Uma Guerra de Empresas 2- A guerra começa escrita por Vivih Vargas, Fadinha


Capítulo 16
Toquinho loiro.


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas!!!
Ta aqui pra quem não acreditou em mim.
Olha não to postando cap's grandes pq meu irmão chega da escola e fica enchendo o saco, e sim eu to estudando a tarde...
Bom é isso...
Beijinhos Vivih.
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559644/chapter/16

Pov's Violetta

Não acredito que ele fez isso, como ele quer que eu deixe tudo, meus amigos, minha vida, não posso simplesmente aceitar isso, isso não vai ficar assim.

Pego minhas coisas, só o essencial, meus 32 ursinhos de pelúcia, meus 41 saltos, minhas 13 sapatilhas e obviamente o que não podia faltar minha coleção de 89 canetas enfeitadas, coloco tudo numa mala e vou pra casa da Fran.

Quando chego la ela não ta, mas como a mãe dela é um amor de pessoa ela me deixa entrar e a gente fica conversando ela é muito legal.

Pov's Francesca

Depois do ensaio saio com os jovens, tomamos sorvete. Rimos, cantamos e gritamos la na sorveteria, venho pra casa com o Daniel, e tipo, ele é meu vizinho kkkk

Entro em casa.

F: CHEGUEI MÃE -grito e vo pro quarto.

Chego la e estranho por que tinha uma mala de um tamanho bem consideravel (grande) encima da cama, vou pro closet trocar de roupa e quase morro do coração.

Aquela coisa baixinha sai do meio das roupas da um pulo gritando.

F: VIOLETTA, SEU TOQUINHO LOIRO, VOCÊ QUER ME MATAR?

V: Nossa, depois dessa eu vou embora. - diz ela fazendo drama e se fingindo de triste.

F: que foi baixinha Loiro? A mala é sua?

V: É Fran... - Disse ela, só que dessa vez realmente triste.

F: O que aconteceu? - fala preocupada.

V: Eu falei pro meu pai que eu e Léon estavamos juntos e ele queria me levar pra outro estado ou país sei la... Posso ficar aqui né?

F: Ai amiga... claro que pode. -abraço ela e ela começa a chorar.- calma, não chora, vocês vão poder ficar vivos, te juro.

V: Não sei

Três horas depois...

Foi um pouco dificil fazer ela parar de chorar mas eu consegui por que sou uma otima amiga.

Eu to preocupada com ela, mas também com a igreja, não posso faltar e ela não pode de descobrir, ai meu Deus...

Bom agora estamos vendo Glee, ai você pensa "nossa Fran você é da igreja e fica vendo Glee..." cara idai? Deixa...

Entramos no face e ficamos mexendo até que vemos uma foto... cara não acredito, olho pra Vilu e vejo os olhos dela cheios de lagrimas...

F: Amiga calma pode ter sido só um mal entendido...

V: Que mal entendido? Olha isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oia eu aqui
Gente espero reconquistar vocês de novo, mais uma vez desculpa ter sumido, vou voltar a postar todo dia... á voltei kkkk
Beijinhos Vivih...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Guerra de Empresas 2- A guerra começa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.