Novos contos: The big six-INTERATIVA escrita por Ludnise


Capítulo 24
Isa


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.Mas Ludnise também é gente,sabiam?Eu merecia um descanso.(Mas como ninguém deve ter se importado :P)
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559458/chapter/24

(pov)Hiryu:

Nós continuávamos a procurar.Ficávamos cada vez mais afastados do centro.Ally pediu ordenou que seguíssemos por um estranho caminho de gelo,não critiquei,pois meu instinto (sente o drama?) concordava.

O caminho de gelo parecia interminável,mas continuávamos à andar em sua direção...Mas na verdade aquele lugar parecia bem familiar.Sinistro,né?Imagina só se fosse um bosque místico cheios de trolls...Espera,eu não quero visitar a vovó!Me desconcentrei um pouco,hein?

Ally: Hiryu.-Ela sussurra.

Eu: O que foi?-Falo ainda sussurrando.

Ally: Esse lugar não te parece familiar?

Eu: Muito...

Jason: O que estão sussurrando?-Ele fala interrompendo a conversa.

Ally: Não te interessa!-Ela fala e começa a andar mais rápido.Jason a segue.

Anômala: Nós vamos achá-la!-Ela me incentiva.

(pov)Marco:

Que tédio!!Fui até a casa da Ally e da Isa para conversar...Ela não é tão legal,mas é melhor do que olhar falar com as paredes.Afinal, ela é gata!

Eu bato na porta.A Anna,mãe da Ally e do Hiryu (quem liga pra esse idiota?),eu acho.

Eu: Oi!A Ally está?

Anna: Oi,Marco.-Ela parecia aflita.-N-não ela não está...Você não sabe?

Eu: Do que a senhora está falando?

Anna: A Isa sumiu,e a Ally foi procurá-la...Hiryu e a Anômala foram também.

Kristoff: Anna...A Elsa mandou eu te chamar!-Ele fala se aproximando da porta.

Anna: Desculpa!Mas eu tenho que ir.

Eu: Claro...Tchau.-Falo ainda chocado com a noticia.

Eu fico paralisado,só recupero os meus sentidos quando a porta fecha.

–Marco!-Escuto alguém me chamar.Vejo que eram a Winry e a Gabi.

Winry: Já tá sabendo,né?

Eu: Vocês já sabiam?

Gabi: É...

Eu: E a Ally?

Gabi: A Isa sumiu,e você fica preocupado com a Ally!?

Winry: Não é hora de conflitos sentimentais,né,mano?

Eu: Tem razão!

Winry: É...Eu costumo ter.-Tosca!

Gabi: Agora não é hora de agir como eu!-Nunca deveria ser hora disso!

Winry: Pelo jeito...Agora é hora de nada!

Eu: O que a gente faz?

Gabi: Procurar a Isa.E eu sei aonde!

Eu: Você tá sinistrinha.

(pov)Hiryu:

...

Depois de tanto andar (Sério!Eu devo ter andando tanto,que emagreci uns 5kg),mas felizmente paramos.Paramos ao avistar uma casa abandonada.

Eu: Vamos entrar!

Ally: Eu pensei que eu estava liderando isso aqui.

Jason e Anômala: Também!

Eu: Parem de me zoar e entrem!

Ally: Claro...Vamos entrar juntos.-Ela me dá a mão e entramos.Jason e a Anômala vinham atrás de nós.

Quando eu e Ally entramos na casa...Eu me lembrei de tudo!

Flash back – ON

Dez anos antes...

– Hiryu,para onde você está nos levando?-A pequena Isa pergunta curiosa.

– Mano,a gente está andando a um tempão...Podemos descansar?-A Ally pergunta com uma cara fofa que apenas uma criança poderia ter.

– Eu também estou cansado.Mas vai valer apena!

– Besteira!Eu estou andando e só vejo mato!-Isa reclama.

– Para de ser bobo!-Ally fala se deitando no chão.

– Vocês vão ver!-Depois de mais alguns minutos andando.-Pronto!Chegamos!

As duas meninas olharam em volta,mas só viram...

– Uma casa...-Isa fala confusa.

– ...Mal assombrada?-Ally completa a frase se escondendo atrás do irmão.

– Não é “uma casa mal assombrada”!É uma casa abandonada...A gente pode vir aqui pra brincar.

– Brincar?-Ally pergunta animada.

– É...Eu não podia decepcionar minhas “fofinhas”.

– “Fofinhas”?Eu sou três meses mais velha do que você!:P -Enquanto isso Ally ficava calada pensando.

– Quem liga,hein,Isa?

– Ei! Vocês querem brincar na neve?

As três crianças correm para o interior da casa para brincarem.

– Vamos vir aqui sempre,né?-Ally pergunta.

– Como quiser!-Seu irmão responde dando de ombros.

– Tudo por você “piveta”!

Flash back – OFF

(pov)Ally:

Anômala: Ally!Hiryu...Tá tudo bem?-Eu e Hiryu nos tocamos e voltamos a realidade.

Jason: Piraram?

Hiryu: Eu tinha me esquecido de tudo...-Ele fala soltando minha mão.

Eu: Eu também!

Anômala: Esquecido de quê?

Hiryu: De como você é fofa!

Anômala: Você também!

Jason: Acho que não era isso não!

Eu: Isa!-Eu grito.-Isa,eu me lembro!

Isa: Você se lembra?Como?-Ela fala surgindo atrás de nós.

Hiryu: De você...E como você é de verdade!

Isa: A gente se divertia muito,né?

Eu: Se o Hiryu não existisse a gente se divertiria mais!

Hiryu: Maldade!-Nós rimos e nos abraçamos.

Jason: Não entendi nada!E o caminho de gelo?Qual é a lógica?-Mas como é burro!

Anômala : Não é obvio?Ela herdou o poder dos pais.

Jason: Ah, tá!

Gabi: Pra mim parecia obvio.-Gabi,Winry e o Marco chegam.

Isa: Desculpa.-Eu escuto ela sussurrar.Acho que um dia essa idiota vai entender que nada foi culpa dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!Eu sei que eles ficaram um pouco retardados e se desconcentraram...Mas sei lá!:P Comentem!
BJs!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos contos: The big six-INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.