Devil Hunters, Arco I: Time Hades escrita por Rodrigo Lima


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Essa história tem como base deuses de religiões diferentes na qual eu arrumei uma maneira de juntar todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559738/chapter/1

Tudo começou com o Caos, que criou o universo que conhecemos, Caos gerou sozinho um ser(que seria o Deus das religiões cristão e judaica) e a esse ser, que prefere ser chamado de "Ele" ou "Você", ele deu a missão de povoar o universo, assim então surgiu todos os povos que habitam o universo, e para ajuda-lo a controlar esses povos ele criou "A primeira civilização", que seria respectivamente os deuses conhecidos das religiões politeístas, como a egípcia, a romana e a grega.

Mas o foco dessa história é na Terra, a principio era para ser um lugar onde forma de vida que deveria reinar era a dos dinossauros, mas após a queda do meteorito e a extinção deles, "Ele" decidiu deixar a Terra sob a jurisdição dos Titãs, antigos guardiões, mas esses a tomaram para si. Quando os três grandes, Hades, Zeus e Poseidon nasceram, sua mãe Reia os escondeu de seu pai Cronos. Ao completarem quinze anos eles confrontaram seu pai e o selou junto com os outros titãs no tártaro.

O tempo passou e novos deuses nasceram, a partir do relacionamento dos primeiros deuses, então eles criaram a raça que um dia se tornaria a raça humana após anos de mudanças. Ao ver que se os humanos tivessem uma aparência parecida com a deles seria melhor uma relação entre deuses e humanos, até que os deuses começaram a se apaixonar por suas próprias criações e começarem ter uma relação mais intima com eles, assim surgiram os meios-sangues.

Com a remodelação da Terra feita pelos deuses, eles criaram um lugar para a punição de quem pecasse, fazendo assim o inferno que foi dividido em 9 lugares, um para quem cometesse o pecado da luxúria, outra para a gula, outra para a ira, outro para a ganância, outro para o orgulho, um para a preguiça e outro para a inveja, e o oitavo para quem cometesse o pecado da heregia, ou seja, contrariar os deuses. O nono inferno(também apelidado de Gehenna, ou País Demônio) foi um lugar criado pelo próprio anjo-caído, Lucifer, para que ele e os seus demônios reinassem, por séculos Hades consegue impedir a passagem dos demônios para a Terra, mas há alguns que conseguem passar.

A missão do Time Hades é impedir que esses demônios fiquem na terra. Será que eles conseguirão proteger o seu próprio lar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por terem lido, recomendem a história se gostaram do capítulo e cliquem em "acompanhar" para continuarem lendo o Devil Hunters. Não se esqueçam de ver as minhas outras fictions: Magic Runes; Demons in our Hearts; e Demonic High School.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devil Hunters, Arco I: Time Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.