Entre Eles escrita por Janne Esquivel


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores, olha eu aqui de novo... Bom, decidi não mais esperar para postar essa fanfic, basicamente "reais". Mas, a fanfic em andamento Scorpius & Rose continuará sendo atualizada, não se preocupe, não vou desisti dela.

Espero que curtam o que eu trago neste novo trabalho e por favor, favoritem, acompanhem, comentem e se for muito boa, aceito recomendações desde sempre ;D

Obrigado e um beijão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559477/chapter/1

O amor tem diferentes formas de se manifestar.

Pode surgir facilmente em um relacionamento impossível, como o de um professor destruído pelas façanhas da vida e sua aluna, que o odeia como o fogo de mil sois, com um passado obscuro, do qual ela faz de tudo para esconder.

Ou entre dois corações aos cacos, que não tiveram um pingo de felicidade em relacionamentos passados e se tiveram, a dor foi mais forte que o os apagou por inteiro.

Ou até mesmo entre realidades totalmente diferentes. Onde o encontro dessas almas podem causar a elas mesma tanto amor, quanto dor.

Essa história narra a vida de seis pessoas, três casais. Narra como o amor surgir entre eles, de formas belas e admiráveis. Porém, isso não é tudo. As perguntas que irão ficar quando todos eles finalmente perceberem qual é o seu lugar, serão as seguintes...

Valeu apena? Vale apena? Iremos vencer? Não seria melhor separados e tudo ficaria bem novamente? Mas que bem eu teria longe de você? Ficaremos juntos? Iremos poder superar as mentiras? Os obstáculos serão realmente nada diante de nós?

Essas e tantas outras que então por vir vão preencher essa história... Mas ainda uma pergunta, até mais importante:

Será que todas as anteriores terão respostas positivas? Ou pelo menos, terão respostas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o prólogo foi só pra dá aquele ponta a pé inicial... Gostinho de mistério no ar! Espero que curtam mesmo tudo isso e obrigado por está aqui, lendo.

Comentem! Beijão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Eles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.