Amores perdidos escrita por Neiuklarc, Dayane


Capítulo 24
Pontos fracos.


Notas iniciais do capítulo

Hellooooo e.e. Sabe peoples, eu tenho escrito muito a noite '-', POLPEM MEU SONO!, PORQUE EU JÁ SOU LINDA, MAS COM MEU SONO DE BELEZA EU FICO MARAVILHOSANEY!. Enfim, sem mais delongas (hue, "delongas"= de longas= huehuehuehue), esse capítulo tá bem focado nos "crush" memu u.u. Lysandre está se contagiando com o ótimo poder de ser suave como uma roda de trator



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559498/chapter/24

Acordei e Lysandre já tinha acordado e descido. “Amarrei” meu cabelo e fui em direção a escada. Os meninos (Lysandre e Alexy) estavam na cozinha conversando.

Naya: Dia.

Meninos: Bom!

Naya: Ué, cadê a Lya e o B2?

Alexy: Tão de papinho no portão.

Naya: Eita caolho! , por que não me contaram antes?

Lysandre: Porque você não perguntou.

Eu já estava perto da porta quando Lysandre disso isso. Virei-me e o encarei uns instantes.

Naya: Ta cheio de gracinha, isso vai ter volta! , “Lys-fofo”.

Lysandre ficou um pouco vermelho e me olhou, sorrindo.

Naya: Agora não, sem tempo pra contato físico, eu tenho um compromisso com a justiça!

Corri em direção ao portão e quando cheguei lá, Lya e Armin estavam no maior contato físico/bucal. Eu tive que ficar numa distância em que eu os visse, mas que eles não me vissem, então não deu pra ouvir as últimas frases. Eles deram um abraço e Lya virou-se pra ir embora. Corri até ela.

Naya: Hu-hum. Eu ODEIO incomodar o amor jovem, mas Lya, abandono de incapaz é crime, sabia?

Lya: AHAAAM, ontem à noite você e o Lys cometeram crimes piores!

Naya: Hein? Noite passada?

*Naya se lembrando da noite passada*

Eu e Lysandre nos deitamos na cama e ficamos olhando pro teto.

Naya: To sem sono.

Lysandre: Eu to, boa noite.

Lysandre me deu um beijo na testa e virou se pro outro lado.

Naya: Eu não acredito que tu vai me deixar abandona e sozinha nessa escuridão.

Lysandre: Mas eu ainda to aqui!

Naya: Mas vai ser como se tu estivesses dormindo!

Lysandre: É o que eu pretendo.

Naya: Ah é? Legal. (Não é legal)

Lysandre: Legal. Boa noite, Nay.

Lysandre tornou a virar-se. Passaram uns 15 minutos sem fazer nada, apenas ficar olhando aquele teto de casa de velho (sério, quem decorou essa casa?)e uns jogos velhos de Armin. Naya virou-se pra Lysandre e puxou o lençol dele.

Lysandre: Nay... Eu te amo muito, mas to com frio bagarai, me deixa dormir um pouquinho, vai?

Naya: Se me ama tanto fica acordado comigo.

Lysandre me deu um selinho.

Lysandre: Vai dormir Naya.

Naya: Afe toma esse negócio.

Entreguei o lençol pra Lysandre que se virou imediatamente. Fiquei rolando na cama por um tempo, até que Lysandre se virou pra mim (ainda dormindo).

Naya: Lysandre?

Lysandre: *Sussurro* Oi?

Naya: Ta dormindo?

Lysandre: To, e eu pretendo continuar, então fica quietinha só por umas horas que eu faço o que você quiser amanha, ok?

Naya: Hum.

Duas horas se passaram (agora eram duas da manhã).

Naya: Lysandre?

*Sem resposta*

Sacudi Lysandre um pouco (na suavidade nível Naya, ou seja, ACORDA!)

Lysandre: O que foi? O que aconteceu? Ta bem?

Naya: To sem sono.

Lysandre: Porra Naya! , e o nosso acordo?

Naya: Eu te deixei dormir por DUAS HORAS! , e você sabe que eu não gosto de ficar sozinha.

Lysandre: Depois eu...

Naya: Não me deixa pra depois! , tu sempre tem um bom motivo pra nós dois.

Lysandre suspirou, me olhou feio e fez sua última tentativa pra dormir.

Naya: Não me olha assim. Sabe que eu não vou te deixar dormir, né?

Lysandre: Ok, ok! (bomba no mundo dos artistas!), me diz o que quer fazer que eu faço!

Naya: Sério? Qualquer coisa?

Lysandre: Sim, Nay. Qualquer coisa, se isso te fizer parar um pouco. Enfim, o que quer fazer?

Naya: Não pensei nessa parte ainda.

Lysandre jogou a cabeça no travesseiro e abafou uma risada com o mesmo. Levantei-me e puxei Lysandre pelo braço.

Naya: Vem! , que alguma coisa a gente tem que fazer.

Pegamos um jogo lá de uma pilha de jogos antigos do Armin. Colocamos em multi-player.

Lysandre: To com frio, espera que eu vou por minha camisa.

Enquanto Lysandre foi colocar a blusa eu mudei o nickname de “Lysatrius” pra “Lys-fofo”, e o nome só poderia mudar no final da partida. Quando ele voltou começamos a jogar.

Lysandre: Pera um pouco... Lys-fofo?! NAYA!

Eu chorei de rir enquanto ele me olhava fazendo bico e cruzando os braços.

Naya: Para de ser chato! , você é o muito rabugento, Senhor Fofo.

Lysandre: Sua abigobal. (isso é a forma de expressar carinho mais loca EVER.)

Lysandre me deu um beijo na bochecha. (falei.)

Naya: HUE. GANHEI!

Lysandre: O-oque? Assim não vale! Tu me distraíste de propósito.

Naya: Huehuehuehuehue, não é culpa minha se você tem essa tamanha atração por mim.

Lysandre: Ah é, minha sedutora? Chegou a hora da vingança!

Lysandre começou a fazer cócegas em mus pés (único lugar onde a Naya sente cócegas, e Lysandre sabia disso e_e.)

Naya: Lysandre, não, NÃO!

Corri pelo quarto e Lysandre vinha atrás de mim, tropecei numa revista e ele me alcançou, me levantou por trás e me jogou em cima da cama.

Lysandre: Esse é o preço por me acordar tantas vezes, prepare-se, Nayazinha.

Lysandre continuou a fazer cócegas em mim, quando eu já tinha chorado e ficado vermelha de tanto rir, ele parou e se deitou ao um lado. (eram umas cinco da manhã).

Lysandre: Ta pronta pra dormir?

Naya: NUNCA!

Mas eu já tava bem cansada e fui fechando os olhos aos poucos. A última coisa que vi foi Lysandre sorrindo pra mim e me dando um beijo na bochecha.

Lysandre: Durma bem, tampinha.

*Fim de flashback*

Naya: Aaaah, mas tipo, eu não entendi a referência.

Armin: Sei safadaney!

Naya: Sit, junto, sentado e calado. (vem aqui, que agora eu to mandando. HUEHUEHUEHUE, não resisto sorry).

Naya: Enfim, pode dar meia volta mocinha! (volta e meia vamos dar. AI MEO DEOS, EU SOU TERRÍVEL, HUEHUEHUEHUE.), eu ainda tenho muito chá pra beber nessa casa hoje.

Lya: Affs, bicho-do-mato, ta bom, eu fico.

Naya: Eu sei, todo mundo fica, gatan.

Lya: Entra logo antes que eu mude de idéia!

Naya: Calma fia, slow down.

Entramos na casa: Eu, Lya e Armin. Lysandre tava deitado no sofá e Alexy num degrau da escada ouvindo música.

Alexy: Ué, sentiram minha falta?

Naya/Lya: É... Não.

Alexy: Afis, queria star morta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pobres de vocês, mal sabem o que o futuro futurístico de Lysandre e suas Lysandreras guarda e.e. (SEM SPOILER).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores perdidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.