Devil Hunters, Arco I: Time Hades escrita por Rodrigo Lima


Capítulo 3
Capítulo 2: A decisão de Damian


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo ocorre o final da conversa entre Damian e Thanatos, na qual Damian já decidiu qual caminho seguir



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559738/chapter/3

Damian ficou paralisado com o que estava ocorrendo, se ele quisesse continuar a viver teria que aceitar a oferta dada por Thanatos. Mas o que iria acontecer caso ele aceitasse se tornar um Caçador de demônios?

Por um momento o silencio dominou o local, até que Thanatos resolveu quebrar esse silencio. – Eu percebi que você não ficou surpreso ao perceber que eu realmente existia e não era apenas parte de uma mitologia antiga, posso saber o por quê? – perguntava Thanatos.

— Bem, eu nunca fui muito de acreditar em religiões e deuses, mas eu nunca neguei a existência de nenhum deles... Quero dizer, de nenhum de vocês, por isso quando você se apresentou e falou de Hades eu não me surpreendi. – explicou Damian.

— Então você não é uma pessoa de muita fé? Isso é bom, um caçador de demônios não pode deixar a sua fé ficar em primeiro lugar, por isso escolha com atenção os membros da sua equipe. – explicou Thanatos.

— Você já está falando de montar uma equipe sendo que eu nem aceitei essa oferta sem nexo algum. – disse Damian.

— Já que é assim, qual a sua escolha Damian, você continua vivo e se torna um caçador, ou você prefere morrer? – perguntou Thanatos exibindo mais uma vez um leve sorriso em seu rosto.

— Deixe-me pensar por um momento. – pediu Damian.

Damian sentou-se e viu enquanto via o seu corpo sendo levado em uma maca para a enfermaria do colégio. – Se eu aceitar essa proposta não se sabe o que iria acontecer comigo, virar um caçador de demônios e ainda mais fazer parte de um grupo do próprio deus Hades é pedir para ter o inferno todo atrás de mim, mas... Por outro lado, se eu recusar eu irei morrer, e se eu morrer a mamãe irá ficar sozinha, além de sofrer a minha perda. – pensou Damian.

— Então, já tem a sua resposta, aceita se tornar um caçador e viver, ou prefere morrer? – perguntou Thanatos.

— Mas que merda! – gritou Damian – Ta, ta eu aceito a sua oferta, mas com uma condição. – disse Damian.

— Diga.

— Eu quero falar pessoalmente com o Imperador Hades, e quero saber que "escola especial" é essa que você falou. – explicou Damian a sua condição a Thanatos.

Thanatos parou um momento e pensou: “Como esse moleque ousa exigir falar com o Imperador Hades assim, eu não tenho outra escolha, se eu não o convencer a virar um caçador o Imperador irá me jogar no 8º inferno para congelar para sempre.” – Condição aceita. – disse Thanatos a Damian. – Você irá saber mais sobre a escola para qual irá quando nos encontrarmos com o Imperador Hades, até lá, tente não bancar o herói novamente. – finalizou Thanatos.

Ao estalar dos dedos de Thanatos Damian acordou na enfermaria da escola, com a garota na qual salvou a vida debruçada sobre a mesa. Ao ver que Damian tinha acordado ela saltou para abraça-lo e agradecer a ele.

— Obrigada Damian! Você me salvou! – disse a garota abraçada a ele chorando.

— Não foi nada, qualquer humano de verdade teria feito isso. – falou Damian.

— Quando eu vi que você tinha desmaiado eu fiquei desesperada achando que você estava morto. – disse a garota ainda abraçada a Damian. Seus cabelos eram bagunçados e pareciam ter um tom de azul, seus olhos azuis fortes e sua pele pálida.

— Estava quase. – sussurrou Damian.

— O que disse? – perguntou a garota.

— Nada não, hehe. Mas por que você está aqui e não na aula, Camila? – perguntou Damian.

— Eu queria te agradecer, e eu esta muito preocupada com você. – disse Camila meio sem graça.

— Eu agradeço a sua preocupação, mas acho que agora você deveria voltar a aula. – falou Damian.

— Tem certeza? Não quer que eu fique aqui mais um pouco? – perguntou Camila.

— Não precisa, está tudo bem, eu não quero ser o culpado caso você se de mal na escola. – disse Damian sorrindo.

Camila saiu da enfermaria enxugando as lágrimas de seus olhos, Damian falou que estava tudo bem, mas era mentira, agora ele era um caçador de demônios, e membro da equipe particular do deus Hades, ele só pensava no que iria acontecer de agora em diante e no que iria mudar na sua vida que antes era de uma pessoa normal e agora é de um caçador de demônios.

— É isso ai, agora eu não mais o garoto de antes, agora eu Damian Kerbecs, o Caçador de Demônios, líder do Time Hades. – disse Damian para si mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por terem lido, recomendem a história se gostaram do capítulo e cliquem em "acompanhar" para continuarem lendo o Devil Hunters. Não se esqueçam de ver as minhas outras fictions: Magic Runes; Demons in our Hearts; e Demonic High School.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devil Hunters, Arco I: Time Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.