Devil Hunters, Arco I: Time Hades escrita por Rodrigo Lima


Capítulo 23
Capítulo 22: Corra, Time Hades! Part. 2 Encontro


Notas iniciais do capítulo

Depois de anos postei o capítulo, então aproveitem.

Ártemis se junta ao Time Hades para ajuda-los a encontrar sua presa, e a partir de agora eles terão que ir até ele e finalizar essa missão de uma vez por todas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559738/chapter/23

Ártemis se aproximou da marca que fora deixada pelo demônio quando “forçou” sua entrada em Terrah-rrya, o musgo ainda residia no local, porém sua cor vinho estava começando a desbotar. A Deusa da Lua se ajoelhou, tocou no musgo e pegou um pouco em seus dedos, que faziam gesto como se ela estivesse sentindo a textura.

— Um demônio humanoide, mas não parece ser forte... – murmurou para si mesma enquanto analisava o musgo. Ártemis logo se ergueu ficando de pé, ela levantou a mão direita e uma graciosa águia pousou gentilmente em sua mão. O pássaro não era muito grande, possuía uma pelagem bege com toques de branco – Sevrin, ache o dono desse musgo, por favor. – a Deusa a soltou e ela foi voando, ao dar sua terceira batida de asas a águia sumiu, como se tivesse se teleportado.

Damian e Jade se surpreenderam quando o pássaro sumiu no ar – Nossa... – disse a garota de cabelos brancos boquiaberta. Poucos segundos depois a águia retornou, também como se tivesse se teletransportado, ela posou novamente com graça na mão de Ártemis.

— Nephilim – chamou a Deusa se referindo a Jade, essa que por sua vez se surpreendeu com ela saber sobre sua raça – tem um celular em mãos? – indagou.

— S-Sim. – respondeu meio acanhada por conta da imponência da Deusa ali presente.

— Então anote o endereço que vocês deverão investigar – falou Ártemis ríspida, logo Jade pegou seu celular e anotou o que a Deusa ditava – Tenho certeza que acharão quem estão procurando lá, agora se não se importarem, tenho outras coisas a fazer. – falou seca.

— Muito obrigado! – disseram ambos os caçadores fazendo uma reverência, depois eles se viraram e foram até o endereço.

Antes de ir Ártemis pensou – “Porque meu tio quer que eles peguem um demônio fraco desses?” – ela deu de ombros e foi embora.

Damian e Jade se dirigiam até o local informado pela Deusa da Lua – Ela me deu calafrios – disse o garoto de cabelos negros relembrando de Ártemis.

A garota de cabelos brancos soltou uma risada – Realmente, ela tem uma grande presença, é difícil dizer algo sem ter medo de levar um fora. – comentou.

— Ártemis é rígida, mas no fundo tem um coração mole. – comentou Hértinis com o tom inocente de sempre.

— Não sei não hein – disse Damian em resposta à garota fantasma, soltando um leve riso.

— E ela ainda sabia que eu era uma nephilim, só de olhar pra mim. – comentou Jade.

— Também não é muito difícil, seu cabelo é branco natural. – disse em resposta soltando uma risada.

— Cala a boca! – falou a garota de cabelos brancos irritada.

O Time Hades procurou o local, e quando deram por si o sol já estava começando a se pôr. O demônio havia ido longe desde a noite passada, era capaz que Damian e Jade não achassem sem ajuda de Ártemis. O local indicado era um armazém que parecia sem dono, não era usado faziam uns anos, era alto e havia janelas apenas na parte mais próxima do teto. Logo Jade sacou suas pistolas e ativou o modo “gancho” que havia nelas, assim como fizera na noite anterior. Disparou para que prendesse e houvesse como entrar sem chamar muita atenção.

— Eu nunca vou cansar de bancar o Batman. – brincou Jade – Vamos nessa, Robin! – falou brincando para Damian.

— Eu nunca concordei em ser o Robin! – retrucou o garoto de cabelos negros.

O Time Hades escalou o armazém e adentraram ele pela janela, o local era espaçoso, muito mais do que qualquer ser humanoide precisaria para viver bem, mas aquele demônio não estava lá por vontade própria, a necessidade de se esconder para não ser morto o fez ter que ir para aquele lugar. Dessa vez não havia nada, no máximo um saco de dormir meio velho, tudo que ele tinha se perdeu no incêndio causado por Jade na noite anterior.

Jade e Damian observaram o local, antes de fazer a abordagem dessa vez eles precisavam garantir que não haveria como fugir, ou que não haveria risco de a falha da noite anterior se repita. O local só tinha entradas, uma porta nos fundos do local, e uma entrada grande que provavelmente era usada para a entrada os caminhões com os itens que eram armazenados por lá.

Enquanto ao demônio, ele estava em um canto, junto da mulher que estava ajudando ele. Eles estavam abraçados, em frente há uma lâmpada incandescente, fazia frio naquela noite, Damian os observou com cuidado enquanto Jade pensava numa estratégia para fazerem a abordagem. Ele estreitou os olhos como se isso fosse fazer ele ver com mais nitidez como estavam, e aparentemente ele conseguiu desenvolver uma visão ótima de médio alcance, e graças a isso ele percebeu que a mulher parecia inquieta, tremia, e mesmo com o demônio fazendo carinho em seu cabelo ela não conseguia se acalmar, mas assim como ela o demônio também demonstrava ações semelhantes.

— “Eles estão... com medo...” – quando sua mente formulou essa frase ele engoliu seco, era como se ele conseguisse sentir a agonia deles.

— O que foi Damian? – perguntou Hértinis percebendo a expressão de confusão que Damian tinha.

— Nada, – mentiu – eu só, to meio cansado – sorriu pra disfarçar.

— Damian! – chamou Jade – Foco! Não podemos falhar dessa vez. – ele assentiu – Eu posso cuidar da porta dos fundos, mas antes de fazermos algo temos que garantir que essa porta principal não está funcionando. – explicou apontando para a grande entrada.

Damian olhou para essa porta, e em seguida olhou para Hértinis – “Pode verificar isso pra mim?” – perguntou mentalmente esperando que ela conseguisse ler sua mente dessa vez. A fantasma sorriu e foi até o painel, e confirmou que não estava ligado, na verdade estava cheio de teias e poeiras, os cabos cortados e as ligas de cobre enferrujadas.

— Esse portão não está funcionando. – falou pra Jade.

— Tem certeza?

— Sim. – falou sério.

— Ok, está preparado? – indagou sacando suas pistolas.

Ele engoliu seco, estava tenso, agoniado, com medo, com várias dúvidas pairando sua cabeça “Esse é o certo? Ele precisa mesmo morrer? Ele parece inofensivo. Somos os mocinhos ou os vilões? Por que temos que matá-lo?” mas ele simplesmente olhou para Jade e disse com certeza em sua voz – Estou sim.

Ela sorriu ele começaram sua tática de abordagem, primeiro a garota de cabelos brancos foi para o lado onde ficava a porta dos fundos, que era na sua lateral esquerda, o demônio estava no meio do armazém com a mulher. Ela desceu de modo silencioso para não ser notada e quebrou a maçaneta para anular a chance de fuga do demônio. Enquanto isso Damian foi até a grande entrada e desceu até o chão. O impacto fez perceberem sua presença, o demônio e a mulher se assustaram, mas antes que pudessem reagir Jade disparou quebrando a lâmpada.

— Dessa vez você não escapa, demônio! – falou Jade saindo das sombras, sendo iluminada unicamente pela lua, em sua voz havia apenas rancor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por terem lido, recomendem a história se gostaram do capítulo e cliquem em "acompanhar" para continuarem lendo o Devil Hunters. Não se esqueçam de ver as minhas outras fictions: Magic Runes; Demons in our Hearts; e Demonic High School.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devil Hunters, Arco I: Time Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.