Uma Guerra de Empresas 2- A guerra começa escrita por Vivih Vargas, Fadinha


Capítulo 17
Sr. Vargas


Notas iniciais do capítulo

Oia eu ia fazer um negocio com o Léon, mas resolve deixar pra depois, aviso vou ser má 3:)
Beijinhos Vivih.
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559644/chapter/17

Pov's Violetta

Não acreditei no que vi, era a foto de um acidente... adivinha de quem. Vivih e Manu.

Não quero acreditar nos meus olhos...

Eu e a Fran, mesmo de pijama, corremos pra casa da minhas tia.

Eu fui o caminho todo chorando e Fran tentando me acalmar.

Chegamos la e ela não estava, peguei o telefone e quase deixei ele cair de tanto que eu tremia.

Pov's Francesca

A Violetta tremia, soava, e não ficava quieta.

Pego o celular dela antes que caia mesmo no chão, ligo pra tia dela, mas ninguém atende.

V- E agora?

F- Também não sei.

Pov's Léon

Okay, to preocupado com a Vilu, faz quase 24 horas que a gente não se fala.

Bom o meu dia não foi o mais legal...

Flash Back on

Fui ao escritório do meu pai, o que é um milagre ele me chamar pra conversar já que está quase 24 horas trabalhando.

Entro la e sento.

L- Oi pai.

Carlos- Léon, já conversamos, aqui não sou seu pai, sou Sr. Vargas.

L- O que o Senhor quer comigo?

C- Olha como você sabe falta bem pouco para ultrapassar a empresa Castillo... para isso só preciso me unir com a empresa Baroni, então preciso que você namore com a Lara, filha do dono das empresas.

L- Nem pensar.

C- Você acha que foi uma pergunta? Achou mesmo que esse seu namorico com a Castillo ia durar e que eu não ia descobrir? Léon você vai namorar a Lara e ponto, se preciso vai casar com ela.

Saio de la bravo.

Flash Back off

Por isso to tão nervoso, não acredito nisso, eu não vou deixar a Violetta por nada, muito menos por essa briguinha besta dessa empresas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta pequeno desculpa, meu irmão ta enchendo o saco, mas de amanha pra segunda posto um com mais de mil palavras, eu prometo.
Beijos Cupcakes
Beijinhos Vivih...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Guerra de Empresas 2- A guerra começa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.