Devil Hunters, Arco I: Time Hades escrita por Rodrigo Lima


Capítulo 19
Capitulo 18: Alvo


Notas iniciais do capítulo

O Time Hades vai atrás da única pista que lhes foi dada, uma foto de uma mulher humana. A missão continua.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559738/chapter/19

Dia 1 de março de 2015, 15h, Central Park, Nova Iorque.

— Por quanto tempo vamos ter que ficar esperando? – perguntou um garoto de cabelos negros.

— Tenha paciência Damian, ela já já vai aparecer. – disse em resposta uma garota de cabelos brancos que estava do lado dele. Ambos estavam sentados em um banco no Central Park.

— Puta que pariu – reclamou Damian enquanto bocejava – porque você fez a gente sair tão antes do horário que o sr. Kardus falou, hein Jade?

— Pra dar tempo de procurar o sinal da entrada do demônio e chegar aqui antes de a mulher aparecer. – respondeu Jade séria.

— Você realmente tá levando isso a sério. – respondeu o garoto.

Damian e Jade olhavam em volta, procurando a tal mulher que tinha alguma relação com o demônio que havia entrado naquela área. Até que o garoto de cabelos negros avistou uma mulher parecida.

— Jade! – chamou ele – A foto, rápido! – a garota de cabelos brancos tirou a foto dada por Kardus do bolso de seu sobretudo. Eles analisaram a foto e mulher que passava a frente deles, e eram a mesma pessoa. Os dois se olharam, então, sem falarem nada, se levantaram e começaram a seguir a mulher de longe.

— Tem alguma ideia de para onde ela está indo? – indagou Jade.

— Pela rota que ela está tomando, quase certa que ela vai para o metrô. – respondeu Damian, ambos estavam sérios.

Enquanto isso, Hértinis os seguia – Que legal, um tipo de perseguição! – falava a fantasma com um entusiasmo inocente.

— “Ela é muito inocente mesmo. “ – pensou Damian.

Os jovens membros do Time Hades seguiram a mulher da foto, mantendo uma distância razoável para não levantar suspeitas. O palpite de Damian estava correto, a mulher realmente ia em direção ao metrô. O Time Hades entrou junto da mulher e se dirigiram para o metrô que havia acabado de chegar, eles tiveram que entrar no mesmo vagão que ela para não a perder, mas foram muito cautelosos para não chamar atenção.

Passaram-se duas estações e a mulher desceu, o Time Hades foi atrás dela. O local onde foram parar ficava próximo de uma zona portuária, e a pessoa que perseguiam foi em direção a um galpão abandonado, pegou uma chave da bolsa e abriu uma porta que ficava nos fundos.

— Parece que agora vamos ter que ser cautelosos. – disse Jade – Damian, vamos de modo furtivo.

Damian a olhou e falou – Você sabe que o nosso “modo furtivo” é unicamente o capuz que nós temos, né? – ele fazia o sinal de aspas com as mãos enquanto dizia “modo furtivo”.

— Eu sei, mas falar isso faz parecer mais legal. Agora vamos! – Disse ela puxando um capuz que tinha sido acoplado a seu sobretudo vermelho escuro.

Damian colocou a mão por trás de sua jaqueta e puxou um capuz que ficava escondido por trás e o vestiu.

Jade e Damian correram para perto da porta que a mulher entrou, então o garoto de cabelos negros perguntou – Nós não vamos entrar pela porta, certo?

— Não, não vamos. – Jade respondeu.

— Então por onde vamos?

— Pela janela.

Damian a olhou surpreso, olhou para cima e disse quase berrando – O que! – Jade colocou a mão sobre a boca de Jade a tampando para que o som se abafasse.

— Vou tentar usar as modificações que fizeram em minhas armas, se acalme. – falou a garota de cabelos brancos rispidamente. Jade puxou uma de suas armas e disse – Ivory: modo gancho. – rapidamente a arma disponibilizou um gancho em sua ponta, para que fosse atirado.

— Isso faz você parecer o Batman – disse Damian.

— Quem é Batman? – perguntou Hértinis a Damian sussurrando.

— Depois eu te conto. – respondeu ele também sussurrando.

Um barulho de tiro e corda fez com que Damian voltasse sua atenção para a missão, e quando olhou para onde estava Jade não viu nada, apenas uma corda presa na ponta do telhado do galpão. Ele olhou para cima e viu Jade – Você vem ou não? – perguntou ela. Ele pegou na corda meio receoso, mas se pôs a subir. Ao chegar lá em cima, ele procurou por Jade, e foi até ela, ofegante por causa do esforço que fez.

— Me diz, quando vou ganhar esses brinquedos de super-herói também? – perguntou ele com tom de voz baixo.

— Quem sabe se formos bem-sucedidos nessa missão ganhemos o equipamento oficial. – respondeu a garota de cabelos brancos.

— Equipamento oficial? – perguntou Damian.

— Sim, as equipes de caça-a-demônios possuem equipamentos como: rádios, luvas táticas com relógios holográficos, e praticamente tem um cinto de utilidades dignos do serem usados pelo batman. – Jade respondeu e ao dizer o último item ela deu uma risada baixa.

— Então espero que essa mulher nos leve para nosso alvo... – disse Damian meio desanimado – O que temos por aqui?

Eles observaram o local a partir do lugar que estavam, era favorável a eles já que estavam e um plano mais alto, o galpão era abandonado por fora, mas por dentro era bem cuidado, tinha móveis como cama, sofá, e até mesmo uma TV antiga. Eles observaram a mulher, ela falou – Tye? Está por aqui?

Então uma voz masculina respondeu – Estou aqui querida, estava arrumando algumas coisas. – Damian e Jade notaram logo de cara que ele era um demônio. Era um homem mediano, pouco mais alto que a mulher, tinha um cabelo castanho curto, pele pouco morena, olhos verdes, além das orelhas e presas de demônio. Ele estava descalço e vestia uma roupa casual.

— É ele, ele é nosso alvo! – disse Jade com raiva puxando a Ivory de sua bainha.

— Ei, se acalme! – disse Damian a parando – Ele não parece ser ofensivo, talvez não seja nosso alvo.

Jade o olhou irritado – Você está do lado dos demônios agora!? – indagou ela – Nos deram uma foto, dessa mulher, nos disseram que ela nos levaria até o demônio e isso aconteceu, ele é o nosso alvo e eu vou terminar essa missão agora. – ela colocou sua arma na mira, mas então Damian olhou para o demônio mais uma vez e viu ele a mulher se beijando. Isso fez com que ele se movesse e tirasse a arma da mira.

Ele levantou os braços de Jade para que o tiro não os atingisse, levanta-los ela disparou, fazendo acertar uma lâmpada, a centelha da lâmpada quebrada acabou atingindo a roupa de cama e iniciou um incêndio, o casal de demônio e humana correram para fora do galpão. O alvo tinha fugido.

— O que você fez!? – gritou Jade para Damian furiosa.

— Desculpa, eu não podia deixar que você fizesse aquilo. – disse ele meio perdido naquela situação.

— Ele é um demônio, DEMÔNIO, a merda de um demônio que invadiu nossa terra, o que você tava pensan-.

— TA BOM! – berrou Damian interrompendo a Jade – Eu fiz merda, já entendi isso, agora cala essa boca e vamos embora antes que a gente morra queimado! – o modo como Damian falou fez com Jade parasse imediatamente e colocasse a cabeça no lugar. Ambos saíram correndo e desceram pela corda que subiram. Quando chegou ao chão Damian viu a mulher e o demônio na rua, olhando para o fogo consumindo o galpão, com um olhar de perdido. Por algum motivo Damian sentia aquela dor. Sons de sirenes podiam ser ouvidos, então decidiram correr para evitar problemas. O casal também fez isso.

Após escapar da confusão os jovens caçadores de demônios decidiram se esconder em um outro galpão abandonado. Jade encostou na parede e foi escorregando até se sentar, ela segurou os joelhos e escondeu sua cara entre eles. O garoto de cabelos negros foi até sua companheira e sentou ao lado dela.

— Desculpa Jade... – disse ele num tom de tristeza – Eu agi por impulso, não pensei direito.

Ela o olhou, parecia triste também – Tudo bem, eu também não pensei direito, acabei sendo consumida pela raiva. – explicou ela.

Ele ficou olhando para ela, buscando entender aquelas palavras, buscando entender aquele sentimento, então, tomou coragem e fez a pergunta – Por que você odeia tanto os demônios, Jade?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por terem lido, recomendem a história se gostaram do capítulo e cliquem em "acompanhar" para continuarem lendo o Devil Hunters. Não se esqueçam de ver as minhas outras fictions: Magic Runes; Demons in our Hearts; e Demonic High School.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devil Hunters, Arco I: Time Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.