Novos contos: The big six-INTERATIVA escrita por Ludnise


Capítulo 25
"Isa,você vai brincar na neve!"


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora,mas eu estava com preguiça.Foi mal,né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559458/chapter/25

(pov)Isa:

Ontem foi um dia confuso,né?Eu tive um surto de ciúmes,fugi e a Ally e o Hiryu descobriram tudo...A última coisa da lista foi legal,eu achei.

Hoje vou ficar no meu quarto descansando depois de tanta emoção,eu precisava.Além disso não tem nada a ver com o fato de eu estar com castigo:P

Gabi: Isa!!!-Ela fala invadindo o meu quarto.

Eu: Entra!

Gabi: Já estou dentro,se toca!-Ela fala sentando ao meu lado.

Eu: Obrigada!-Eu falo abraçando aquela lunática.

Gabi: Por que tá agradecendo?É pela minha ilustre presença,né?

Eu: Não!É porque você guardou o meu segredo esse tempo todo.

Gabi: Foi difícil!

Eu: Eu sei como é difícil pra você calar a boca!-Falo rindo.

Gabi: Sim,é difícil.Tanto quanto você emagrecer.O que andou comendo,hein?-Bem que ela podia ficar calada agora!

********************

Ally: Ainda bem que aquela doida já foi!-Ela e o Hiryu invadem o meu quarto.Isso tá virando moda,né?

Eu: O que vocês querem?

Hiryu: A Ally quer te perguntar uma coisa.

Eu: Fala!

Ally: Você quer brincar na neve?-Tosca!:P

Eu: Não!Eu estou cansada!-Eu empurro eles até o corredor e fecho a porta.-Outra hora!

Hiryu: Tive uma ideia!-Eu escuto ele falando ainda no corredor.

Ally: Isa,você vai brincar na neve!-Ela fala arrombando a porta com um chute.Então eu começo a gritar.

(pov)Winry:

Estávamos terminando de organizar o baile.Mas estava impossível se concentrar,adivinha o motivo!

Gabi: ANDA!O baile é amanhã!Não temos tempo!-Ela grita batendo palmas.Mas não!Esse não é o motivo.

Luca: Eu estou indo!-Ele fala se aproximando da Gabi...Detalhe,ele estava sem camisa.(Uma ótima distração,né?)

Gabi: Luca,para de ser indecente e ponha uma camisa!

Eu: Luca,faz isso não!

Sabo: Seria uma boa ideia se vocês me ajudassem!

Eu: Se você tirar a camisa eu te ajudo!

Gabi: Arrasa,Sabo!-Cala a boca vaca!O Sabo é meu!

Luca: Eu não posso,mas ele pode,né?-Ele fala cruzando os braços e fazendo biquinho.

Sabo: Se eu tirar vocês me ajudam?

Gabi: Acho que sim.

Eu: Eu te amo!!! ♥

Luca: Quero carne!

Eu: Amor,o que isso tem a ver?

Luca: Eu não quero que ele tire a camisa!

Diretor Duarte: Eu escutei gritos...Alguém foi assassinado?(diz que foi o menino burro).-Ele fala “divando” entrando.

Eu: Ainda não.Mas a Gabi tá pedindo!

Gabi: Vem encarar,fofa!

Eu: Não tenho coragem:(

Luca: Somos dois!

Diretor Duarte: Por que menino burro está sem camisa?

Eu: Eu não sei,mas eu gostei!:3

Gabi: Tarada!(Sabo, por que você ainda está de camisa?)

Diretor Duarte: Ponha uma camisa...Você malha em qual academia?(Eu estou precisando)

Luca: Ouviu essa,Sabo?

Sabo: Não sou surdo!

(pov)Anômala:

Vendo aquela cena de reencontro familiar ontem...Eu senti saudades dos meus pais e da minha avó.

Hoje resolvi esse problema.Sentei na grama do jardim e escrevi uma carta bem informal...Parecia mais um bilhete (eu também fico preguiça).

“Olá,

Estou morrendo de saudades de vocês.Amo todos!!!

Queria saber como vão as coisas aí em Berk...E como vai a academia de dragões? Vocês estão bem?Espero que sim!

Antes que perguntem: Adoro Arendelle!Foi uma excelente ideia!Fiz vários amigos e agora eu tenho um namorado!O Hiryu é realmente um fofo!!!

Eu sei que essa carta está curta,mas o que vale é a intenção,certo?

Atenciosamente,

Anômala ♥”

Hiryu: O que você está fazendo?-Ele fala quase me matando de susto.

Eu: Brotou do chão,foi?-Ele fala se sentando ao meu lado.

Hiryu: Não!Mas eu te vi aqui no jardim...O que é isso?

Eu: Uma carta,né,jumento?

Hiryu: Pra quem?

Eu: Para a minha família.

Hiryu: Saudades?

Eu: Muita.Mas eu acho que nunca vou sair de Arendelle!-Falo abraçando o meu “bofe”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que o cap não ficou muito bom,mas eu estou com preguiça e falta de criatividade:P Desculpinha!
Comentem mesmo assim,ok?
BJs!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos contos: The big six-INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.