Amores perdidos escrita por Neiuklarc, Dayane


Capítulo 25
A dúvida


Notas iniciais do capítulo

Somos péssimaas escritoras, sabemos... É que dá uma preguicinha de vez em sempre sabe,mas está mais um ai pra vocês... :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559498/chapter/25

Lya: Que gay dramático. Naya se apressa que estou sem paciência.

Armin: Pra quê a pressa?

Naya: É mulher, te aquieta.

Lya: Se vocês não tem o que fazer eu tenho tá.

Lys: O quê?

Lya: Ééé... Qualquer coisa... Devia ter ido pra escola mesmo!

Naya: Mas o seu namorado não lhe acordou querida, triste fim.

Lya: Ele não é meu namorado.

Naya: Eitan assim que descobre os esquemas, conte-me mais.

Lya: Para! Você sabe que isso não iria acontecer vindo do Castiel. Mas falando nisso, Você e o Lys? Tão namorando?

Alexy, Amin e Naya olharam para o Lys.

Lys: Lya, ta na hora de você ir pra casa.

Quando ia responder o Lysandre, Armin me chama.

Armin: Lya vamos lá em cima, quero te mostrar uma coisa.

Lya: Tá bom. Lys, você se livrou dessa.

Subi com Armin até o quarto dele, foi estranho estar lá de novo, ma até foi bom da última vez, sei lá, acho que poderia ter terminado o que comecei... Ou não... (as vezes acho que eu deveria ficar com o Armin, ele é tão legal, pessoas legais são legais.)

Armin: Comprei um jogo foda do...

Lya: AH NÃO, Armin tu num me trouxe aqui pra mostrar um jogo.

Armin: Nossa não precisa gritar se não quiser saber tudo bem, mas, se isso é porque você ta com raiva daquele ruivo oxigenado não desconta em mim, até porque você nunca fez isso antes.

Lya: Então você não me conhece.

Armin: Conheço sim, você só ficaria estressada por algum motivo. Você é doce e salgada ao mesmo tempo, o que é muito estranho, mas você não é assim. Olha, se quiser conversar eu estou aqui,

(Gente, tá vendo que ele é fofo).

Lya: Desculpa ta bem, mostra o jogo.

Depois de algum tempo conversando com Armin e esperando Naya terminar de comer, fomos embora, Naya foi pra casa dela eu pra minha. Quando abri a porta o Caique estava espojado no sofá, conversamos muito, almoçamos e assistimos qualquer coisa que passava na televisão.

Caique: Eu vou jantar fora hoje.

Lya: Com quem?

Caique: Com uma guria da faculdade.

Lya: Sei, conta tudo. – Depois que a Naya mostrou a foto da Debrah se pegando com outro cara, parece que ele já tinha resolvido esse assunto com ela e partiu pra outra.

Depois da fofoca Caique estava subindo as escadas para ir se arrumar para seu encontro, mas alguém bate a porta e Caique foi abrir. Era Rosa e Iris.

Caique: É pode entrar né.

Rosa  Se arruma, vamos ao shopping.

Iris: Logo estamos apressadas.

Lya: Oi pra vocês também.

Iris: Vai logo!

Lya: Tá já vou!

Fui ao meu quarto, troquei de roupa, coloquei um vestido preto com detalhe azul e uma sandália preta (parece roupa de velório, eu sei). Desci e as meninas e eu saímos. Eu fiquei amiga delas de repente, foi tipo amizade a primeira vista! (Só que não) Rosa namora o Irmão do Lys o Leigh que é dono de uma loja de roupas maravilhosa. Elas estavam escolhendo vestidos para o baile aparentemente, o qual eu provavelmente não vou.

Iris: Aff, a gente te chamou pra você se animar e não ficar sentada parecendo um zumbi.

Rosa: Vai provar esse vestido, ele vai ficar lindo em você.

Levantei e fui ao provador, coloquei o vestido e ele é simplesmente amazing! É azul não muito escuro com branco, estilo regata e de comprimento até os pés e várias pedrinhas na parte de cima, saí do provador para as meninas verem.

Rosa: Você está deslumbrante.

Iris: Tem que levar, ficou perfeito em você.

Lya: Eu não trouxe dinheiro suficiente.

Rosa: Não precisa, é seu presente de aniversário adiantado. É daqui a duas semanas né?

Lya: Sim! - Falei abraçando-a. - Obrigada mesmo.

Saímos da loja e fomos ao cinema. Depois fomos cada uma para suas respectivas casas. Cheguei e o Caique não estava mais, subi e fui tomar banho, depois liguei pra Naya pra saber por que não foi com a gente, e contar o que tinha acontecido no meu dia, mas ela tava com sono então acabei deixando-a dormir, já era tarde da noite, então eu só fiz um lanche e fui dormir.

Acordei meio atrasada, me arrumei às pressas e fui para escola. Quando vi Castiel, ele tava de cara fechada pro meu lado e foi assim o dia todo, ele nem falou comigo acredita? Chamei Naya pra ir comigo pra casa, mas ela tava tendo uma DR com o Lys. Então fui sozinha. Mais á frente eu vi Castiel, ele olhou pra trás, e quando me viu, me esperou para irmos juntos.

Castiel: Oi - Ele falou com a voz baixa.

Lya: Oi.

Depois desse super diálogo, fomos assim até chegar em frente a minha casa.

Lya: Tchau, e obrigada por vir comigo.

Castiel: Não precisa agradecer... Lya você quer sair comigo?

Lya: Eu? Pra onde?

Castiel: Se aceitar vai saber.

Lya: Tá, mas que horas?

Castiel: 18h30min.

Lya: Ok.

E ele foi embora. Ainda amo o Castiel e gosto muito do Armin, é terrível estar em dúvida sobre duas pessoas, só que todos nós sabemos com quem a mocinha sempre fica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem anjinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores perdidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.