Devil Hunters, Arco I: Time Hades escrita por Rodrigo Lima


Capítulo 14
Capítulo 13: Propostas!


Notas iniciais do capítulo

Os alunos do curso de caçadores receberam a notícia de que teriam uma prova, e entre proposta para ajudar Damian a estudar para a tal prova Thanatos aparece e lhe propõe algo mais interessante que estudar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559738/chapter/14

"Uma semana já havia se passado desde que eu vim para a Divindade Partida. Desde que eu cheguei aqui muita coisa aconteceu, eu arrumei treta com o professor no primeiro dia de aula, arrumei treta com uns mesquinhos da minha sala, arrumei treta com Thanatos, arrumei treta com a Jade... É, acho que eu arrumei muita treta por uma semana. Mas nem tudo foi ruim, venci um demônio de rank S, que era chamado de 'Vigésima Criação de Lucifer', consegui fazer amizade com a Jade, que agora é do Time Hades também, mas uma coisa que não sai da minha cabeça é o que aquela garota de olhos azuis e orelhas pontudas disse: 'Como você consegue acreditar que há demônios bons?'; essa pergunta não sai da minha cabeça..." - Damian Kerbecs

— Bem alunos, por hoje é só! - exclamou Mariella, ela, junto de Moses e mais cinco caçadores de alto nível, eram os responsáveis por tornar aquela turma de adolescentes em caçadores, ela vestia a roupa típica dos instrutores, um terno preto que possuía o símbolo da Divindade Partida no lado esquerdo do peito. Mariella era professora de magia demoníaca, seu trabalho era ensinar como usar e como se defender de tal - Amanhã nós teremos um teste sobre magias de possessão, então não esqueçam de estudar, até amanhã alunos. - se despediu liberando os oito futuros caçadores. 

— Magia de possessão né? Acho que não vou me dar bem. - disse Simon para Peker desacreditando em si, dando uma leve risada para descontrair. Simon era um garoto magro, possuía cerca de 1,75m de altura, sempre com uma expressão descontraída. Ele tinha cabelos cacheados com um tom de castanho claro, seus olhos eram cor de mel, sua pele era morena. Simon estava sempre usando uma blusa social branca, sempre com as mangas dobradas e o ultimo botão de baixo pra cima desabotoado, e isso tudo acompanhado de uma gravata preta com listras laranjas, ele também estava sempre com uma calça preta e um par de all-star. 

— Não é tão difícil assim, Simon. - disse Peker em resposta a ele – Se você quiser eu te ajudo a estudar. - propôs ela sorrindo para ele. Peker era uma garota magra, não muito alta, devia ter cerca de 1,68m de altura, ela sempre estava sorrindo, Damian nunca a viu com outra expressão. Ela possuía cabelos com um tom de loiro quase dourado, seus olhos tinha um tom de mel fortes, quase amarelos, sua pele era levemente mais clara que a de Simon. Peker se vestia quase que do mesmo modo que Simon, uma blusa social branca, também com as mangas dobradas, mas diferente de Simon, ela deixava a camisa desabotoada, usava por baixo uma camiseta preta, e não usava gravata, ela usava uma saia de colegial preta também com um par de all-star, esses por sua vez sendo de cano médio. Ambos eram usuários de magia demoníaca, tanto que possuíam duas chagas, uma na palma de cada mão. 

Após dizer isso a Simon, Peker olhou para trás e viu Damian com uma expressão que chamou sua atenção - Está tudo bem, Damian? - perguntou ela meio preocupada. 

— S-s-si-i-i-m-m... - respondeu ele gaguejando. - É-é-é q-que eu não sei na-nada de magia de possessão! - A cara de Damian era de puro de desespero, chegava a ser cômico. 

— Ah, então é isso. – disse ela. Peker e Simon olhavam para Damian quase que rindo – Olha, se você quiser eu posso te ajudar também. - propôs ela com um sorriso acolhedor que lembrava o sorriso de Hértinis. 

— É s-sério!? - perguntou se debruçando sobre a mesa quase que implorando.

— Eu também posso te ensinar – disse uma voz feminina, Damian olhou para o seu lado direito e viu Jade em pé ao lado da mesa dele – Peker já vai ter que ensinar ao Simon, ensinar você também vai acabar sobrecarregando ela. - explicou a garota de cabelos brancos. 

— Ah sim! - falou Peker como se tivesse se lembrado de algo – A Jade também é muito boa em magia demoníaca, ela tem as melhores notas da turma nessa matéria. 

— Verdade – concordou Simon – Ela pode te ensinar melhor que qualquer um aqui. 

Damian olhou para Jade pensante e com um riso disse – Ok então, conto com você. - Ele se levantou, olhou para o relógio e falou – Bem eu vou comer alguma coisa na cantina, vocês vêm comigo? - ele olhou para Simon e Peker. 

— Ah mas é claro eu estou morrendo de fo... AAAÍÍ!!! - falava Simon até que Peker puxou sua orelha. 

 - Nós agradecemos o convite, mas vamos ficar aqui para estudar. - explicou Peker sorrindo, logo em seguida olhou para Simon como se quisesse dizer algo. Simon olhou pensando no que ela estava querendo dizer e quando entendeu abriu um largo sorriso e balançou a cabeça verticalmente dizendo baixo "Ah sim, entendi! Entendi!". 

— Ok... - disse Damian estranhando aquilo, ele virou para Jade e perguntou a ela – E você? Vem comigo? 

Meio sem graça ela respondeu – Sim! Eu vou sim! 

Damian sorriu e virou para Simon e Peker - Então eu vou indo pessoal, boa sorte ai nos estudos. - se despediu levantando sua mão esquerda sinalizando um leve aceno. - Vamos? - perguntou a Jade. 

— Sim. - respondeu ela meio sem graça, com um leve sorriso no rosto. Damian foi na frente e um pouco antes dela ir Peker chamou-a com um leve "psiu". Ela virou para ela e Simon e viu eles com um grande sorriso fazendo um sinal de positivo com as mãos dizendo baixo para ela "Força!". Jade ficou sem graça respondendo também em voz baixa "Não é nada disso que vocês estão pensando". 

— Jade! - chamou Damian. Jade se despediu de seus colegas e foi com ele. 

Ao lado de Damian estava Hértinis e ela disse cantarolando feliz - Vocês vão ter um encontro. 

— Não é nada disso – retrucou Damian sem graça. 

Ambos saíram da sala e foram em direção ao elevador, Hértinis estava entre eles sorrindo atoa. Tanto Jade quanto Damian estavam meio sem graça, então, para tirar aquele clima, Jade resolveu puxar assunto. 

— Então, quando vamos receber nossa primeira missão? - perguntou ela se inclinando para Damian, de certa forma ela estava ansiosa para ter uma missão de campo. 

— Nem sei, por enquanto nem Hades, nem Hypnos e nem Thanatos falaram em missão. - respondeu ele meio desanimado, também queria poder fazer alguma missão. 

Eles chegaram na porta do elevador e quando Damian apertou o botão a porta se abriu, e lá dentro estava Thanatos. - Ora, que coincidência, estava realmente vindo aqui para falar com você. - disse Thanatos olhando para Damian com um leve sorriso, ele olhou para o lado e viu Jade e com o sorriso se tornando mais afetivo ele falou com ela - Olá Jade, como você está? 

Jade abriu um sorriso feliz e respondeu – Estou bem! - Damian não a tinha visto com uma expressão daquela desde que a conheceu. 

Tanto ele quanto Hértinis tinham reparado nisso. - Parece que eles são bem próximos, não é? - indagou Hértinis para Damian. 

— É. - respondeu Damian analisando a situação - Então, o que você queria falar comigo? - perguntou a Thanatos expressando seriedade. 

— Bem, eu vim aqui dizer que... Você tem uma missão! - Damian o olhou com certa surpresa assim como Jade. O Time Hades havia recebido sua primeira missão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por terem lido, recomendem a história se gostaram do capítulo e cliquem em "acompanhar" para continuarem lendo o Devil Hunters. Não se esqueçam de ver as minhas outras fictions: Magic Runes; Demons in our Hearts; e Demonic High School.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devil Hunters, Arco I: Time Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.