despediu dele – Promete que virá me visitar quando der? – perguntou ela.

— Prometo – respondeu Damian com um sorriso.

— Fique bem, tá? – ela o abraçou – Mamãe te ama – ela deu um beijo na testa de Damian.

— Também te amo, mãe – disse ele em resposta meio envergonhado. Ele colocou uma caixa e uma mochila, onde estavam suas coisas, no porta-malas se despediu de sua mãe mais uma vez, entrou no carro e seguiu para a Divindade Partida.

Chegando lá ele foi recepcionado pelos deuses gêmeos, Thanatos e Hypnos, eles o guiaram até o prédio de dormitórios, deram a chave a ele e em seguida Hypnos disse – Nesse dormitório há apenas alunos de exorcismo e caça a demônios.

— Mas você está sozinho no dormitório, diferente dos outros alunos – explicou Thanatos.

— Tá falando sério? – perguntou Damian desconfiado.

— Sim – respondeu Hypnos – O Imperador Hades disse que queria você sozinho em um dormitório.

— Ok né – Damian pegou um elevador, “307” era o numero de seu dormitório, logo ele supôs que seria no terceiro andar, quando chegou lá seguiu pelo corredor procurando seu quarto - 307, 307 – repetia ele enquanto procurava – Ah, aqui, “307” – ele colocou a chave na porta e girou abrindo a porta, era um quarto espaçoso, perto da entrada tinha uma mesa de computador, vazia é claro, mas Damian tinha seu notebook para nela apoiar, um armário relativamente espaçoso e dois beliches, um normal e outro com uma cama horizontal e outra vertical, um do lado do outro – Se sou só eu no quarto pra que dois beliches? – pensava ele, o dormitório possuía também seu próprio banheiro.

Ele começou a desfazer as malas e colocar as roupas no armário, ele tinha colocado sua katana em cima de uma das camas, enquanto arrumava as suas roupas ele ouviu uma voz dizendo – Você não tem nada além de casacos e calças pretas e jaquetas sem manga branca? – era uma voz de criança, de uma menina, uma voz graciosa e inocente.

— É um gosto pessoal meu tá? – ele continuou arrumando suas roupas quando se tocou – Quem está ai!? – perguntou Damian se virando, sem ver ninguém ele deu dois passos em direção a uma das camas e pegou sua Jigoku no Kuro – Anda logo aparece, quem está ai!? – sem ter uma resposta ele tirou parte do pano que cobria o punho da espada e ameaçou saca-la – Não me obrigue a fazer isso!

— Você não fará isso – disse a voz em resposta, Damian olhou para os lados, procurando pela dona da voz – Aqui embaixo – ele olhou, era uma garotinha de mais ou menos sete anos de idade, sua pele era pálida como a de Damian, cabelos pretos curtos e olhos azuis cristalinos, ela vestia um vestido cinza, e o pior, ela parecia não estar ali, parecia um espírito.

Damian gritou e saltou para trás caindo na cama – Q-Quem é você? – perguntou ele assustado.

— Meu nome é Hértinis, a primeira filha de Hades – respondeu ela sorrindo.

— Hértinis? Primeira... Filha de Hades? – se perguntou Damian.

— Isso!

— O que você está fazendo aqui? – perguntou Damian confuso.

— É que a minha alma está presa na joia de sua espada – ela falou com tamanha inocência e parecia nem saber o que significava aquilo.

— Pera aí! – interrompeu Damian – Você é a filha do Hades?

— Sim, fui primeira filha dele – respondeu Hértinis sorrindo.

— E sua alma está presa na joia que há no habaki da Jigoku no Kuro?

— Sim – o fato de ela responder aquilo com um sorriso no rosto assustava Damian.

— Quer dizer que você está morta? – ele perguntou não querendo magoar a criança.

— Sim – ela respondeu com um tom meio triste – eu fui morta por um demônio seguidor de Lúcifer querendo vingança do meu pai, e antes que eu fosse para o julgamento meu pai dividiu a minha alma em três joias, que eram três virtudes minhas, timidez, inocência e amizade – explicou ela retomando o sorriso.

— Entendo – Damian sentia por ela ter passado por aquilo simplesmente pelo fato de ser filha de Hades – e isso aconteceu quando?

— Há cem mil anos atrás – respondeu Hértinis pensativa, mas sem deixar o tom de inocência de lado.

— Quer dizer que Hades teve sua primeira filha há cem mil anos atrás? – perguntou retoricamente Damian – E qual das três virtudes você é?

— Amizade – o sorriso inocente era acolhedor e estranhamente fazia Damian se sentir bem.

Ilustração do capítulo:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por terem lido, recomendem a história se gostaram do capítulo e cliquem em "acompanhar" para continuarem lendo o Devil Hunters. Não se esqueçam de ver as minhas outras fictions: Magic Runes; Demons in our Hearts; e Demonic High School.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devil Hunters, Arco I: Time Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.